sábado, 13 de setembro de 2014

Talisca afastado da seleção por recusar ir a museu

Talisca afastado da seleção por recusar ir a museu
ESPN APONTA RAZÃO PARA AUSÊNCIA DO CICLO OLÍMPICO
Anderson Talisca brilhou na última noite no Bonfim, com um hat trick ao Vitória de Setúbal e foi destaque em todos os sites desportivos do Brasil. O médio brasileiro, de apenas 20 anos, é um jovem valor e se as suas exibições tiverem continuidade, é possível que seja chamado ao arranque do ciclo olímpico dos canarinhos, que organizarão os Jogos Olímpicos em casa, no Rio de Janeiro. Contudo, há uma razão extradesportiva que parece impedir Talisca de dar o contributo à sua seleção, segundo a ESPN Brasil: uma recusa na ida a um museu.

De acordo com a fonte referida, o jogador contratado pelo Benfica ao Bahia preferiu ficar no hotel, aquando da realização do Torneio de Toulon, em 2013. Essa "nega" terá fechado várias portas ao médio, agora propriedade das águias, versão negada pelo selecionador brasileiro.

"Não tem nada a ver com isso. É uma questão técnica e ele está a ser acompanhado como todos os outros. É um jogador com potencial, chuta bem, tem boa pontaria, mas precisa de se comprometer apenas um pouco mais", disse o atual selecionador olímpico, Alexandre Gallo, asseverando que ainda pairam incertezas sobre a posição do futebolista.

"Existe essa dúvida sobre a posição. No Bahia, ele atuou um pouquinho com o Marquinhos Santos (ex-técnico do clube) como falso nove e ainda como segundo médio. Nessa faixa de campo, temos hoje o Lucas Silva, o Rodrigo Caio, o Rafa Alcântara e estamos lotados. Mas vamos dar mais tempo para ele se encontrar no Benfica. Acabou de chegar e ver como irá se encontrar perto da próxima convocação", constatou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário