quarta-feira, 23 de julho de 2014

Águias de olho em Lazovic

O internacional sérvio Darko Lazovic, que actua no Estrela Vermelha, está a ser seguido com muita atenção pelo Benfica, isto, pelo menos, segundo o que ontem adiantou a imprensa sérvia, sendo que terão estado inclusivamente observadores encarnados no recente jogo de preparação entre o clube de Belgrado e os belgas do Malines.

O futebolista de 23 anos, que pode actuar preferencialmente como extremo, mas também a segundo avançado, já estará mesmo na lista do Benfica há imenso tempo, sendo que o seu empresário, Bojan Ostojic, confirmou o interesse encarnado. "Há um ou dois meses, alguns amigos que trabalham com o Benfica perguntaram-me pelo jogador, mas não sei se houve contactos etre os clubes", atirou ao jornal "A Bola", antes de prosseguir. "É normal que se interessem por ele, é um bom jogador, mas não sei como evoluíram as coisas".

Dois milhões de euros chegam para levar Lazovic

Avaliado em cerca de três/quatro milhões de euros, a verdade é que o extremo poderá ser assegurado por um valor mais baixo, tanto pelas dificuldades financeiras que ultrapassa o Estrela Vermelha, como pelo facto de estar com apenas mais um ano de contrato. "Darko tem apenas mais um ano de contrato com o clube e acredito que o negócio poderia ser feito por dois milhões de euros", sublinhou Bojan Ostojic.

Lembre-se que Darko Lazovic já havia sido colocado na órbita do Sporting  neste defeso de Verão e representa o Estrela Vermelha desde a temporada 2009/10, somando 110 jogos e 22 golos pelo histórico emblema sérvio.

Águias têm acordo com Romero

Águias têm acordo com Romero

O internacional argentino Sergio Romero está a um pequeno passo de se transformar no sucessor de Jan Oblak na baliza do Benfica, isto, pelo menos, segundo o que adianta hoje o jornal "O Jogo", que garante que o "keeper" já chegou a acordo com os encarnados para rumar à Luz.

Por outro lado, e segundo o mesmo jornal desportivo, o entendimento com a Sampdoria, detentora dos direitos económicos do guarda-redes de 27 anos, também não foi complicado, uma vez que o clube italiano estará a passar um delicado momento em termos financeiros e teria como principal prioridade deixar de pagar os avultados vencimentos de Romero.

Pouco jogou na temporada passada

Aliás, terão sido precisamente esses mesmo problemas financeiros da Sampdoria a ditarem o seu empréstimo ao Mónaco na temporada transacta, ainda que, aí, Sergio Romero não tenha sido propriamente feliz, tendo acabado a campanha com apenas sete jogos realizados em todas as competições oficiais.

Assim sendo, depois de um bom Mundial, o internacional argentino verá agora no Benfica o clube ideal para relançar a sua carreira, sendo que a sua iminente chegada à Luz, de acordo com "O Jogo", também deverá significar a saída de Artur Moraes, que não pretenderá passar mais uma época na sombra de outro guarda-redes

Guilavogui já não escapa às águias

Guilavogui já não escapa às águias

O internacional francês Josuha Guilavogui  deverá estar prestes a ser oficializado como novo reforço encarnado para 2014/15, adiantando o jornal "O Jogo" que o Benfica estará já a ultimar a transferência do médio-defensivo com o Atlético de Madrid e com o fundo de investimento Doyen Sports, nomeadamente os dois detentores do passe do atleta (50% cada um).

Guilavogui, lembre-se, estava na mira de outros clubes europeus, como os alemães do Wolfsburgo e os italianos do Nápoles, mas parece que o Benfica acabou mesmo por levar a melhor neste dossier, assegurando um importantíssimo reforço para a actualmente debilitada posição "seis" dos encarnados.

Recorde-se que o médio-defensivo de 23 anos é um produto das escolas do Saint-Étienne, clube francês onde jogou durante praticamente toda a sua carreira no futebol sénior, excluindo a primeira metade da temporada transacta, quando foi contratado pelo Atlético de Madrid, a troco de dez milhões de euros. Curiosamente, a meio dessa mesma época, haveria de regressar aos "verts", mas por empréstimo dos "colchoneros", preparando-se agora para nova etapa na carreira em Lisboa.

Eliseu diz estar a "realizar um sonho"

Eliseu diz estar a "realizar um sonho"
ESQUERDINO CHEGOU ESTA NOITE A LISBOA
À chegada a Lisboa, com cerca de três horas de atraso em relação à hora inicialmente prevista, o esquerdino Eliseu mostrou satisfeito com a mudança para o Benfica, anunciando ainda que na quinta-feira efetuará os exames médicos antes de assinar contrato.

"Estou muito contente. Ainda não assinei, mas vou fazê-lo amanhã", disse o esquerdino, de 30 anos, que até agora jogava no Málaga, admitindo ainda que se trata "de um sonho que é realizado".

Rúben Amorim: «Há muita gente nova e temos de trabalhar»

Rúben Amorim: «Há muita gente nova e temos de trabalhar»
MÉDIO ACREDITA NA MELHORIA DA EQUIPA
Apresentou-se ao trabalho no início da semana, após as férias devido ao Mundial-2014, sendo logo titular na partida desta quarta-feira com o Marselha. Rúben Amorim assumiu natural cansaço, desvalorizou a derrota e salientou que o importante nesta fase é assimilar ideias e recuperar a forma física.

«Treinámos muito nos dias que antecederam este jogo, por isso é natural algum cansaço. Para mais, jogámos a última meia hora com menos um jogador. Já estamos habituados a isso desde a época passada, mas acho que estivemos bem. O importante é assimilar as ideias e recuperar a forma física», referiu o jogador, em declarações à BTV.

O próximo teste das águias está marcado para sábado, diante do Ajax, no Estádio da Luz, para mais uma edição da Eusébio Cup: «É um jogo sempre importante, com outro simbolismo por causa do Eusébio, agora já não presente fisicamente. Esperamos uma vitória e que possa ser um bom teste para o jogo da Supertaça, com o Rio Ave, que é o mais importante.»

Rodrigo confirmado no Valência

Rodrigo confirmado no Valência

O Valência anunciou ter chegado a acordo com o Benfica para a cedência do avançado hispano-brasileiro Rodrigo por uma época, numa transferência semelhante ao que aconteceu com o médio André Gomes.

O negócio teve de ser realizado deste modo até que o empresário Peter Lim, que comprou o passe do avançado ao Benfica, assuma a liderança do Valência. Depois, o Rodrigo e André Gomes vão assinar um contrato de longa duração.

Depois de realizar os habituais testes médicos, o jogador irá assinar o respetivo contrato e a seguir irá marcar presença na sala de Imprensa.

O. Marselha – Benfica, 2-1: Equipa afina processos de jogo

3.º jogo da pré-temporada

O. Marselha – Benfica, 2-1: Equipa afina processos de jogo

Em França, num estádio Gabriel Montpied completamente lotado e com a presença de imensos benfiquistas nas bancadas, a equipa do Sport Lisboa e Benfica realizou o terceiro jogo da pré-época após ter participado na Taça de Honra da AFL. Diante do Marselha, derrota por 2-1, com Gaitán a marcar para os da Luz aos 13’.

Numa fase mais adiantada da preparação seria expectável ver a turma francesa por cima no jogo, mas a realidade foi bem diferente. Um 4-4-2 bem definido no relvado e com saídas rápidas para o ataque, o Benfica colocou em sentido os pupilos orientados por Marcelo Bielsa.

Esta é uma altura de testes e de afinar processos, mas o que se viu em França foi uma equipa que tentou recuperar a bola com celeridade. Outro aspecto positivo no Futebol apresentado pelos da Luz foi o entrosamento que já se notou entre os atletas, algo que merece realce depois das saídas de jogadores titulares.

Após impor o seu Futebol, o Benfica inaugurou o marcador aos 13 minutos através de Gaitán. O argentino tentou combinar com Lima, mas aproveitou uma desatenção da defensiva gaulesa para facturar. Os comandados por Marcelo Bielsa reagiram, subiram no terreno, levaram o perigo à baliza de Artur Moraes em algumas ocasiões e numa delas, num pontapé de canto, Gignac restabeleceu o empate (21’).

