quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Telma Monteiro ousa em tatuagem

Telma Monteiro ousa em tatuagem
Os Jogos Olímpicos realizam-se só em 2016, no Brasil, mas Telma Monteiro já está no espírito da competição. Basta olhar para a imagem e perceber a razão... A judoca portuguesa resolveu ousar e fez duas tatuagens que traduzem o amor por um dos maiores eventos desportivos do Mundo. Se na zona da cintura da atleta está desenhada, de forma permanente, o lema em latim dos Jogos Olímpicos – citius, altius, fortius (o mais rápido, o mais alto, o mais forte) –, no antebraço estão perpetuados os cinco anéis entrelaçados, símbolo da competição que já testemunhou, por três vezes, o esforço de Telma Monteiro.

A representante do judo nacional foi aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, mas não arrecadou nenhuma medalha. Será que acredita num resultado diferente no Brasil?




TAMBÉM O RODRIGO ADERIU À MODA DAS TATUAGENS
Benfiquista Rodrigo faz tatuagem
Na véspera do Benfica defrontar em casa o Nacional, o jogador das águias aproveitou para fazer uma tatuagem. Rodrigo junta-se ao leque de futebolistas que escolheu a loja Lisboa Ink para perpetuar no corpo a arte de bem tatuar. Antes do avançado espanhol, passou por este espaço da capital o jogador do Sporting Welder. Também Marcos Rojo, dos leões, esteve sentado na cadeira do tatuador Cristian Barcelos, que, desta vez, deixou a sua arte no braço de Rodrigo. Será que ele vai entrar em campo frente ao Nacional e mostrar o resultado final?

Sem comentários:

Enviar um comentário