segunda-feira, 7 de julho de 2014

Markovic no Seixal a caminho de Liverpool

Markovic no Seixal a caminho de Liverpool
EXTREMO MAIS PERTO DE ASSINAR PELO CLUBE INGLÊS
Lazar Markovic apresentou-se ontem de manhã ao trabalho no Benfica, cumprindo as ordens que levou do clube antes de partir de férias. No entanto, não deve ficar em Lisboa por muito tempo, já que o Liverpool poderá oficializar entre hoje e amanhã a anunciada proposta de 25 milhões de euros, que fará com que o sérvio se mude para Inglaterra para representar o segundo classificado da última edição da Premier League.

Até ontem, não tinha chegado à Luz a proposta formal dos reds, embora tenha havido conversações informais entre os responsáveis dos encarnados e o representante do extremo, o sérvio Fali Ramadani. O Benfica já foi informado que o Liverpool vai avançar com 25 milhões de euros, um valor que coincide com a cláusula de rescisão do futebolista. Ao que foi possível saber, os reds deverão entrar em contacto com a SAD encarnada entre hoje e amanhã para dar seguimento ao interesse.

Depois, Markovic viajará para Inglaterra, de forma a fazer testes médicos e assinar contrato, tudo indica que válido por cinco temporadas, com o emblema de Merseyside. A decisão do jogador em mudar-se para Anfield há muito tempo que está tomada e isso deverá ser determinante, pois o Chelsea tinha uma opção de compra por valores mais baixos – 15 milhões de euros. Assim, o Benfica acaba por fazer um negócio mais vantajoso, já que o Liverpool paga desta forma mais 10 milhões de euros do que os blues pagariam.

A dividir

As águias terão direito a metade do bolo total da transferência, pois detêm 50 por cento do passe de Markovic, de 20 anos. A outra metade pertence a um fundo de investimento liderado pelo superagente FIFA Pini Zahavi, que foi peça essencial para que o jogador tivesse chegado há Luz no verão passado, numa altura em que já era pretendido por diversos emblemas bem mais endinheirados na Europa.

No ano passado, o Benfica pagou cerca de 6 milhões de euros ao Partizan, anterior clube de Markovic, pelos 50 por cento do passe que detém. Agora, prepara-se para receber 12,5 milhões, cerca do dobro da verba gasta. Números que mostram a evolução do prodígio sérvio em apenas um ano ao serviço das águias e que, ao mesmo tempo, acabam por representar uma dor de cabeça na preparação da próxima época. Depois das saídas de Garay, Siqueira e Rodrigo e da bronca com Oblak, Markovic é mais um titular que, tudo indica, vai deixar a Luz.

Capas do Dia - Julho / 08 / 2014


Rodrigo sem chances de manter-se na Luz

Rodrigo sem chances de manter-se na Luz

Rodrigo apresentou-se no Benfica  na última quinta-feira e com o intuito de iniciar os trabalhos de pré-temporada, numa situação que, certamente, colocou muitos adeptos a sonharem com um cenário de continuidade do hispano-brasileiro na Luz, algo que, ainda assim, não irá suceder.

Afinal, tal como adianta hoje o jornal "Record", Rodrigo apenas está a treinar-se com o plantel do Benfica para manter a forma, numa solução meramente provisória até que o atacante saiba qual é o clube que irá representar na próxima temporada.

Valência é hipótese mais forte

Comprado por um fundo de investimento controlado por Peter Lim e a troco de 30 milhões de euros, sempre foi expectável que o futuro de Rodrigo passasse pelo Valência, contudo, apesar do emblema "ché" continuar a ser a hipótese mais forte para o jovem de 23 anos, a verdade é que o atraso na compra desse clube por parte de Peter Lim abriu espaço ao aparecimento de outros interessados, como o Atlético de Madrid.

Certo, ainda assim, é que o seu futuro próximo não passará pela Luz, isto apesar do natural desejo do Benfica em manter Rodrigo, sendo que o "Record" sublinha que o próprio jogador já não esconderá a ansiedade por ver o seu futuro totalmente definido.

Hoffenheim na luta por Victor Andrade

Hoffenheim na luta por Victor Andrade
ALEMÃES REUNEM-SE COM JOGADOR NA TERÇA-FEIRA
O Benfica não está sozinho na corrida por Victor Andrade, do Santos. Além dos encarnados, o Hoffenheim terá voltado as suas atenções para o avançado de 18 anos do Santos, tendo uma reunião marcada para terça-feira com o jogador e os seus representantes, de acordo com o "Lancenet".

Representados pela empresa Rogon Sportmanegement, os alemães procuram convencer o dianteiro a mudar-se para a Alemanha. O interesse do clube germânico não é novo, pois Victor Andrade e o seu pai já conheceram as instalações do Hoffenheim.

Necessária a desvinculação

De referir que Victor Andrade tem contrato até 30 de setembro, pelo que, em condições normais, apenas se poderia juntar aos encarnados ou alemães na janela de inverno. Para impedir tal situação, os representantes do jogador procuram a rescisão contratual, mas o Santos não está a facilitar o acordo.

Jorge Jesus: “Este prémio é da equipa e dos adeptos do Benfica”

Considerado o melhor treinador de 2013/14

Jorge Jesus: “Este prémio é da equipa e dos adeptos do Benfica”

O técnico da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, recebeu o Prémio de Melhor Treinador da época 2013/14 entregue no domingo pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. À BTV, disse que este é indissociável das conquistas colectivas logradas pelo plantel que lidera.  

“Este prémio é o reflexo dos objectivos conquistados colectivamente. Somos distinguidos individualmente quando se consegue ganhar títulos e fazemos épocas brilhantes como aquela que o Benfica fez o ano passado. Este é um prémio de toda a equipa, jogadores e todo o ‘staff’ que trabalhou diariamente connosco. É um prémio que também ganhei no meu primeiro ano no Benfica”, lembrou.

Para Jorge Jesus este reconhecimento em nada vai mudar a sua forma de estar na modalidade. “Tentamos trabalhar todos os dias para melhorar. Quem pensa que sabe tudo, nada sabe. Todos os dias tento aprender, ter mais certezas na minha actividade de forma a responder as responsabilidades do Benfica”, advertiu.


O treinador tem noção que este prémio é reflexo de um esforço colectivo e do facto de estar rodeado de pessoas com qualidade. “Pensamos sempre em ganhar colectivamente. Ninguém ganha nada sozinho num Desporto colectivo e no Futebol muito menos. Temos de ter uma base de pessoas a trabalhar ao nosso lado com qualidade”, considerou.

Na hora de dedicar o prémio por que foi agraciado, o timoneiro não esqueceu quem o ajudou: “Dedico este prémio à minha equipa técnica que esteve ligada às conquistas do Benfica. Tanto eu, como o Enzo Perez e o Oblak, pois só foram possíveis pela qualidade de todo o grupo de trabalho. Este prémio é de todos os que trabalharam connosco em 2013/14 e dos adeptos do Benfica.”

Com Jorge Jesus ao leme, o Benfica conquistou o inédito “triplete” (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga) em 2013/14.

António Simões e José Augusto falam de Di Stéfano

António Simões: «O jogador mais completo que defrontei»

HOMENAGEM A DI STÉFANO
António Simões classificou hoje Alfredo di Stéfano como o "jogador mais completo" que defrontou, considerando que o futebol precisa de exemplos como o seu. "As memórias são muitas e muito interessantes. Um futebolista de eleição. Um homem cuja relação com o jogo foi extraordinária. Talvez o jogador mais completo que defrontei. Desde o gesto do pontapé de bicicleta até à cultura do jogo, percebendo, já nessa altura, a multiplicidade de funções, quer nos aspetos ofensivos quer nos defensivos. Um jogador de todo o campo com momentos de grande magia. Um jogador que não teve época", resumiu.