Entretanto, o árbitro da partida quis ser protagonista ao admoestar Thauvin e Gaitán com cartão amarelo depois do benfiquista ter sido abalroado e nada ter feito para receber a punição. A estes amarelos seguiram-se outros numa situação em que se percebeu algum nervosismo por parte do chefe da equipa de arbitragem. O rol de erros continuou quando ficou uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica após Lucas Mendes ter carregado Ola John.

A postura reactiva do Benfica agradou. Mais bola e agressividade positiva na recuperação da mesma permitiu acercar-se com mais perigo da baliza marselhesa. Na etapa complementar, os Campeões Nacionais começaram melhor, mas o tento de Batshuayi aos 56 minutos levou a equipa a ficar um tanto ou pouco perdida em campo, situação comprovada pela expulsão directa de Jara aos 60’. Nota para a dualidade de critérios, pois no lance do amarelo a Thauvin, este também deveria ter levado vermelho tendo em conta o que se passou com Jara.Na parte final do encontro, o Benfica esteve perto de empatar através dos remates de João Teixeira e de Victor Andrade.

Apesar do desaire, estes jogos de pré-temporada serve para isto mesmo: para observar jogadores, testar componentes técnico-tácticas, melhorar índices físicos e afinar processos de jogo e nesse sentido verificou-se que o Benfica está a trabalhar mesmo conseguindo estar melhor nos primeiros 45 minutos do que nos segundos. Segue-se a Eusébio Cup no dia 26, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica alinha com o seguinte onze: Artur Moraes (Paulo Lopes, 65’); João Cancelo (Luís Felipe, 69’), Sidnei, César, Benito; Ruben Amorim (João Teixeira, 46’), Talisca (Victor Andrade, 82’), Ola John (Jara, 46’), Gaitán (Candeias, 46’); Lima (Cardozo, 46’) e Derley (Nélson Oliveira, 46’) (Bernardo Silva, 82’).

Hélio Sousa chama Romário Baldé para o lugar de Nuno Santos

Hélio Sousa chama Romário Baldé para o lugar de Nuno Santos

Nuno Santos jogador do Benfica viu confirmada, esta quarta-feira, uma lesão no joelho esquerdo e por isso vai deixar de competir ao serviço de Portugal no Campeonato da Europa de sub-19, sendo substituído na convocatória por outro benfiquista Romário Baldé.

O avançado que pertence aos quadros do Benfica já está a caminho da Hungria para se juntar aos companheiros de seleção, podendo ser opção para o encontro contra a Áustria, marcado para sexta-feira, que vai definir o primeiro classificado do grupo A.

De referir que Nuno Santos deixa o Campeonato da Europa com apenas 12 minutos disputados, depois de ter sido suplente utilizado na primeira jornada frente a Israel.

Voo de Eliseu está atrasado

Voo de Eliseu está atrasado
LATERAL CHEGA A PORTUGAL POR VOLTA DAS 21 HORAS
O defesa esquerdo Eliseu deverá aterrar em Portugal por volta das 21 horas, proveniente de Málaga, cerca de duas horas depois da hora inicialmente prevista. Será assim com atraso que o esquerdino de 30 anos regressará ao nosso país, para reforçar a equipa de Jorge Jesus.

Recorde-se que o esquerdino foi contratado ao Málaga, com as águias a pagarem cerca de 1,5 milhões de euros pelo seu passe. Além desse valor, o Benfica assina um contrato de três temporadas com o jogador.

Marselha - Benfica «Onze inicial»


Benfica B ganha e joga a final na Rússia

Encarnados jogam final na Rússia
DEFRONTAM QUINTA-FEIRA O DÍNAMO NO TORNEIO LEV YASHIN
A equipa B do Benfica apurou-se para a final do Torneio Lev Yashin, ao bater esta tarde, em Moscovo, a formação secundário do Málaga, por 3-1. O encontro que decidirá o vencedor da prova realiza-se na quinta-feira e os encarnados defrontarão o Dínamo Moscovo, clube organizador, a partir das 16 horas.

Os comandados por Hélder Cristóvão, que perderam na estreia, frente ao OFK Belgrado, por 0-1, reagiram da melhor forma, ganhando ao conjunto espanhol. Os golos surgiram na segunda parte do desagio. Lolo, João Amorim e Rúben Pinto (g.p.) marcaram para os encarnados. O Málaga B reduziria perto do final da partida.

Quinta-feira, a formação encarnada vai tentar conquistar o troféu, que homenageia o antigo guarda-redes do Dínamo e da seleção da URSS, que ficou célebre como Aranha Negra.

Eliseu chega hoje à Luz

Eliseu chega hoje
LATERAL FAZ EXAMES MÉDICOS E ASSINA POR 3 ÉPOCAS
Eliseu chega esta tarde a Lisboa para assinar contrato com o Benfica para as próximas três temporadas. Foi o próprio internacional português a confirmá-lo, em declarações à rádio espanhola Cadena Ser. 

"Vou assinar por três épocas. Está tudo tratado. Chego às sete [da tarde] e vou diretamente para o clube, para fazer os exames médicos", adiantou.

O lateral ou extremo-esquerdo pois faz os dois lugares explicou que as águias "pagaram uma boa quantia".

"O treinador [do Málaga] contava comigo e deixou isso claro", garantiu, sublinhando que só não viajou com a equipa para a Austrália por causa da mudança para as águias.

Novo teste do campeão

Olympique Marselha - Benfica

Novo teste do campeão

Marseille e Benfica medem forças em encontro de preparação, esta quarta-feira, no Estádio Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand, num jogo que está marcado para as 20h locais (menos uma hora em Portugal Continental).

Depois da participação na Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, o Benfica volta a entrar em cena nesta pré-temporada. Jorge Jesus continua, por isso, a avaliar o seu plantel para atacar o primeiro troféu oficial, agendado dia 10 de agosto, em Aveiro, quando as águias defrontarem o Rio Ave na final da Supertaça Cândido de Oliveira.

Nesta altura, o treinador do Benfica vai tentando levar a cabo uma reconstrução do plantel encarnado que tem vindo a perder vários "rostos" que ajudaram o emblema da Luz a conquistar o seu 33.º título de campeão nacional, em maio.


Jesus vai testar a sua equipa em novo amigável de pré-época ©Carlos Alberto Costa
Entre saídas, lesões e as férias dos "mundialistas" a verdade é que o Benfica tem apresentado nos jogos de preparação vários jogadores que procuram uma afirmação na equipa principal. 
Longe de ser uma equipa "arrumada" em campo, é certo que Jesus tentará no duelo com os gauleses afinar ainda mais a equipa.

Os olhos curiosos dos adeptos incidem nos reforços que, para já, ainda não se conseguiram afirmar. Frente ao Marseille, têm nova oportunidade. 

Com quatro confrontos oficiais gravados na história entre estas duas formações, o Benfica tem ascendente perante Les Phocéens. A equipa da Luz soma duas vitórias contra uma derrota, havendo pelo meio um empate. Mas a história entre estas duas equipas contará para sempre o célebre episódio do golo de Vata.

O golo de Vata

Sempre que Benfica e Marseille medem forças, a história - conhecida por uns, contada por outros - volta a ser falada.

Em 1990, sob o comando do sueco Sven-Goran Eriksson, os encarnados venceram na Luz por 1x0, com um golo apontado alegadamente com a mão do angolano Vata, aos 82 minutos, que virou o desaire por 2x1 sofrido no reduto dos franceses do Marseille. Na "velha" Luz, o árbitro belga Marcel van Langenhove não viu qualquer irregularidade do jogador africano, para desespero dos gauleses.

Djavan a caminho de Braga

Djavan a caminho de Braga

Djavan, um dos reforços do Benfica para esta temporada, está a caminho do SC Braga.

A chegada de Eliseu ao plantel de Jorge Jesus concorre para a saída precoce do lateral-esquerdo brasileiro, o qual assinara um contrato válido até 2018 com os encarnados.

O acordo para a transferência de Djavan para o clube minhoto foi alcançado de forma célere por Luís Filipe Vieira e António Salvador, faltando apenas definir se o jogador se muda a título definitivo ou por empréstimo.

É expectável que Djavan esteja à disposição de Sérgio Conceição no treino desta quinta-feira do SC Braga, que hoje termina o estágio de pré-temporada em Óbidos.

Markovic deslumbra nos treinos

Markovic deslumbra nos treinos

O talento de Lazar Markovic não tem passado despercebido nos treinos do Liverpool.

