segunda-feira, 2 de junho de 2014

Kramer para o meio-campo da águia

Kramer para o meio-campo da águia

O internacional alemão, Christoph Kramer, que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen, será, segundo adianta o jornal "A Bola", um dos alvos preferenciais do Benfica para o reforço de um meio-campo que está debilitado pela lesão de Ljubomir Fejsa, internacional sérvio que só deve regressar aos relvados em Janeiro de 2015.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que o "seis" germânico é apontado à Luz, uma vez que, na temporada transacta, Christoph Kramer também esteve perto de se mudar para o Benfica, num cenário confirmado recentemente pelo próprio atleta à imprensa germânica. "Estive quase a mudar-me para Lisboa. Não fiz segredo disso", atirou.

Emprestado ao Mönchegladbach

Não se verificando a transferência para o Benfica, o médio-defensivo de 23 anos acabou por também não ficar no Bayer Leverkusen, sendo emprestado ao Borussia Mönchegladbach, clube onde somou 34 jogos e três golos  em 2013/14, assumindo-se como uma peça fundamental de uma equipa que terminaria a última edição da Bundesliga na sexta posição.

Nesse seguimento, o internacional alemão, consciente de que a mudança para Mönchegladbach foi positiva, admite continuar nesse clube na próxima campanha, ainda que uma fonte próxima de Kramer tenha confessado ao jornal "A Bola" que "está tudo em aberto"  quanto ao futuro de um atleta que tem contrato com o Bayer Leverkusen até ao Verão de 2015.

Benfica entretanto desmentiu

Entretanto, as águias, em comunicado oficial, desmentiram o interesse em Christopher Kramer, curiosamente tal como haviam feito recentemente com os rumores de que também estariam interessadas em Ricky van Wolfswinkel e Derley.


"Desta vez, o nome avançado pelo scouting jornalístico do jornal A Bola é Christoph Kramer e é sabido como o mercado dos adeptos benfiquistas é particularmente atractivo. Portanto há que alimentá-lo. Pela segunda vez em quatro dias, o mesmo jornal enche a primeira página com nomes que não fazem parte nem do presente, nem do futuro do Sport Lisboa e Benfica", pode ler-se no texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário