Romero pode ficar assegurado
ARGENTINO E BENFICA MUITO PERTO DO ACORDO
Outro processo que pode ficar definido hoje é a transferência de Romero para o Benfica. A SAD e o guarda-redes estão muito próximo de acordarem o ordenado, o que possibilitará a viagem do argentino para Lisboa, no início de agosto.
Para trás fica o salário anual de 1,7 milhões de euros que o vice-campeão do Mundo ganha na Sampdoria, já que este é um montante considerado muito elevado pelas águias.
A vontade do guardião, de 27 anos, é deixar o clube de Génova e procurar um novo clube que lhe permita disputar títulos e jogar a Champions. Para alcançar este objetivo, Romero está disposto a baixar as suas exigências. Dada a vontade conjunta das duas partes em chegarem a acordo, é muito provável que o negócio possa ficar selado nas próximas horas.
Sampdoria no mercado
Parte interessada nestas conversações é ainda a Sampdoria, que detém o passe do jogador. O clube transalpino, na passada quinta-feira, já chegou a acordo com o Benfica para vender os direitos desportivos de Romero por uma verba a rondar o milhão de euros. Este negócio foi alcançado em Milão, na passada quinta-feira, numa reunião que também envolveu o empresário do futebolista, Mino Raiola. O diretor-desportivo da Sampdoria, Carlo Osti, já reconheceu que as negociações “estão num estado muito avançado”.
Segundo a imprensa italiana, o emblema de Génova até já encontrou um substituto para o internacional argentino, que na época passada esteve cedido ao Monaco. A escolha recaiu em Viviano, guardião do Palermo.

Sem comentários:
Enviar um comentário