Costinha compara Bebé a Thierry Henry
Numa fase em que Bebé estará muito perto de assinar contrato com o Benfica, o jornal "Record" foi ouvir três ex-treinadores do Paços de Ferreira, e que naturalmente conhecem muito bem as qualidades do jovem atacante português, sendo que todos estão de acordo numa coisa: Bebé é um grande talento, mas precisa de ser disciplinado.Jorge Costa, por exemplo, lembra que o jogador ainda vinculado ao Manchester United "tem um potencial enorme", mas também avisa: "Faz o que quer em campo, mas não é por mal, mas por irreverência. Só precisa de mais responsabilidade", atirou, sendo bem secundado por Henrique Calisto: "É tecnicamente evoluído, fisicamente excepcional, veloz e forte no um contra um. Mas tacticamente ainda está abaixo do que vale técnica e fisicamente".
Costinha compara-o a Henry
Sem fugir à opinião dos seus colegas de profissão, Costinha foi claro: "[Bebé]Tem um potencial incrível. Se souber interpretar o que de bom lhe transmitirem e a isso juntar as suas qualidades, pode ser caso sério no futebol português".
Curiosamente, aquele que foi o primeiro treinador do Paços de Ferreira na época transacta fez mesmo uma comparação supreendente entre Bebé e... Thierry Henry. "Faz-me lembrar o Thierry quando cheguei ao Mónaco. Neste clube e na Juventus era excelente, no Arsenal fenomenal", finalizou ao "Record".

Sem comentários:
Enviar um comentário