domingo, 14 de setembro de 2014

Danny e o jogo com o Benfica: «Não podemos ter medo»

Danny e o jogo com o Benfica: «Não podemos ter medo»
Jogador do Zenit diz que o jogo «vai ser difícil», mas acredita que a equipa russa pode vencer na Luz

Danny não espera facilidades na deslocação do Zenit à Luz, na próxima terça-feira. Ainda assim, o internacional português acredita que a equipa de São Petersburgo poderá vencer: «Estamos motivados, claro, mas o Benfica também está, depois de ter feito um bom jogo frente ao V. Setúbal, com um excelente resultado. Além de que vão jogar em casa… Mas nós também somos uma equipa bastante forte, vamos jogar o nosso jogo e fazer o melhor para conseguirmos ganhar.» 

O médio acredita que o conhecimento que André Villas-Boas e os jogadores que passaram por Portugal têm do Benfica «pode ser um trunfo». No entanto, Danny lembra: «O futebol também vive do momento, no relvado, e o Benfica, mesmo tendo mudado muitos jogadores, continua a praticar um bom futebol. Vai jogar perante os seus adeptos e temos a consciência de que vai ser difícil, mas temos de jogar em qualquer campo com a mesma mentalidade e com a mesma qualidade que estamos a apresentar. Não podemos ter medo de nada, temos apenas de jogar como sabemos.» 

Danny contorna a questão sobre se o Benfica será o melhor adversário para o Zenit iniciar a Liga dos Campeões. «O importante é conseguir um bom arranque na prova. Isso é o ideal.» 

O internacional português aponta que a equipa russa quer «chegar o mais longe possível» na competição da UEFA e «também tentar ganhá-la». Mas não espera facilidades: «Estamos num grupo bastante equilibrado, onde todas as equipas são muito fortes. As quatro jogam bom futebol e vão tentar fazer o melhor para passar à próxima fase.» 


«Penso que o Benfica tem todas as possibilidades de fazer uma boa campanha nesta Liga dos Campeões», apontou Danny, admitindo que jogar contra uma equipa do seu país «é um sentimento diferente». 

Sem comentários:

Enviar um comentário