Em declarações à agência Lusa, o campeão europeu pelo Benfica lamenta que 2014 esteja a ser um ano "terrível, com o desaparecimento de grandes figuras, modelos", recordando ainda Eusébio e Coluna.


"Não sendo estrelas na altura, mas apenas ídolos de uma juventude com um comportamento que se deve registar", justifica, defendendo que os futebolistas atuais têm "muito a aprender" com os seus exemplos.


António Simões enaltece o caráter e humildade de um dos maiores de sempre: "Na morte de Eusébio, Di Stéfano considerou-o o melhor do Mundo. E o Real Madrid [do qual era presidente honorário] convidou-o para estar presente na assinatura do contrato de Cristiano Ronaldo. Recordo esses momentos fantásticos...".


O futebol juntou Simões e Di Stéfano na final da Taça dos Campeões de 1962 (5-3 para os portugueses), momento que o antigo atleta "encarnado" guarda vivo na memória. "Lembro-me quando tinha 18 anos e fomos a Amsterdão jogar. Olhar para ele impressionava. Lembro-me desse pequeno momento que me marcou. E recordo a relação do Eusébio com ele. Aquela ansiedade do Eusébio de ficar com a camisola do Di Stéfano desse jogo", relata.


Simões defende que "a sociedade necessita cada vez mais de gente com a postura" de Di Stéfano: "Fica a memória, imagem de um grande jogador, de um homem simples capaz de ter magia e ser tao grande, sendo ao mesmo tempo tão solidário".

José Augusto: «O melhor de sempre»
DESCREVE DI STÉFANO COMO "FORMIDÁVEL"
José Augusto considerou, esta segunda-feira, Alfredo Di Stéfano como o "melhor jogador de sempre", enaltecendo as qualidades desportivas e humanas do falecido presidente honorário do Real Madrid.

"Vi-o jogar inúmeras vezes antes de o defrontar a ponto de o considerar o melhor jogador de sempre do futebol, até esta data. Tinha todas as condições excelentes de grande jogador", resumiu o antigo jogador do Benfica.

Em declarações à Lusa, José Augusto, que na terça-feira representará o Benfica nas exéquias fúnebres, fala de "excelentes memórias".

"A final [da Taça dos Campeões de 1962] com o Real Madrid é ele quem faz penalti sobre o Eusébio e no fim do jogo abraçaram-se e trocaram camisolas", refere.

José Augusto recorda um "jogador modelar", alguém que em campo "percorria todo o terreno": "vinha à defesa, organizava, defendia e marcava, chegando a ser o melhor marcador do campeonato de Espanha. Era o cérebro daquela equipa".

O antigo jogador referiu ainda as vezes que se encontraram em Madrid quando Carlos Queiroz treinou os "merengues", sintetizando as suas memórias de Di Stéfano como "um homem formidável".

Vieira na cerimónia póstuma em memória de Di Stéfano
PRESIDENTE DAS ÁGUIAS DESLOCA-SE NA TERÇA-FEIRA
Luís Filipe Vieira vai estar presente na cerimónia póstuma em memória de Alfredo Di Stéfano, que está agendada para terça-feira, em Madrid. O presidente das águas vai deslocar-se à capital espanhola acompanhado pelos campeões europeus das águias Artur Santos, Fernando Cruz, António Simões, José Augusto, Ângelo Martins e Mário João.

Di Stéfano, que ficou conhecido no mundo do futebol como Don Alfredo, faleceu esta segunda-feira, em Madrid, aos 88 anos, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Oblak falhou regresso sem apresentar justificação

Oblak falhou regresso sem apresentar justificação
CADENA COPE DIZ QUE GUARDIÃO ESLOVENO JÁ FEZ TESTES MÉDICOS NO ATLÉTICO MADRID
Esperado esta segunda-feira para integrar os trabalhos de pré-época, o guardião esloveno Jan Oblak falhou o regresso à capital portuguesa, não tendo apresentado qualquer justificação para a ausência nos treinos da equipa encarnada.

Inicialmente autorizado para se apresentar alguns dias depois em relação aos restantes colegas, por ter estado com a sua seleção em junho, o guardião deveria ter-se no Seixal para trabalhar.

Cada vez mais perto da saída do clube da Luz, o guardião estará próximo do Atlético Madrid, onde até já terá realizado exames médicos, segundo adiantou a rádio Cadena Cope.

Reincidente

Apesar de ainda não estar sob alçada disciplinar pela falta de justificação, de referir que Jan Oblak já é um repetente neste tipo de situações. No arranque da época 2013/14, o esloveno recusou-se a apresentar-se em Portugal e só o fez já perto do final do mês de agosto, altura em que renovou até 2018.

Edição 25 da Revista Oficial Mística já está nas bancas

Conteúdos exclusivos

Edição 25 da Revista Oficial Mística já está nas bancas

A Revista Oficial do Sport Lisboa e Benfica, Mística, está nas bancas a partir de hoje, segunda-feira, e são vários os conteúdos exclusivos a que pode aceder.

Destaque nesta edição, para o dossiê Especial Triplete, com a análise à conquista do 33.º título de Campeão Nacional, à 25.ª Taça de Portugal e à 5.ª Taça da Liga, numa temporada histórica onde faltou apenas acrescentar a vitória na Liga Europa, onde o Clube apenas foi vencido numa Final inglória e injusta.

Ainda nesta edição, não perca uma grande entrevista com o presidente, Luís Filipe Vieira, com o timoneiro do Clube a fazer o balanço de 2013/14, mas já com os olhos postos e as metas bem definidas para 2014/15.

Numa altura em que os trabalhos da nova época já arrancaram, a Revista Mística oferece-lhe ainda um poster com os “heróis” do Triplete. Para guardar, recordar… e repetir!


Tudo isto e muito mais, a partir desta segunda-feira, numa banca perto de si!

Drulovic: «Saída de Markovic é um grande negócio para o Benfica»

Drulovic: «Saída de Markovic é um grande negócio para o Benfica»
APLAUDE TRANSFERÊNCIA PARA O LIVERPOOL
Markovic está a um passo de rumar ao Liverpool. Em cima da mesa está uma oferta no valor de 25 milhões de euros, que ainda está a ser negociada entre o Benfica e os reds. Se as negociações chegarem a bom porto, as águias ficam com mais 12,5 milhões de euros nos cofres, uma vez que são detentoras de metade do passe do internacional sérvio (a outra metade pertence a um fundo de investimento), um negócio que o também sérvio Drulovic considera muito positivo para o clube da Luz.

"Markovic fez uma excelente época no Benfica no ano passado, evoluiu muito. Será bom para ele e para o Benfica. Vai para um campeonato muito forte, vai ajudá-lo ainda mais a tornar-se um grande jogador de nível mundial. Tem ainda 20 anos e muito tempo para jogar. É uma transferência bastante importante para o Benfica que conseguiu valorizar o jogador em apenas uma época. Markovic pode vir a tornar-se um jogador muito mportante na Europa", afirmou o antigo jogador dos encarnados à Rádio Renascença.

E prosseguiu, com a análise aos outros compatriotas. "Djuricic teve muito sucesso na época passada, mas foi um ano de adaptação. Tem muito talento e acredito que vai ter uma carreira de sucesso. Sulejmani é um jogador do qual gosto muito, muito criativo e forte no um contra um. Acredito que Fejsa vai ser um jogador importante e vai retomar o que iniciou no ano passado. Tornou-se um jogador importante no Benfica".

Loris Benito: «Gosto de deixar os pulmões em campo»

Loris Benito: «Gosto de deixar os pulmões em campo»
REFORÇO DOS ENCARNADOS ASSUME POLIVALÊNCIA EM CAMPO E DEIXA PROMESSA AOS ADEPTOS
O defesa esquerdo, Loris Benito é um dos reforços da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para 2014/15. Chegou do Zurique da Suíça e falou à BTV sobre as primeiras impressões de “águia ao peito”.

“Estes dias têm sido fantásticos. Até agora era um Clube que via na televisão e agora vejo a realidade, coisas novas e estou feliz”, referiu.

Mesmo a jogar na Suíça, o internacional Sub-21 suíço já se interessava pela realidade benfiquista. “Conhecia muitos jogadores. Sei que é o Clube com mais sócios no Mundo”, sustentou.

A falange portuguesa na Suíça apoia o Clube da Luz como admitiu o futebolista: “Tenho muitos amigos que são benfiquistas, portugueses que vivem na Suíça e que adoram o Benfica. Ficaram alegres por mim.”

Instado a dar-se a conhecer um pouco mais, o atleta foi elucidativo: “Sou um jogador que não gosto de falar de mim, gosto antes que me analisem. Dou tudo e gosto de subir pelo corredor.Como costumo dizer, gosto de deixar os pulmões em campo.

Aos benfiquistas deixou uma mensagem positiva. “Vou dar tudo pelo Clube, tentar em cada jogo deixar tudo em campo para corresponder ao amor e à paixão que os adeptos nos dão quando estão nas bancadas”, observou.

Loris Benito tem 22 anos e passou pelo Aarau e pelo Zurique antes de rumar à Luz.

United tenta desviar Enzo do Valência

United tenta desviar Enzo do Valência


A saída do médio argentino da Luz para o emblema espanhol está acertada por 25 milhões de euros.

O destino de Enzo Pérez está traçado há algumas semanas e, como O JOGO noticiou, escreve-se em espanhol, dado que o futuro novo dono do Valência, Peter Lim, acertou a transferência e chegou a acordo com o jogador. Contudo, também o Manchester United tem o médio em vista e movimentou-se nos últimos dias para furar o entendimento estabelecido e convencer o médio a rumar aos red devils.

Os responsáveis do Manchester United, clube que há muito segue Enzo Pérez, pretendem aproveitar a indefinição ainda existente em Valência quanto à oficialização do milionário Peter Lim como novo patrão do emblema che e já manifestaram interesse em discutir o negócio, estando Luís Filipe Vieira e os representantes do internacional argentino informados desta expectativa do colosso inglês, apostado em atacar o título na nova época, agora com o holandês Louis van Gaal nos comandos.

«Todos jogos são grandes para quem quer ser campeão» - Sílvio Cervan

«Todos jogos são grandes para quem quer ser campeão» - Sílvio Cervan

O vice-presidente do Benfica recusou considerar o sorteio para a temporada 2014/15 do campeonato mais ou menos difícil que o anterior, sublinhando que os encarnados vão continuar a respeitar todos os adversários e a entrar em todos os jogos para ganhar.

«Vai ser um campeonato muito duro, temos de jogar contra todos. Não adianta dizer se é mais fácil ou difícil. No ano passado fomos campeões e não vale a pena mudar o nosso azimute: respeito por todos os adversários e jogar sempre para ganhar. O Benfica não tem começado bem mas queremos mudar isso. Só será possível chegar ao 34.º título se respeitarmos todos os adversários», disse Sílvio Cervan à margem do sorteio.

«Para quem quer ser campeão todos os jogos serão jogos grandes. O Benfica começa com o Paços de Ferreira e com o mesmo respeito termina o campeonato com o Marítimo. Respeitamos todo os 17 adversários deste campeonato e partimos com objetivo óbvio de mais uma vez sermos campeões», acrescentou.

O dirigente não quis comentar as saídas dos principais jogadores do Benfica: «Os onze que entrarem em campo, vão entrar sempre com vontade de ganhar.»

“Braço de ferro” com Atlético Madrid por Oblak

“Braço de ferro” com Atlético Madrid por Oblak

20 milhões de euros, nem menos um cêntimo. Luís Filipe Vieira mantém-se irredutível nas negociações com o Atlético Madrid e apenas admite abrir mão de Jan Oblak pelo valor da cláusula de rescisão do guarda-redes.

