Jorge Jesus: «Enervei-me muito com o jogo...»
TÉCNICO SOFREU NA BANCADA MAS DEPOIS FESTEJOU
Jorge Jesus admitiu que o facto de ter visto o Benfica-Olhanense na bancada, pelo facto de se encontrar castigado, acabou por tornar tudo mais difícil para o técnico, até pelo facto de os encarnados só terem marcado na 2.ª parte.
"Foi muito complicado [ver o jogo de fora], Não tem nada a ver, sentes que perdes o poder. Queres dar uma ordem e corrigir e não consegues. Não tens intervenção. Enervei-me muito hoje com o encontro, pois estava a ser impotente", referiu o treinador, em declarações à Benfica TV, sublinhando que nem nos momentos mais difíceis perdeu a confiança na recuperação do título que escapava desde 2010.
"É o culminar de um trabalho de muita gente que acreditou que era possível. Era o nosso grande objetivo e estamos todos de parabéns. A confiança foi sempre total, nunca perdemos o norte e somos campeões a duas jornadas do fim. Vai ser uma noite inesquecível", vincou.
"Quero partilhar este êxito com a minha família, os meus jogadores e os adeptos. Quero ainda agradecer ao presidente por ter acreditado em mim desde o primeiro ano", finalizou Jesus.
«É um momento especial»
TÉCNICO PARCO EM PALAVRAS
Jorge Jesus foi parco em declarações durante a festa do título. O técnico encarnado, já depois de um banho de champanhe, referiu que se trata de um "momento especial".
"Fomos campeões uma vez mais. Agora quero comemorar, depois falamos", referiu...
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário