sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capas do Dia - Julho 19 / 2014


Águias nunca encaixaram tanto dinheiro em vendas

Águias nunca encaixaram tanto dinheiro em vendas

Desde Janeiro, a SAD do Benfica já conseguiu um impressionante encaixe financeiro de 96,25 milhões de euros, verba que torna esta a época mais rentável da história dos encarnados, superando os 70 milhões da temporada 2010/11.

Afinal, focando-nos apenas nas percentagens dos passes que o Benfica detinha, percebemos que os encarnados receberam 25 milhões de euros por Matic (100% do passe) 22,8 milhões por Rodrigo (74%); 12,5 milhões por Markovic (50%); 16 milhões por Oblak (100%); 10,5 milhões por André Gomes (70%); 2,4 milhões por Garay (40%); 2,25 milhões por Kardec (50%); três milhões por Derlis (100%); e 1,8 milhões por Mitrovic (100%).

Superados os valores de 2010/11

Tal como recorda o "Diário de Notícias", o recorde dos encarnados situava-se na temporada 2010/11, quando o Benfica encaixou um total de 70 milhões de euros, resultado dos 30 milhões (cinco milhões são referentes ao passe de Matic) pela venda de David Luiz (100% do passe); 11 milhões por Ramires (50%); 23,5 milhões por Di María (70%); 2,5 milhões por Halliche (100%); dois milhões por Makukula (100%); e um milhão por Patric (100%).

De qualquer maneira, se a ultrapassagem já se situa nos 26,25 milhões de euros, a verdade é que é quase certo que o Benfica ainda irá aumentar o bolo encaixado esta temporada, uma vez que jogadores como Enzo Pérez ou Gaitán ainda poderão sair este Verão.

Grasshoppers interessado em Hildeberto Pereira

Grasshoppers interessado em Hildeberto Pereira

O internacional sub-18 português, Hildeberto Pereira, que esteve integrado nos juniores do Benfica em 2013/14, estará na agenda do Grasshoppers para a próxima temporada, isto segundo o que adianta hoje o jornal "A Bola".

Sublinha o mesmo jornal desportivo que o avançado de 18 anos tem contrato com os encarnados para as próximas duas temporadas, sendo que o clube suíço não estará focado em assegurar o jogador do Benfica em definitivo, mas, ao invés, por empréstimo.

Por fim, acrescente-se que Hildeberto Pereira, que ainda terá idade de júnior em 2014/15, encontra-se no Benfica desde 2011, quando chegou à Luz oriundo do Loures.

Talisca: «A estreia não poderia ser melhor»

Talisca: «A estreia não poderia ser melhor»
BRASILEIRO FELIZ COM GOLO NO 1.º JOGO
Autor do único golo que o Benfica marcou diante do Estoril, numa vitória por 1-0, o brasileiro Anderson Talisca congratulou-se pela estreia a marcar e admitiu querer continuar a evoluir nos próximos tempos.

"A estreia não poderia ser melhor. Tive uma boa atuação e pude sentir um pouco da força desta massa adepta maravilhosa do Benfica. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo nestes últimos meses e com essa primeira decisão que terei. Espero agora manter o bom momento para iniciar a minha caminhada no futebol europeu com título", disse o avançado, citado pelo Globoesporte, após a partida.

Jorge Jesus: «Este ano saíram mais jogadores que o normal»

Jorge Jesus: «Este ano saíram mais jogadores que o normal»


Treinador do Benfica fala sobre as mudanças no plantel

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, comentou desta forma a vitória do Benfica diante do Estoril na Taça de Honra. Jorge Jesus tem confiança nos novos reforços (seis no onze inicial):

«Hoje foi um jogo treino para dar capacidade aos jogadores. Este ano saíram mais jogadores que o normal, mas temos a confiança no trabalho que desenvolvemos. Os jogadores que saíram quando chegaram também não eram conhecidos. Não é nada de novo. As exigências do Benfica são sempre iguais. Temos é de fazer com que os jogadores que chegaram trabalhem para que rentabilizem. Ao longo da época acreditamos em fazer crescer estes jogadores». 

Bahia felicita Talisca pelo golo marcado

Bahia felicita Talisca pelo golo marcado
CLUBE BRASILEIRO ATENTO AO JOVEM
Anderson Talisca pode ter deixado o Bahia, mas o clube brasileiro não deixa de seguir os passos do jovem de 20 anos. E esta sexta-feira, após a vitória por 1-0 do Benfica diante do Estoril, o clube deu os parabéns ao médio pelo golo marcado.

"Parabéns ao garoto Anderson Talisca, que acaba de fazer seu primeiro golo pelo Benfica. É a estreia do ex-tricolor em Portugal", escreveu o clube de Bahia, na sua conta de Twitter.

César: «Esta taça é importante para ganhar confiança»

César: «Esta taça é importante para ganhar confiança»

Reforço do Benfica comentou desta forma a vitória frente ao Estoril

Declarações na flash interview da Benfica TV:


Depois de cumprir o primeiro jogo de águia ao peito, o defesa central brasileiro César mostrou-se satisfeito pelo triunfo diante do Estoril, admitindo que se tratou de uma boa partida para adquirir confiança para enfrentar a nova época.

"Foi um bom jogo, tendo em conta que era o primeiro teste da nossa parte com os companheiros. Estamos a crescer a cada dia. Quanto a mim, estou a adaptar-me à forma de jogar do míster, com tempo e trabalho conseguirei. Estamos com a cabeça tranquila e focados. Temos de aproveitar as oportunidades e quero agradecer aos adeptos por terem vindo cá", começou por dizer, à BTV.

"É importante começar a vencer, ainda para mais para quem chega agora. Temos de mostrar serviço, aproveitar oportunidades e melhorar. Esta taça é muito importante, para ganhar confiança para a época, não só para com o míster e com os companheiros, mas também com os adeptos, para que nos apoiem nos próximos jogos. Que o façam já domingo, na final, para sairmos vitoriosos e conquistarmos o primeiro título do ano, que vencer é sempre importante, ainda para mais no Benfica", concluiu.

Taça de Honra: Benfica-Estoril, 1-0 «Destaques Individuais»

Taça de Honra: Benfica-Estoril, 1-0 (destaques)
Boas notas de Talisca e Benito

Anderson Talisca 
É reforço. Um golo e o homem das bolas paradas no primeiro teste da pré-temporada. Jogou a meio-campo e impressionou pela estatura e, sobretudo, pelo bom pé esquerdo, revelando facilidade em colocar a bola, mesmo a longa distância. Esteve em todos os lances de bola parada. Nos primeiros quinze minutos experimentou dois livres, mas não lhe saíram bem. No primeiro permitiu o corte da defesa canarinha, no segundo atirou contra a barreira. Só ao terceiro pontapé é que conseguiu criar perigo, colocando a bola em Derley. Mas esteve melhor nos pontapés de canto, optando quase sempre pelo primeiro poste, mas tendo em conta a sua estatura, talvez fosse mais útil no interior da área, como se veio a verificar no lance do golo. Entrou de rompante na área e não precisou de elevar-se muito para saltar mais alto do que que Emídio Rafael e cabecear para as redes de Vagner. No jogo corrido, mostrou muita disponibilidade, procurou estar sempre perto da bola, quer na pressão sobre o adversário, quer na procura de espaços. Promete. 

Loris Benito 
Bela estreia do lateral contratado ao FC Zurique com uma assistência para o primeiro golo da pré-época. Ainda está à procura da melhor forma física, mas movimentou-se bem sobre a ala que partilhou com Ola John, passando muitas vezes pelas costas do holandês, para ir até à linha de fundo. Com espaço, nem sempre opta pelo cruzamento, preferindo muitas vezes fletir para o interior da área, mas também sabe cruzar, como se viu no lance do golo: mais uma vez passou por Ola John, recebeu a bola do holandês e cruzou para o segundo poste, para a cabeça de Talisca. 

Candeias 
Amarrado ao corredor direito, esteve muito tempo a ver jogar, com o Benfica a dar preferência ao flanco contrário para chegar à área de Vagner. Levantou muitas vezes os braços, pediu a bola, mas a verdade é que esta lhe chegou poucas vezes. Apenas uma intervenção de registo na primeira parte, com um cruzamento tenso junto ao primeiro poste. Já não voltou para a segunda parte. 

Luís Filipe 
Tal como Candeias, teve poucas oportunidades para se mostrar, até porque o Estoril atacava mais com Balboa, pelo lado de Benito. Mas assinou o primeiro remate do Benfica, com um pontapé fora da área, mas muito ao lado. No segundo tempo cedeu a vez a Cancelo. 

César 
Atuação discreta ao lado de Jardel, tendo apenas de se aplicar nos pontapés de canto, onde mostrou boa elevação para sacar a bola da área de Artur. Tentou também subir à área de Vagner nos lances de bola parada. Duas boas intervenções na segunda parte a transmitir a confiança que Jardel não dá. 

Derley 
Dividiu o ataque com Jara, mas sentiu dificuldades em entrar no jogo. Está habituado a ter mais espaço para progredir em velocidade e teve de recuar muitas vezes para procurar bola. Lima, na segunda parte, mostrou o que podia ter feito melhor. 

Franco Jara 
Muito interventivo no jogo, mas muito trapalhão. Dificuldades na receção e a opção pelo confronto direto, levaram-no a perder muitas bolas em zonas do terreno em que não se justificava. Não convenceu. 

Ola John 
É o mesmo Ola John que já conhecíamos. À primeira vista, não aprendeu muito em Hamburgo. Boa velocidade para início de época, mas dificuldades de entrosamento com Benito no corredor. Uma exceção para o lance que resultou no golo que decidiu o jogo. 

João Teixeira 
Bons pormenores do «miúdo» que veio da equipa B. Entrou de forma tímida ao lado do gigante Talisca, mas foi ganhando confiança e marcou pontos neste jogo. Está na origem do lance que resultou no primeiro golo e fez ainda um grande passe a destacar Derley. Saiu a meio da segunda parte esgotado, depois de ter dado tudo o que tinha. 

Jorge Jesus: "Estiveram melhor os novos"

Jorge Jesus: "Estiveram melhor os novos"

Jorge Jesus deu titularidade aos reforços na primeira parte para que a adaptação seja o mais rápida possível
Jorge Jesus fez esta análise do primeiro jogo da sua equipa na presente temporada e que terminou com uma vitória por 1-0 sobre o Estoril, com golo de Talisca.

"É o nosso primeiro jogo, tentamos a melhor rotatividade de todos os jogadores. É sempre um jogo com alguma história na calendarização sobretudo de Lisboa, mas o objetivo era fazer rodar todos os jogadores. Optei por utilizar os que chegaram na primeira parte para se adaptarem o mais rápido possível. Estiveram melhor os novos do que os que jogaram na segunda parte", referiu o treinador do Benfica.

Taliscadas do campeão

Taliscadas do campeão
O Benfica derrotou o Estoril por uma bola a zero, esta sexta-feira, naquele que foi o primeiro encontro de pré-época dos campeões nacionais. Jardel na defesa, tal como Benito, e Talisca, sobretudo este no ataque, deixaram boas indicações a Jesus. Do outro lado, o Estoril apresentou-se ao estilo das últimas épocas... a defender bem e a atacar sempre com perigo. No final do jogo, uma certeza - estas equipas prometem.

Talisca, Jardel e Benito em destaque

O Benfica apresentou-se no Estádio do Restelo para disputar a primeira meia final da Taça de Honra da AF Lisboa. Naquele que foi o primeiro teste de pré-época, os benfiquistas conseguiram ver em ação o trabalho que vem sendo levado a cabo por Jorge Jesus desde que arrancou a pré-temporada.
Num ano em que as águias defendem o título conquistado no campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga, o Benfica procura dar oportunidade a novos valores, uma vez que Oblak, Garay, Siqueira, Markovic e André Gomes - jogadores que foram fundamentais na última época - já não moram na Luz.
Muita luta no Restelo 
Nas apostas iniciais, Jorge Jesus lançou Artur para a baliza. Luís Filipe foi o defesa do lado direito, Benito fez o corredor esquerdo, enquanto que a dupla de centrais foin composta por Jardel e César. Candeias, João Teixeira, Talisca e Ola John foram também apostas num onze que teve ainda Franco Jara e Derley.
Do lado do Estoril, José Couceiro lançou uma equipa com onze jogadorescanarinhos que representavam a "formação da linha" na última época.
Ao longo do primeiro tempo, Talisca e Ola John mostraram-se em bom plano. Quero o brasileiro quer o holandês deixaram algumas indicações de que querem agarrar a oportunidade no onze dos campeões nacionais.
Com uma exibição personalizada e com boa organização de jogo, o Benfica foi sempre superior ao adversário e foi colecionando algumas jogadas de perigo junto das redes de Vágner.
Talisca abriu o ativo no Restelo 
Benito, hoje dono do lado esquerdo da defensiva das águias, também se apresentou em bom nível mas O Estoril, paulatinamente, foi chegando com perigo à baliza de Artur. A equipa da "linha", como em outros anos em que foi orientada por Marco Silva, defendia bem e não se limitava a ficar no seu meio-campo. 
A verdade é que o Benfica chegou à vantagem, aos 31 minutos, por intermédio de Talisca. Depois de uma combinação na esquerda entre Ola John e Loris Benito, o suíço cruzou tenso para o interior da área e Anderson Talisca, nas alturas, cabeceou para o fundo das redes.
Para o segundo tempo, ambos os técnicos promoveram várias alterações e foram dando alguns minutos a outros atletas. O ritmo de jogo, naturalmente, desceu drasticamente.
Ritmo desceu nos últimos minutos
Tal como no primeiro tempo, Talisca voltou a assumir protagonismo. O brasileiro pautou o jogo dos campeões nacionais perante um Estoril que voltou a defender bem e a atacar sempre com "cabeça". No entanto, as investidas dos canarinhos esbarravam quase sempre na bem organizada defesa do Benfica, hoje comandada por Jardel.
Tozé, jogador que na última época jogava com a camisola do FC Porto, foi um dos elementos que procurou criar maiores dificuldades à cortina defensiva encarnada. Atento e rápido com a bola, Tozé mostrou a José Couceiro que pode ser uma das peças fundamentais dos estorilistas na nova época.
Nos últimos minutos, a equipa da "linha" tentou o golo mas o conjunto de Jorge Jesus fechou bem os caminhos das suas redes.
O campeão nacional está na final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, enquanto que o Estoril jogará o duelo do terceiro e quarto classificado.

Djavan tem lesão muscular

Djavan tem lesão muscular
ENGROSSA LOTE DE INDISPONÍVEIS DO BENFICA

Djavan não poderá dar o seu contributo no jogo desta sexta-feira ao Benfica já que contraiu uma lesão muscular, segundo a Benfica TV, estando também em dúvida para o segundo encontro a contar para a Taça de Honra da AF Lisboa.

O lateral-brasileiro engrossa o lote de indisponíveis de Jorge Jesus. O técnico encarnado tem seis jogadores afastados por lesão, onde já é incluído o nome de Djavan: Luisão, Lisandro López, Fejsa, Pizzi e Sulejmani.

Taça de Honra: Benfica-Estoril / Onze inicial do Benfica


SL Benfica – Estoril: Regressa o Futebol em Lisboa às 19 horas

Taça de Honra comemora 100 anos

SL Benfica – Estoril: Regressa o Futebol em Lisboa às 19 horas

O Benfica vai lutar pela conquista desta histórica prova ao nível do Distrito. A abertura da prova será, hoje, pelas 19 horas, frente ao Estoril Praia, no estádio do Restelo.

Na edição número cem da histórica prova ao nível do Distrito de Lisboa, o Benfica entra hoje em campo, no estádio do Restelo, pelas 19 horas, para defrontar o Estoril Praia.

Para Jorge Jesus este será o primeiro teste da pré-temporada. Esta é uma competição que tem um carinho especial por parte dos adeptos da zona de Lisboa e também a nível nacional. Uma das novidades da prova deste ano é o facto de os jogos serem transmitidos em directo na BTV.

No outro jogo da meia-final, no mesmo dia, o Sporting defronta o Belenenses, pelas 21h30. A Final terá lugar no domingo, entre os vencedores das meias-finais, pelas 20h30 horas. Em todos os jogos da Taça de Honra, incluindo a Final, caso as equipas estejam empatadas, será realizada a marcação da série de grandes penalidades.

Terá também lugar no dia 20 de Julho o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da competição, pelas 18h30. De referir que um jogador que veja o
cartão vermelho no primeiro jogo ficará impedido de alinhar no segundo.
A competição que marca o arranque da época 2014/15 volta a ser disputada pelas quatro equipas lisboetas que integram o escalão principal do Futebol português.

Van Gaal não leva Bebé para estágio

Van Gaal não leva Bebé para estágio
JOGADOR DEVERÁ INGRESSAR NO BENFICA
Mais um indicador de que Bebé poderá estar mais perto de assinar pelo Benfica. O jogador ficou de fora dos 23 escolhidos pelo treinador do Manchester United, Louis van Gaal, para a digressão aos Estados Unidos.

Fica assim mais um indicador de que o extremo português de 24 anos, não está nos planos dos red devils para a nova época, podendo assim encontrar novo clube para prosseguir a carreira.
Ainda esta semana, recorde-se, Bebé confirmou que o Benfica estava a conversar com o Manchester United tendo em vista a sua transferência para a Luz, admitindo que tudo poderia ficar resolvido até final da semana.

Pelo contrário, Nani faz parte do grupo que vai defrontar em solo americano quatro rivais: LA Galaxy, Roma, Inter e Real Madrid.

Lista de jogadores que seguem para estágio:

De Gea, Lindegaard, Amos, Johnstone, Rafael, Evans, Smalling, Jones, Shaw, Blackett, M. Keane, James, Herrera, Cleverley, Fletcher, Young, Zaha, Kagawa, Mata, Valencia, Nani, Lingard, Welbeck, Rooney e W. Keane.

«O Benfica é a universidade desportiva portuguesa» - Joe Berardo

«O Benfica é a universidade desportiva portuguesa» - Joe Berardo

Joe Berardo desvaloriza a saída de vários titulares do plantel do Benfica, aplaude a política da Direção presidida por Luís Filipe Vieira e diz não ter dúvidas de que o futuro da águia passa, inevitavelmente, pela deteção e valorização de talentos.

«Ninguém pode estar dependente da banca. O nosso querido Benfica tem de ter a sua própria rentabilidade. Temos de contar com os nossos adeptos, arranjar maneiras de ter mais adeptos, pois a parte financeira vai ficar muito difícil», alertou o madeirense, em declarações à Antena 1.

«O Benfica é a universidade desportiva portuguesa. Temos de gerar novos talentos para rentabilizar melhor o clube. É assim que o Benfica pode progredir», apontou.

A entrada de capital estrangeiro na SAD, à imagem do que sucede em vários clubes europeus, é cenário que não agrada a Joe Berardo. 

«Ficava preocupadíssimo. O Benfica é um clube que não tem preço. Era uma tristeza mas acho que não vamos chegar a esse ponto», referiu.

No plano desportivo, Berardo mostra-se pouco preocupado com a saída de vários titulares da equipa responsável pela conquista do triplete.

«Acha que não vamos arranjar jogadores capazes de atingir os objetivos? Toda a equipa do Benfica está de parabéns, pelo trabalho realizado em pouco tempo e que será feito no futuro», realçou, deixando elogios a Jorge Jesus:

«É um bom treinador, foi ele quem devolveu a alegria do título aos adeptos».

Diego López apontado às águias

Diego López apontado às águias
DIÁRIO "AS" REFERE INTERESSE ENCARNADO NO GUARDIÃO
O Benfica está interessado em Diego López, guarda-redes do Real Madrid. A notícia foi avançada esta sexta-feira pelo diário "As".

O guardião espanhol, de 32 anos, terá mais concorrência com a chegada de Navas, para além de Iker Casillas, e os merengues ponderam mesmo deixá-lo sair a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros.

O mesmo jornal adianta que as águias não estão sozinhas na corrida, dado que o Monaco também deseja contar com o guarda-redes na próxima época. López poderia vir a ser integrado no negócio da transferência de James Rodríguez do principado para a capital espanhola, baixando o preço do colombiano.

No entanto, a saída de Diego López pode complicar-se dado que a vontade do guarda-redes é permanecer no Real Madrid, onde quer lutar por um lugar no onze. Com contrato até junho de 2017, uma mudança para o estrangeiro seria a primeira da já longa carreira, depois de ter representado, além do Real Madrid, o Alcorcón, Villarreal e Sevilha.

Empresário de Diego Lopez desconhece interesse do Benfica

O jornal espanhol As avançou esta sexta-feira com o interesse do Benfica no guarda-redes Diego Lopez. Porém, o ainda guarda-redes do Real Madrid garante que não recebeu qualquer contacto.


«Nunca houve nada. Nem falo de ofertas que não existem», afirmou Manuel García Quilón, em declarações prestadas à Renascença.

Leonardo Jardim manda Monaco "atacar" Rodrigo

Leonardo Jardim manda Monaco "atacar" Rodrigo
ESPANHOL ELEITO PARA SUCEDER A JAMES RODRÍGUEZ
O Monaco está interessado na contratação de Rodrigo, avançado espanhol cujos direitos foram vendidos pelo Benfica a um fundo de investimento liderado pelo multimilionário Peter Lim.

Segundo o jornal francês "L'Équipe", o treinador Leonardo Jardim indicou Rodrigo como preferido para entrar na vaga que ficará aberta após a venda de James Rodríguez ao Real Madrid, a qual poderá render 90 milhões de euros aos monegascos.

As negociações já começaram e a transferência do avançado para o Monaco poderá ser feita por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Recorde-se que a ideia de Lim passa por colocar Rodrigo no Valencia, clube que pretende adquirir, mas o processo tarda em ficar concluído.

Vieira negoceia Insúa com Atlético Madrid

Vieira negoceia Insúa com Atlético Madrid
IRMÃO DO LATERAL-ESQUERDO REVELA
O interesse do Benfica em Emiliano Insúa, lateral-esquerdo o Atlético Madrid, é real, tendo sido confirmado pelo irmão do futebolista, que é também seu agente, em declarações à Antena 1, revelando que há negociações em curso, com o presiodente Luís Filipe Vieira a liderar o processo.

"Sei que os clubes estão a conversar, mas a conclusão do processo não depende de nós. Queremos ser contactados, mas até ao momento ninguém o fez. O presidente [Luís Filipe] Vieira é que está a falar com o Atlético Madrid", explicou Maximiliano Insua.

Recorde-se que Insúa se transferiu do Sporting para o Atlético Madrid em janeiro de 2013, tendo ficado com uma cláusula de salvaguarda no contrato que condiciona o ingresso num outro clube português.

Uma promessa e um goleador

Uma promessa e um goleador
TALISCA E DERLEY SÃO REFORÇOS MAIS SONANTES
Os adeptos do Benfica vão ver Talisca em ação pela primeira vez. O médio ex-Bahia chegou há poucas semanas rotulado de promessa, ao contrário de Derley, conhecido de todos em Portugal pelos golos que marcou na última temporada com a camisola do Marítimo. Foi o segundo melhor marcador da Liga e na Luz também promete... golos.

Enzo decide futuro nas férias

Enzo decide futuro nas férias
CHEGOU A MENDOZA APÓS PARTICIPAÇÃO NO MUNDIAL
No Mundial do Brasil, Enzo Pérez realizou três partidas pela alviceleste, uma delas a final, diante da Alemanha. O próximo passo, garantiu o argentino à chegada a Mendoza, é conversar com o empresário para definir o futuro.

Os próximos dias serão decisivos para o futebolista, que vai gozar uns dias de férias na cidade natal. Enzo Pérez esteve presente no Mundial, ao serviço da Argentina, e, à chegada a Mendoza, teve direito a uma receção apoteótica. No aeroporto, o médio do Benfica, de 28 anos, foi esperado por centenas de pessoas, algo de que o jogador não estava à espera.

Próximos dias são decisivos no dossiê Bebé

Próximos dias são decisivos no dossiê Bebé
EXTREMO DO MAN. UNITED ESPERADO EM LISBOA

O negócio entre Benfica e Manchester United para a transferência de Bebé está praticamente concluído e o extremo só aguarda mesmo por um telefonema, de forma a viajar até Lisboa e fazer os exames médicos antes de assinar.

Ainda em Manchester, onde se apresentou aos trabalhos, o atacante não deverá ser incluído no lote de jogadores que Louis van Gaal vai levar para o estágio nos Estados Unidos. O caminho, esse, é rumo à capital portuguesa.

Henrique Calisto: "Markovic serve como exemplo para Bebé"

Markovic serve como exemplo para Bebé
SEGUNDO A ANALISE DO TÉCNICO HENRIQUE CALISTO
Henrique Calisto diz que Jorge Jesus é o treinador ideal para fazer crescer Bebé. O treinador lembra que o sérvio, que acabou de assinar pelo Liverpool, ao início não participava nas tarefas defensivas, mas com o tempo acabou por se enquadrar com o que pretende JJ.


Calisto entende que o extremo português precisa de afinar alguns “aspetos táticos”, nomeadamente a “ocupação dos espaços”.“Taticamente, ainda está abaixo do que vale técnica e taticamente.”

Capas do Dia - Julho 18 / 2014