Integrado na preparação dos ”reds” desde a semana passada, o antigo jogador do Benfica tem encantado os colegas de equipa.

O galês Joe Allen foi o porta-voz do entusiasmo reinante no balneário com o extremo sérvio. 

«Ele fez ainda poucos treinos, mas já deu para perceber a qualidade que vai acrescentar à equipa. Estou realmente entusiasmado por ter a oportunidade de jogar e treinar com ele», confessou.

Carlos Janela: «Eliseu tem profunda admiração por Jesus»

Carlos Janela: «Eliseu tem profunda admiração por Jesus»
EX-DIRIGENTE DO BELENENSES APROVA CONTRATAÇÃO
Carlos Janela, ex-diretor desportivo do Belenenses, conhece bem Eliseu e não tem dúvidas que a contratação do jogador pelo  Benfica "será uma boa notícia".

"Eliseu tem uma profunda admiração por Jorge Jesus. Recorde-se que teve um início de carreira muito conturbado e só a partir do momento em que foi liderado por Jesus é que passou a ter sucesso", referiu à Antena 1.

Carlos Janela desvalorizou o facto de Eliseu já ter 30 anos. "Com os avanços da medicina desportiva, um jogador está, aos 30 anos, no auge das suas qualidades. É uma boa notícia caso o Benfica consiga fazer regressar um jogador português ao campeonato português", frisou.

Eliseu a caminho da Luz

Eliseu a caminho da Luz

Eliseu está na iminência de ser anunciado como jogador do Benfica.

O internacional português Eliseu, que representa o Málaga há quatro temporadas consecutivas, seis no total, está muito perto de ser anunciado como reforço do Benfica.

A garantia é dada pelo jornal A Bola que avança que o acordo entre as partes está fechado e que o jogador, que vai cumprir 31 anos no próximo mês de outubro, já se despediu dos colegas no emblema andaluz.

Eliseu é um desejo antigo de Jorge Jesus e já em janelas de transferências passadas o internacional português foi colocado na rota da Luz.

Agora, aparentemente, a administração liderada por Luís Filipe Vieira conseguiu corresponder aos desejos do treinador.

A confirmar-se esta transferência, Eliseu regressa ao futebol português, depois de ter saído em 2007, trocando o Belenenses pelo Málaga. 

Além do clube andaluz, que representou durante seis temporadas no total, Eliseu soma uma passagem pela Lazio e pelo Zaragoza.


Eliseu poderá custar € 1 milhão
Na sequência da notícia veiculada por A BOLA, o diário Marca adianta que a transferência de Eliseu para o Benfica deverá concretizar-se por cerca de milhão de euros.
Escreve o diário espanhol que o jogador viaja esta quarta-feira para Lisboa, a fim de negociar os termos do contrato com os encarnados.
Eliseu compareceu durante a manhã nas instalações do Málaga, acompanhado pelo seu representante, com uma proposta para deixar a equipa andaluz.
Fontes do Málaga revelaram ao jornal que o clube não colocará qualquer entrave à transferência do português para o Benfica.

Vieira lidera união para salvar o futebol

Vieira lidera união para salvar o futebol
CRIADA COMISSÃO FORMADA PELOS GRANDES
Perante o evidente caos em que mergulhou a Liga – tão grave que o arranque dos campeonatos nas datas previstas continua em causa, como Record vem anunciado –, todos os clubes que fazem parte dos dois escalões profissionais do futebol português mostraram ontem, no decorrer de uma reunião promovida pela Federação, um cartão vermelho a Mário Figueiredo e respetiva Comissão Executiva. Se a opinião que muitos emblemas tinham sobre o líder da Liga já não era favorável, ontem até alguns dos seus ex-apoiantes assumiram que está na altura de virar a página e iniciar um novo capítulo no futebol nacional.

E foi Luís Filipe Vieira quem atirou para cima da mesa uma proposta algo inesperada mas que, de imediato, mereceu o apoio unânime. O presidente das águias considerou que, nesta altura, não há espaço para pensar em divergências históricas ou em rivalidades, pelo que pediu a Sporting e FCPorto para se juntarem aos encarnados na liderança de um processo que possa, a curto prazo, solucionar muitos dos graves problemas com que se debatem os clubes profissionais.