O campeão espanhol conta com o apoio de um fundo para garantir o concurso do esloveno, mas agora, noticia A BOLA, já não parece disposto a bater a cláusula do guardião das águias.

Jan Oblak tem ordem para apresentar-se esta segunda-feira no Seixal. 

Pedro Aldave: «Para já, Cardozo vai ficar»

Pedro Aldave: «Para já, Cardozo vai ficar»
HÁ SONDAGENS MAS AINDA NADA DE CONCRETO
Oscar Cardozo apresentou-se na última semana ao trabalho no centro de estágio do Seixal, mas não é certo que continue a defender as cores do Benfica mais uma época. Pedro Aldave revela que o jogador continua a ser alvo de abordagens de vários emblemas estrangeiros, mas ofertas formais, até agora, nem vê-las.

“Há interessados, mas nada de concreto. E o que posso dizer, para já, é que Cardozo vai ficar no Benfica. Mas ainda falta muito tempo até ao final do mercado. Muita coisa pode acontecer. Certo mesmo é que ele está bem e a treinar-se no Benfica para preparar a nova época”, vincou o agente em conversa com Record.

O paraguaio realizou em 2013/14 a época menos produtiva, no que a golos diz respeito, desde que está na Luz, e perdeu muito espaço na equipa, também muito por força do bom momento de Lima e Rodrigo. Desde cedo se falou que o internacional guarani poderia estar de malas feitas para outras paragens e Luís Filipe Vieira até estará disposto a negociar, embora ainda não tenha surgido qualquer oferta formal.

Na última semana foi noticiado o interesse do Leicester, equipa que regressou esta época à Premier League, e o Trabzonspor também chegou a entrar em contacto com as águias. O problema é que os turcos acabaram por desistir e viraram-se para Islam Slimani, depois da boa prestação do argelino no Mundial’2014. Cardozo continua na expectativa, mas caso permaneça na Luz tem mais um concorrente de peso na luta por um lugar no onze: Derley, um avançado possante e que pretende ganhar o seu espaço nas águias.

Markovic: Novo negócio de milhões

Markovic: Novo negócio de milhões
CLUBES INGLESES TÊM SIDO OS PRINCIPAIS CLIENTES
A transferência de Markovic será a nona acima de 20 milhões de euros que o Benfica faz desde que Jorge Jesus é treinador. O jovem sérvio juntar-se-á a nomes como Witsel, Di María, Rodrigo, Fábio Coentrão, David Luiz, Matic, Ramires e Javi García na lista de negócios milionários efetuados pelas águias desde o defeso de 2010/11, após a conquista do primeiro título nacional com o atual treinador. Até essa altura, apenas Simão Sabrosa tinha sido transferido por 20 milhões de euros.

Grande parte destes futebolistas acabaram por mudar-se para a Premier League, onde dinheiro é coisa que não falta. Até agora, o principal “cliente” tem sido o Chelsea, responsável pelas contratações de Ramires, David Luiz e Matic. O Manchester City levou Javi García e, agora, é o Liverpool que parece ter descoberto o viveiro da Luz.

Plantel conta com vários extremos

A possível saída de Markovic cria uma dor de cabeça a Jorge Jesus, mas a verdade é que o plantel conta atualmente com vários extremos. Para começar, há Salvio e Gaitán, dois jogadores que alternaram a titularidade na fase final da última temporada com Markovic, mas o esquerdino também não está certo na Luz, pois há negociações com o Atlético Madrid para a sua transferência.

De resto, mantêm-se no plantel Sulejmani e Ivan Cavaleiro, que também foram utilizados com frequência na última época, e regressaram Pizzi e Ola John, dois futebolistas que estiveram emprestados a Espanyol e Hamburgo, respetivamente. A somar a todos estes há ainda Candeias, contratado a custo zero ao Nacional. Contas feitas, Jorge Jesus tem nesta altura sete extremos.

