segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Rodrigo desafia compradores

TRANSFERÊNCIA NO HORIZONTE


Rodrigo desafia compradores


Zenit - oferece 30 milhões de euros -, Valência e Arsenal querem levar já esta semana o goleador do Benfica
Rodrigo está endiabrado e o seu momento de forma promete aquecer ainda mais o mercado. O avançado do Benfica é muito pretendido, com Zenit, Arsenal e Valência a liderarem a lista de clubes interessados, e depois dos três golos apontados no espaço de uma semana pode ver a cobiça transformar-se em cenário de transferência nos próximos dias.

A cumprir a sua terceira época na Luz após empréstimo de um ano ao Bolton, Rodrigo está perto da despedida, tendo o Zenit avançado já com uma proposta de 30 milhões de euros. Porém, o internacional sub-21 espanhol não se mostra muito seduzido pela possibilidade de jogar na Rússia e espera que surja uma oferta mais interessante quer de Espanha quer de Inglaterra.

Aos 22 anos, e depois de ter estado durante um longo período na sombra de Cardozo e Lima, Rodrigo está agora em alta e alcançou ontem mesmo o estatuto de melhor marcador do Benfica em 2013/14, superando os nove golos de Cardozo e igualando os dez de Lima, que tem, contudo, mais minutos.

Depois de oferecer a vitória ao Benfica, faturando o seu sétimo golo em 14 partidas na Liga, Rodrigo foi poupado por Jesus devido a motivos físicos. E aproveitando este problema, o técnico benfiquista testou novamente o 4x3x3, como que em jeito de preparação para o que pode acontecer no futuro com a saída do avançado, para o lugar de quem o Benfica negoceia já Michy, goleador de 20 anos do Standard de Liège.

Aniversário (sem) Gala Comemorativa do 110º Aniversário


Em memória de Eusébio

Aniversário (sem) Festa da Gala Comemorativa

O Benfica não vai realizar a gala comemorativa do 110.º aniversário, que deveria ter lugar em fevereiro, por luto de Eusébio da Silva Ferreira.

«Devido ao momento de pesar e luto que vivemos pela morte de Eusébio da Silva Ferreira não se realizará a Gala comemorativa do 110º aniversário do Sport Lisboa e Benfica, no próximo mês de Fevereiro», pode ler-se no site oficial dos encarnados.

«Eusébio faleceu no passado dia 5, deixando profunda saudade em todos os benfiquistas. A Direcção do clube determinou um ano de luto em memória daquele que foi carinhosamente coroado ´Rei` pelos adeptos de futebol», acrescenta a nota.

Futebol: Plantel prepara recepção ao Gil Vicente esta terça-feira

No Caixa Futebol Campus

Futebol: Plantel prepara recepção ao Gil Vicente esta terça-feira

A turma liderada pelo técnico Jorge Jesus tem já as atenções viradas para a recepção ao Gil Vicente, a contar para a 3.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Com vista ao embate, Jorge Jesus orienta, esta terça-feira, 21 de Janeiro, uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus. O treino está agendado para as 17 horas e decorrerá à porta fechada.

Recorde-se que ambos os emblemas sobem ao relvado do Estádio da Luz no próximo sábado, 25 de Janeiro, pelas 16h15.

Telma Monteiro na renovação: “Continuar a ganhar muitos títulos”

Judoca continua no SL Benfica

Telma Monteiro na renovação: “Continuar a ganhar muitos títulos”

A judoca do Sport Lisboa e Benfica, Telma Monteiro, renovou, esta segunda-feira, contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações à Benfica TV, a atleta explicou as razões para o sucesso e que a levaram a prolongar a ligação ao Clube. “Tem sido uma boa parceria, de sucesso. O Benfica tem sido a entidade que mais tem contribuído para a minha carreira e felizmente tenho conseguido corresponder com resultados. Tenho uma excelente relação com as pessoas do Clube, com os adeptos e sinto-me da casa”, analisou.

Para Telma Monteiro a renovação é um motivo de felicidade, mas que acarreta um sentido de responsabilidade. “É um orgulho e um voto de confiança no meu trabalho. Fico bastante contente por continuar esta ligação ao Clube e espero corresponder com resultados, pois o meu objectivo é continuar a ganhar muitos e muitos títulos enquanto estiver no Clube”, apontou.
Domingos Almeida Lima: “Telma Monteiro é uma atleta de referência”

O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima, em declarações proferidas à Benfica TV, regozijou com a renovação de contrato da judoca, Telma Monteiro.

“A Telma Monteiro é uma atleta de referência, é um expoente do nosso Judo. A evolução dela no Benfica tem sido extraordinária, conquista medalhas em Europeus e Mundiais com assiduidade e estamos felizes com esta renovação”, congratulou.

Carlos Paulo: “Agradecer pela oportunidade que me deram”

Futsalista de saída do SL Benfica

Carlos Paulo: “Agradecer pela oportunidade que me deram”

O guarda-redes de Futsal, Carlos Paulo, rescindiu o contrato que o ligava ao Sport Lisboa e Benfica e assinou um novo vínculo com o SL Olivais. Em declarações à Benfica TV, explicou as razões para a mudança.

“O principal motivo é que vou ter mais oportunidades de jogar. Vou para o SL Olivais”, revelou, não deixando de acrescentar: “O Bebé e o Marcão são guarda-redes de top, mas tenho qualidades e capacidade para jogar e como tal preferi sair.”

Carlos Paulo já tinha saído do Benfica por empréstimo. No Dramático de Cascais evoluiu, gostou da experiência e tem a mesma expectativa no ingresso no SL Olivais. “Consegui evoluir e jogar quase todos os jogos do Campeonato e ajudar o Cascais nos objectivos que era a subida de escalão. No SL Olivais espero, igualmente, ajudar no cumprimento dos objectivos que passam pela manutenção”, observou.

No momento da saída só há palavras positivas para o Clube: “Quero agradecer do fundo do meu coração pela oportunidade que me deram. Pude conhecer pessoas fantásticas e conquistar títulos.”

A finalizar, deixou um apelo aos benfiquistas: “Espero que continuem a apoiar o Futsal do Benfica, porque eles merecem e vão conquistar títulos este ano.”

Uros Matic ruma ao NAC

TEM JOGADO PELA EQUIPA B DOS ENCARNADOS

Uros Matic ruma ao NAC

Nemanja não é único Matic a abandonar o Benfica em janeiro. Uros Matic, que tem jogado toda a primeira metade da temporada na equipa B dos encarnados, também está de saída para os holandeses do NAC.

Segundo a imprensa local, o irmão mais novo do recente reforço do Chelsea já terá treinado na manhã de segunda-feira no centro de treinos do clube da Liga Holandesa.

"A Liga Holandesa é um grande passo na minha carreira. O meu irmão Nemanja deu-me algumas indicações sobre como é o futebol aqui", afirmou ao "BEDeStem".

Relvado da Luz alvo de "intervenção de choque"

MAU ESTADO DO TERRENO MOTIVA AÇÃO RÁPIDA


Relvado da Luz alvo de "intervenção de choque"

O Benfica revelou no seu site oficial que a empresa Red Relvados iniciou esta segunda-feira uma "intervenção de choque" no relvado do Estádio da Luz, em face das más condições que o tapete verde apresentou nos últimos jogos.

Colocado no final de 2013, o relvado não reagiu bem às más condições climatéricas, nem ao calendário intensivo a que tem sido sujeito - com quatro jogos em quinze dias -, pelo que o clube da Luz resolveu intervir, para não piorar ainda mais a situação.

De referir que o próximo jogo do Benfica em casa será já no sábado, diante do Gil Vicente, um encontro da Taça da Liga.

Oblak morde os calcanhares ao melhor Artur


A 67' DA MELHOR SÉRIE DE SEMPRE DO 

BRASILEIRO


Oblak morde os calcanhares ao melhor Artur


Jan Oblak é um dos homens do momento na Luz. O jovem guarda-redes aproveitou a oportunidade proporcionada pela lesão de Artur e agarrou em definitivo a titularidade na baliza do Benfica. Por enquanto, o sucesso é absoluto, já que o guardião continua sem sofrer golos na equipa encarnada. Os 472 minutos (desde que assumiu a titularidade) sem ir buscar a bola ao fundo das redes colocam-no muito próximo da melhor série de sempre de Artur, que coincide com o maior período do Benfica de Jesus sem sofrer golos.

«Temos oito jogos em fevereiro e todos têm de estar preparados» - Jorge Jesus

«Temos oito jogos em fevereiro e todos têm de estar preparados» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica explicou que o estilo de jogo da equipa provoca um elevado desgaste nos jogadores e alertou para o calendário apertado que se avizinha.

«A nossa forma de defender, com uma pressão muito alta, obriga-nos a um desgaste muito grande. Já disse aos jogadores que o mais importante é não sofrermos golos, porque um golo fazemos sempre. O Benfica é uma equipa que faz golos, porque tem jogadores com características para isso mas também porque a nossa ideia de jogo é arriscada», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, antes de deixar o aviso:

«Todos os jogadores do plantel do Benfica têm de estar à altura das exigências. Em fevereiro, o Benfica terá oito jogos e todos têm de estar preparados. O Fejsa [escolhido para desempenhar as funções de Matic] esteve à altura das exigências e fez um jogo bem conseguido.»

«Continuarei a trabalhar para ser melhor» - Artur Soares Dias

«Continuarei a trabalhar para ser melhor» - Artur Soares Dias


Um dia depois de ter dirigido o clássico entre Benfica e FC Porto, Artur Soares Dias revelou na sua página do Facebook uma mensagem que lhe foi enviada por um adepto através daquela rede social.

«Já há bastante tempo que, através das suas atuações extremamente equilibradas, aprendi a admirá-lo como árbitro! Essa admiração continua, não obstante reconhecer que ontem [domingo] não foi o melhor jogo da sua carreira», pode ler-se no texto, extenso, em que se enaltecem as qualidades do árbitro da Associação de Futebol do Porto.

Artur Soares Dias reagiu assim às palavras elogiosas: 

«É por receber palavras como estas que continuarei a trabalhar para ser melhor do que sou hoje e assim acreditar que vale a pena lutar por uma paixão de criança: ser árbitro de futebol!».

«Ronaldo tem sido um embaixador de Portugal no mundo» - Cavaco Silva

«Ronaldo tem sido um embaixador de Portugal no mundo» - Cavaco Silva

Único, genial, referência, exemplo. Estes foram algumas dos termos usados pelo Presidente da República, Cavaco Silva, para se referir a Cristiano Ronaldo, que esta segunda-feira foi agraciado com o Grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante.

«Cristiano Ronaldo é um cidadão português conhecido no mundo como nenhum outro», lembrou o Chefe do Estado ao usar da palavra na cerimónia da condecoração do futebolista.

Cavaco Silva destacou também Eusébio: «Lembro outro vulto que nos deixou para sempre. Eusébio está presente nesta cerimónia.

«Foi eleito o melhor jogador do mundo. Neste momento Ronaldo tem sido embaixador de Portugal em todos os continentes», salientou o Presidente da República.

Cavaco Silva contou que foram inúmeras as vezes que, estando em visitas oficiais no estrangeiro, outros chefes de Estado e primeiro-ministros lhe perguntaram por Cristiano Ronaldo.

O chefe do Estado falou das alegrias que Ronaldo tem dado ao povo português: «Tem feito algo único, ele traz alegria a milhares de pessoas. Quando entra em campo tem consigo 10 milhões de portugueses.»

«Ronaldo tem o condão de unir os portugueses (...) numa altura em que Portugal precisa de exemplos. É uma referência para os portugueses», salientou o chefe do Estado, que deixou elogios ao futebolista: «Saliento o rigor e o profissionalismo de Cristiano Ronaldo. Ao talento junta trabalho, disciplina, determinação e vontade de vencer.»

O Presidente da República fez questão de recordar um golo marcado por Cristiano Ronaldo no Euro 2004: «Marcou o golo e olhou para o céu, invocando o pai. Este gesto emocionou o mundo e mostra a ligação à família e à Madeira.»

»Agradeço o que representa para os portugueses. Agradeço o exemplo que tem dado os jovens portugueses», disse Cavaco Silva Silva, antes de condecorar o melhor jogador do mundo.

