sábado, 13 de setembro de 2014

Benfica – Torreense, 4-0: Liderança cimentada com goleada

6.ª ronda da Zona Sul do Nacional de juniores

Benfica – Torreense, 4-0: Liderança cimentada com goleada

Os Juniores do Sport Lisboa e Benfica receberam, no Caixa Futebol Campus, o Torreense e venceram por 4-0, em jogo da 6.ª ronda da Zona Sul do Campeonato Nacional da categoria.

Com uns 25 minutos iniciais bastante vivos foi o adversário a ter duas soberantes oportunidades de marcar com dois disparos ao poste da baliza de André Ferreira. Respondeu o Benfica com dois remates aos ferros da baliza da equipa de Torres Vedras. Kevin Oliveira e Yuri Ribeiro foram os autores.

Quando o relógio marcava 25 minutos, Aurélio Buta arrancou para a área e foi derrubado. Grande penalidade para os da Luz que Kevin Oliveira fez questão de concretizar para o 1-0 (26’).

Perto do intervalo, aos 44 minutos, o Benfica aumentou a vantagem com o remate certeiro de Gonçalo Rodrigues. Na segunda parte, a vencer, os Juniores das “águias” entraram tranquilos, geriram bem a vantagem que traziam do intervalo e ainda foram a tempo de a aumentar aos 70 minutos depois de Aurélio Buta ter terminado, com um remate de belo efeito, um trabalho vistoso no lado esquerdo do ataque.

Perto do final da partida, aos 89’, Hugo Neto fez o “gosto ao pé” e fechou a contagem em 4-0. Assim, os Juniores seguem na liderança com 15 pontos, 21 tentos marcados e nenhum sofrido.

Sem comentários:

Enviar um comentário