Com quase dois meses até ao fecho do mercado, os próximos tempos podem trazer mais alterações no xadrez de JJ. Bebé, português vinculado ao Manchester United e que na temporada passada esteve cedido ao Paços de Ferreira, segue na agenda das águias. Pode ser envolvido no negócio por Gaitán, mas a sua chegada não está dependente da transferência do argentino para Old Trafford.

Markovic a caminho do Liverpool, que vai pagar a 

cláusula


Sérvio sai por 25 milhões de euros

Alguns jornais ingleses referem precisamente que se trata do valor da cláusula, algo confirmado pelo nosso jornal. Foi o valor exigido pelo fundo que detém metade do passe do jogador, quando este trocou o Partizan pela Luz.

Dirigentes do Liverpool estiveram em Lisboa durante a semana passada, com o intuito de manifestar formalmente a intenção de pagar a cláusula de rescisão do internacional sérvio. 

Nesta altura faltam definir algumas questões burocráticas, mas nada que pareça impeditivo para a transferência consumar-se. 

Recorde-se que o Benfica é detentor de metade do passe de Markovic, que comprou por cerca de 6,25 milhões de euros. Um ano depois terá de despedir-se do talentoso avançado, mas recebe o dobro da verba que investiu, sensivelmente. 

Ao que Maisfutebol apurou, Lazar Markovic é um pedido expresso do técnico Brendan Rodgers, que continua a «afinar» uma equipa jovem, que já na época passada esteve perto de garantir o título inglês. 


Com 20 anos Lazar Markovic prepara-se para rumar à Premier League. E o avançado, que nos primeiros tempos ao serviço do Benfica estranhou jogar de vermelho, uma vez que eram as cores do Estrela Vermelha, rival do «seu» Partizan, agora parece ter tomado o gosto. 

Salvio: «Cada vez mais feliz»

Salvio: «Cada vez mais feliz»
EXULTA COM REGRESSO AOS TREINOS APÓS FÉRIAS
O início dos trabalhos de pré-temporada deixou Salvio radiante. Através das redes sociais, o internacional argentino, que cumpre 24 anos no próximo domingo, escreveu uma mensagem curta, mas clara, onde garante que “felicidade” é uma das palavras de ordem da atualidade.

“Os dias passam e sinto-me cada vez mais feliz por fazer parte deste grupo.Além de bons companheiros, é um grupo de bons amigos”, escreveu Salvio, colocando uma fotografia sua ao lado de Franco Jara e Funes Mori, no centro de estágios do Seixal.

Já antes do regresso aos treinos, recorde-se,El Toto tinha revelado, através do Facebook, alguma ansiedade pelo início da nova época.“Falta muito pouco para voltar a treinar-me.Já sinto saudades”, escreveu então o extremo.

Salvio é um dos jogadores mais cobiçados do plantel encarnado, mas a SAD não pretende abrir mão do jogador.ComoRecord já escreveu, o Zenit é um dos clubes mais interessados, e a verdade é que os russos já garantiram, pelo menos, o direito de preferência, durante um ano, pelo camisola 18.

Espanhóis querem concluir dossiê Gaitán

Espanhóis querem concluir dossiê Gaitán
ARGENTINO LIGADO AO AT. MADRID
As conversas entre Benfica e Atlético Madrid incluem outros jogadores, como Oblak, Sílvio e Gaitán. O campeão espanhol está interessado no extremo argentino e entre os dois clubes já decorrem negociações nesse sentido. Diego Simeone é grande apreciador das qualidades do camisola 20 dos encarnados e pretende ver este dossiê fechado o quanto antes, até porque os colchoneros não estão sozinhos na corrida à contratação do extremo.

O Manchester United há muito que segue o argentino e está apenas à espera do sim de Van Gaal para avançar para contratação de Gaitán.

Capas do Dia - Julho 07 / 2014