«Sou português com muito orgulho» - Cristiano Ronaldo

«Sou português com muito orgulho» - Cristiano Ronaldo

O estatuto de estrela que granjeia nos quatro cantos do Mundo em nada colide com o orgulho de Cristiano Ronaldo em ter nascido português. 

«É uma condecoração muito importante para mim, porque sou português com muito orgulho. É um privilégio e uma honra representar ao mais alto nível Portugal no estrangeiro. Dá-me mais motivação para continuar o meu trabalho. Sei que ainda falta muito tempo para terminar a minha carreira e espero conquistar mais algumas coisas a nível individual e coletivo», disse aos jornalistas o capitão da Seleção Nacional.

Aos 28 anos, e apesar de tudo o que já conquistou, Cristiano Ronaldo mantém elevada a fasquia da sua ambição.

«É isto que eu mais gosto de fazer. É a minha vida, a minha paixão. Sou muito jovem, tenho muitos mais anos para jogar. Encaro o futebol como algo para me divertir. Se conseguir ganhar troféus coletivos e individuais melhor, para criar uma página bonita no futebol», referiu, reconhecendo que há um título em particular que lhe daria grande satisfação conquistar:

«Ser campeão do Mundo por Portugal era um sonho. Sem minimizar os troféus que conquistei, como esta condecoração e a Bola de Ouro, ganhar algo pela Seleção é o que mais ambiciono. Sabemos que é uma tarefa difícil, pois todas as seleções querem ganhar. Vamos dar o nosso melhor».

Antes de abandonar o Palácio de Belém, CR7 salientou que sempre se sentiu acarinhado pelos portugueses.




«Esta condecoração dá-me motivação para continuar a representar Portugal ao mais alto nível» - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo recebeu com «grande orgulho» a condecoração de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique das mãos do Presidente da República, Cavaco Silva. Distinção do Estado Português, realçou, dá motivação para continuar «a representar ao mais alto nível o nome de Portugal no estrangeiro».

«Para mim é um momento de grande orgulho receber esta condecoração pelas mãos de sua Excelência o Presidente da República. Dá-me motivação para seguir trabalhando cada vez mais e melhor para representar ao mais alto nível o nome de Portugal no estrangeiro», começou por afirmar o capitão da Seleção Nacional perante uma repleta Sala das Bicas, no Palácio de Belém, prosseguindo:

«Estou muito feliz. Todas as pessoas de que eu gosto estão presentes, exceto a minha família que não pôde marcar presença por motivos pessoais e profissionais».

«É um momento especial para mim, para todos os portugueses também. Estou extremamente contente. Espero continuar a minha caminhada até final da carreira alcançando grandes troféus e grandes êxitos, a nível pessoal e coletivo, e em nome de Portugal também», realçou Ronaldo.

«Ronaldo tem sido um embaixador de Portugal no mundo» - Cavaco Silva

«Ronaldo tem sido um embaixador de Portugal no mundo» - Cavaco Silva


Único, genial, referência, exemplo. Estes foram algumas dos termos usados pelo Presidente da República, Cavaco Silva, para se referir a Cristiano Ronaldo, que esta segunda-feira foi agraciado com o Grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante.

«Cristiano Ronaldo é um cidadão português conhecido no mundo como nenhum outro», lembrou o Chefe do Estado ao usar da palavra na cerimónia da condecoração do futebolista.

Cavaco Silva destacou também Eusébio: «Lembro outro vulto que nos deixou para sempre. Eusébio está presente nesta cerimónia.

«Foi eleito o melhor jogador do mundo. Neste momento Ronaldo tem sido embaixador de Portugal em todos os continentes», salientou o Presidente da República.

Cavaco Silva contou que foram inúmeras as vezes que, estando em visitas oficiais no estrangeiro, outros chefes de Estado e primeiro-ministros lhe perguntaram por Cristiano Ronaldo.

O chefe do Estado falou das alegrias que Ronaldo tem dado ao povo português: «Tem feito algo único, ele traz alegria a milhares de pessoas. Quando entra em campo tem consigo 10 milhões de portugueses.»

«Ronaldo tem o condão de unir os portugueses (...) numa altura em que Portugal precisa de exemplos. É uma referência para os portugueses», salientou o chefe do Estado, que deixou elogios ao futebolista: «Saliento o rigor e o profissionalismo de Cristiano Ronaldo. Ao talento junta trabalho, disciplina, determinação e vontade de vencer.»

