sábado, 6 de setembro de 2014

Sergio Romero: «Não pedi mais dinheiro ao Benfica»

Sergio Romero: «Não pedi mais dinheiro ao Benfica»
DIZ QUE TAIS RUMORES NÃO SÃO VERDADEIROS

Sergio Romero afirmou este sábado que nunca pediu mais dinheiro ao Benfica, quando esteve a negociar com as águias a sua transferência para o clube da Luz. O guardião não adiantou os motivos, mas garantiu, então, que não fez qualquer pedido aos dirigentes encarnados.

"Tive duas ou três possibilidades interessantes, mas nenhuma foi bem sucedida. Mas muitas coisas foram ditas sobre mim. Um monte de falsidades. Não é verdade, por exemplo, que eu tenha pedido mais dinheiro para ir para o Benfica e que isso teria abortado a transferência. Os motivos de a transferência ter transferência abortou não têm de me perguntar", comentou, em entrevista ao jornal "Il Secolo XXI".

Romero negou ainda que tenha rejeitado o Manchester United, outros dos clubes que foi apontado ao internacional argentino durante este defeso.

"Foi dito também que eu recusei o Manchester United porque não seria titular. Acham mesmo que algum jogador é capaz de rejeitar um dos melhores clubes do mundo?", rematou.

Juvenis B empatam com Dínamo Zagreb e carimbam presença na Final

Audi Hungaria ETO U16 Football Cup

Juvenis B empatam com Dínamo Zagreb e carimbam presença na Final

A equipa de Juvenis B do SL Benfica garantiu a presença na Final da Na Audi Hungaria ETO U16 Football Cup, que está a ter lugar em Gyor, ao empatar a uma bola com o Dínamo Zagreb. O tento benfiquista foi logrado por Jota.

A Final deste Torneio Internacional coloca frente-a-frente Benfica e Barcelona. A partida decisiva terá lugar no domingo.

Juniores perdem final em Inglaterra

Juniores perdem final em Inglaterra

A equipa de juniores do Benfica foi derrotada, este sábado, pelo Tottenham (0-1) na final da Premier League Champions Cup, torneio que decorreu em Inglaterra.
A equipa orientada por João Tralhão, que na véspera tinha vencido West Ham (1-0) e Liverpool (2-1), foi batida por um golo de Ryan Loft, aos 15 minutos.

As jovens águias ficaram assim no segundo lugar do torneio, seguidas, por esta ordem, por Real Madrid, West Ham, Liverpool e Everton.

Audi Cup Juvenis B aplicam “chapa-4” ao Rapid Viena

Audi Hungaria ETO U16 Football Cup

Juvenis B aplicam “chapa-4” ao Rapid Viena

A equipa de Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica enfrentou, na manhã deste sábado, o Rapid Viena e vergou a turma austríaca a uma pesada derrota por 4-0.

Esta é a segunda vitória em outros tantos jogos depois de terem derrotado o Besiktas por 1-0.

Na tarde de sábado, os Juvenis B enfrentam o Dínamo Zagreb.

Vontade de Cristante pesou na saída

TEMA DE DISCUSSÃO NO AC MILAN

Vontade de Cristante pesou na saída

Responsável da formação do AC Milan, Filippo Galli, sublinha que Cristante queria deixar a Serie para jogar.
A saída de Bryan Cristante continua a ser tema de discussão entre as hostes no AC Milan. Ontem, foi a vez de o responsável pelo sector da formação dos rossoneri vir a lume explicar que o jogador queria... deixar a Serie A para poder crescer... a jogar. "É lógico que sentimos muito pela sua saída, mas a vontade dele pesou. Ele queria jogar, seguir o sonho de qualquer jovem jogador e só posso desejar-lhe o melhor", disparou Filippo Galli, que acompanhou a evolução do internacional sub-19 transalpino nas camadas jovens do emblema de San Siro.

Cristante motivou um importante investimento das águias - na casa dos seis milhões de euros -, mas o próprio técnico do colosso italiano, Filippo Inzaghi, admite que tem tudo para "ser titular" de águia ao peito. O jovem assinou com o emblema da Luz por cinco temporadas (até 2019) e foi precisamente o facto de ter deixado o Milan a título definitivo que motivou uma onda de indignação também entre os adeptos do clube, que viam no médio uma grande aposta para o futuro do clube.

Rússia: Garay distinguido no Zenit

Rússia: Garay distinguido no Zenit
EX-BENFICA ELEITO JOGADOR DO MÊS NO CLUBE
Garay não demorou a conquistar a confiança de André Villas-Boas e a admiração dos adeptos do Zenit. O internacional argentino, de 27 anos, assim que chegou a São Petersburgo garantiu a titularidade e até já foi considerado o melhor jogador do mês de agosto pelos simpatizantes do clube russo.

Revelando-se satisfeito com a distinção, o ex-benfiquista não demorou a agradecer através da conta pessoal no Twitter. “Muito obrigado aos adeptos do Zenit por me elegerem o melhor jogador em agosto”, partilhou o central, que teve o cuidado de escrever em castelhano e russo.

Nolito garante Benfica e FC Porto na luta do título

Nolito garante Benfica e FC Porto na luta do título
EM ESPANHA MAS ATENTO A PORTUGAL
Nolito não se destacou só no jogo com o Sp. Braga, levando as cerca de 8 mil pessoas presentes no estádio a gritar sempre pelo seu nome. O extremo, que já alinhou no Benfica, mostrou-se bastante simpático no final da contenda e explicou: “Já não falo com ninguém do Benfica. Só de vez em quando me encontro com vocês...”

Mas Nolito tem uma opinião muito concreta sobre a nova época em Portugal: “Pelo que já percebi, o Benfica tem outra vez uma boa equipa e muito competitiva, mas atenção que o FC Porto reforçou-se muito bem, com grandes jogadores espanhóis, como é, por exemplo, o Tello. Vai ser uma luta lado a lado.” Sobre o jogo propriamente dito, a grande figura destacou que “a expulsão foi exagerada”.

Jonas cumpre treinos diários com um preparador físico

Jonas cumpre treinos diários com um preparador físico
BRASILEIRO TENTA MANTER A FORMA
Jonas está a tomar todos os cuidados para poder apresentar-se nas melhores condições físicas no seu próximo clube. Desde que rescindiu o contrato que o ligava ao Valencia que o internacional canarinho se treina sozinho, no ginásio, com o apoio de um preparador físico que contratou. “Sei que não é a mesma coisa que trabalhar integrado num grupo, mas pelo menos na parte física estou bem. Isso pode ajudar-me depois na adaptação ao meu novo clube”, revela o futebolista, que continua a viver em Espanha, país que o acolheu nos últimos quatro anos.