O Presidente da República fez questão de recordar um golo marcado por Cristiano Ronaldo no Euro 2004: «Marcou o golo e olhou para o céu, invocando o pai. Este gesto emocionou o mundo e mostra a ligação à família e à Madeira.»

»Agradeço o que representa para os portugueses. Agradeço o exemplo que tem dado os jovens portugueses», disse Cavaco Silva Silva, antes de condecorar o melhor jogador do mundo.

O matador está de volta para fazer crescer o Benfica





O matador está de volta para fazer crescer o Benfica

Rodrigo voltou aos tempos pré-lesão com o Zenit e marca golos que se farta. Cardozo está fora, mas Jesus não se pode queixar

Não está fácil, esperamos que o Cardozo possa sair desta situação. Não sei quanto tempo o Cardozo vai estar fora»

A frase de Jorge Jesus no final do jogo com o Marítimo poderá não ser tão preocupante do que seria no início da época. O paraguaio está ausente por lesão há dois meses, mas o Benfica tem sabido encontrar soluções entre os avançados do plantel e é o seu substituto direto quem melhor tem aproveitado as oportunidades.

Rodrigo tem feito o Benfica crescer e parece ter regressado aos bons velhos tempos, ou seja, ao período anterior à grave lesão sofrida a 
15 de fevereiro de 2012, com o Zenit de São Petesburgo. Há muito tempo que os encarnados não viam o internacional espanhol ser tão produtivo e isso reflete-se nos resultados da equipa.

O avançado leva já sete golos na Liga e é, juntamente com Lima, o melhor marcador da equipa. No total da época são já dez golos, o que em pouco mais de meia temporada iguala os números do ano passado, em que apontou um total de onze golos e sete na Liga. A sua melhor época, a de 2011/12, não está muito longe de ser suplantada, dado que nessa altura apontounove golos no campeonato em 22 jogos e 16 no total (em 38 partidas).

Os registos são, de facto, impressionantes, dado que nos dez últimos jogos que fez pelo Benfica apontou nove golos. Até nem estava a ser uma grande temporada, dado que Rodrigo só tinha marcado na primeira jornada, precisamente ao Marítimo, e depois atravessou um período de seca, que até levou Jorge Jesus a reintegrar Cardozo, mas é precisamente agora, na ausência do paraguaio, que o espanhol nascido no Brasil mais fatura. 

Tacuara está ausente das escolhas de Jesus desde o início de novembro e para sorte do treinador Rodrigo iniciou o seu ciclo goleador no final desse mês, resolvendo muitas dores de cabeça à equipa. O Benfica saiu de tudo isto com a cabeça levantada e até alcançou a liderança do campeonato com ação direta de Rodrigo, que foi uma das figuras na vitória sobre o FC Porto e também teve papel importante tanto na Taça de Portugal, como na Taça da Liga. 
Muitos são os benfiquistas que ainda lembram a entrada dura de Bruno Alves sobre Rodrigo no relvado gelado de São Petersburgo. O central português viu o cartão amarelo, mas o mais penalizado foi o avançado, que teve grande dificuldade em recuperar a forma física demonstrada até àquele dia 15 de fevereiro de 2012.

O Benfica perdeu com o Zenit e para além de perder o melhor Rodrigo também viu quebrada uma série de onze vitórias consecutivas. O espanhol era o grande motor de ataque da equipa de Jesus, com 14 golos em todas as competições (oito na Liga) e daí até final da temporada viria a marcar apenas mais dois golos (um na final da Taça da Liga e outro contra o Marítimo). 

A melhor época de Rodrigo foi estragada naquele dia de inverno na Rússia e só passados quase dois anos é possível voltar a ver o mesmo sorriso, a mesma capacidade letal com o pé esquerdo que encantou os benfiquistas. Aos 22 anos, o espanhol está em grande forma e pronto para mostrar a Jesus que não será pelo ataque que o Benfica se sairá mal esta temporada (isto se não se confirmarem as notícias que falam na sua hipotética saída para... o Zenit S. Petersburgo)

Rui Costa foi ao banco falar com Artur

Rui Costa foi ao banco falar com Artur

Artur Moraes perdeu a titularidade na baliza, nos jogos do campeonato, para Jan Oblak e o brasileiro voltou a sentar-se, domingo, no banco de suplentes. 

Momentos antes do jogo com o Marítimo ter início, Rui Costa, administrador responsável pelo futebol foi até junto do guardião para lhe transmitir um recado. 

A cara de Artur... diz tudo.

«Quero respeitar o meu contrato» - Gaitán

«Quero respeitar o meu contrato» - Gaitán

Nico Gaitán, atacante argentino de 25 anos, atravessa um excelente momento de forma e está entre os mais apetecíveis alvos benfiquistas nesta janela de mercado de transferências de janeiro. 

Não obstante, prefere falar em ficar na Luz. 

«Estou no Benfica, tenho contrato até 2016, quero respeitá-lo e se houver alguma oferta como aquela que veio para Matic, veremos. Por agora, só penso em jogar à bola, é o que eu gosto, e o resto não depende de mim», explicou, antes de ser convidado a revelar se o Benfica está preparado, até final do mês, para perder jogadores como Rodrigo: 

«O futebol é assim, o Benfica tem grandes jogadores. Mas quem jogar tentará fazer o melhor.»

O argentino comentou uma frase de Jorge Jesus, que diz que a águia atravessa o melhor momento da temporada: «Não sei se é o melhor momento, mas sentimos muito mais confiança do que quando o campeonato começou, como, aliás, demonstrámos nesta partida. E esperamos continuar nesse caminho.»

Relvado é dor de cabeça

PISO DA LUZ APRESENTOU-SE EM MAU ESTADO

Relvado é dor de cabeça

O relvado do Estádio da Luz foi colocado no final de 2013 e estreado no dia 4 deste mês, na receção do Benfica ao Gil Vicente, em jogo para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. No entanto, apesar de ser novo, o tapete continua a apresentar-se em más condições, e a verdade é que o granizo que caiu em Lisboa, na última sexta-feira, não ajudou em nada...

No final do duelo frente ao Leixões, na última quarta-feira, Jorge Jesus já se tinha queixado do estado do piso. “O campo está muito complicado. É novo, mas cansa muito. Não sei qual é o tipo de relva, não sou especialista, mas os jogadores notam muitas dificuldades”, disse, então, o técnico benfiquista.

Pedro Martins, treinador do Marítimo, partilha da opinião de JJ e explica que a má qualidade do tapete não permitiu que o encontro de ontem tivesse mais qualidade. “O relvado não permitiu a nenhuma das duas equipas expor o seu potencial e a sua qualidade.”

Quem assistiu ao vivo à dor de cabeça que tem sido o tapete da Luz foi o Sporting, que enviou um emissário ao reduto benfiquista, tendo já em vista o dérbi da 18.ª jornada. Juventus, Génova, Celtic, West Bromwich Albion e Olhanense também estiveram representados.

Especialista a arrombar caixas-fortes

RODRIGO JÁ SOMA SETE GOLOS A ABRIR JOGOS




Especialista a arrombar caixas-fortes

E quando o nó aperta, Rodrigo desata-o. O avançado voltou a decidir uma partida para o Benfica, apontando os dois golos da vitória sobre o Marítimo. O camisola 19 abriu o marcador para os encarnados, o que sucedeu pela quinta vez nas últimas seis jornadas do campeonato. Nos 27 jogos disputados esta época em todas as competições, as águias marcaram em 25 deles e Rodrigo foi o primeiro da equipa a festejar em sete ocasiões, batendo Cardozo (cinco) e Lima (três).Dois golos de Rodrigo, em dois disparos prontos, sem rodriguinhos, chegaram para o Benfica vencer tranquilamente um Marítimo inseguro na defesa e tímido nas saídas, reassumindo a liderança da Liga. O jogo nunca chegou a complicar-se para os encarnados, que até dispuseram de algumas boas ocasiões para alargar a vantagem, mas Oblak ainda teve de brilhar, com duas super-defesas, para manter a folha limpa com que viaja desde que substituiu Artur nas redes encarnadas.

Capas dos jornais desportivos do dia 20/01/2014

Capas dos jornais desportivos do dia 20/01/2014