Cientes do momento crítico, e tendo consciência de que a crise instalada é péssima para o negócio, todos os envolvidos consideraram positiva a proposta de Vieira. E saudaram igualmente com entusiasmo a resposta de leões e dragões que, mesmo sem terem os respetivos presidentes na reunião, concordaram com a ideia avançada pelo líder do Benfica.

Esforço conjunto

Habituados a assistir a inúmeras querelas envolvendo as principais figuras dos três grandes, muitos dos líderes dos restantes clubes ficaram surpreendidos com a forma serena como, após poucas horas de reunião, foi possível estabelecer uma base de entendimento que parece ter todas as condições para vingar.

A interpretação geral é que, de facto, a situação chegou a um ponto tão grave que se não existir uma união forte será não só o futuro da Liga a estar em causa, mas também de todos os emblemas que competem nas provas profissionais. E isso, sem surpresas, é algo que tem o poder necessário para juntar quem, por norma, anda de costas voltadas.

Alargamento

Apesar de assumirem as suas responsabilidades como clubes mais poderosos, Benfica, Sporting e FCPorto entendem que, após a primeira reunião para definir uma estratégia-base, outros emblemas têm de ser chamados a intervir, razão pela qual já se sabe que, no segundo encontro, também marcarão presença V. Guimarães, Marítimo, Tondela e Oliveirense.

Mainz confirma empréstimo de Djuricic por uma época

Mainz confirma empréstimo de Djuricic por uma época
SÉRVIO DE 22 ANOS ESTAVA SEM ESPAÇO NA LUZ
O Mainz confirmou esta quarta-feira, em comunicado no site oficial, que garantiu a cedência de Filip Djuricic por uma temporada. No entanto, o clube alemão referiu que os dois clubes acordaram em não divulgar os termos do acordo.

Aos 22 anos, o sérvio estava sem espaço na Luz e parte para a Alemanha na esperança de ter mais tempo de jogo. No Benfica, ficou limitado a 22 jogos durante a época passada, tendo marcado dois golos ao serviço das águias.

Victor Andrade aguarda estreia

Victor Andrade aguarda estreia
NÉLSON OLIVEIRA TAMBÉM ESPERA JOGAR
Na comitiva encarnada, seguiram Victor Andrade e Nélson Oliveira, que aguardam pela estreia esta pré-época. O brasileiro, contratado após desvincular-se do São Paulo, e o português, após empréstimo ao Rennes, estiveram no banco diante do Sporting, mas não foram utilizados.

Sidnei voltou a ser convocado, como acontecera na final da Taça de Honra, dada a limitação de centrais – Luisão e Lisandro López estão lesionados. O brasileiro está a treinar-se no Seixal, após empréstimo ao Espanyol, enquanto não é colocado. André Almeida, que se apresentou segunda-feira, Djavan, Fariña e Cavaleiro não foram convocados.

Plantel treina-se esta manhã

Plantel treina-se esta manhã
SESSÃO LIGEIRA DE ADAPTAÇÃO AO PALCO DO ENCONTRO

A equipa do Benfica chegou ontem à noite a Clermont-Ferrand e, por isso, já não houve tempo para a realização de qualquer treino. Assim, Jorge Jesus orienta esta manhã, no relvado do Estádio Gabriel-Montpied, uma sessão ligeira de adaptação ao palco do encontro desta noite. Longe de todos os olhares, refira-se, como tem sido hábito desde que arrancaram os trabalhos de pré-época. Quanto à formação do Marselha, chega apenas hoje à cidade que acolhe este encontro de preparação, pelo que nem sequer vai realizar qualquer apronto em Clermont-Ferrand. A equipa orientada por Marcelo Bielsa tem-se treinado sempre no centro de estágios em Marselha.

Jesus volta a pedir Eliseu

Jesus volta a pedir Eliseu

Com mais um ano de contrato, o lateral-esquerdo do Málaga volta à agenda das águias

Praticamente confirmada a contratação de Romero, o Benfica já joga noutro tabuleiro e tenta também a aquisição de Eliseu, lateral-esquerdo do Málaga, um antigo sonho de Jorge Jesus. 

O internacional português tem mais um ano de contrato com o clube espanhol, mas já nem sequer viajou com a equipa para a Austrália, onde irá fazer uma digressão. Eliseu terá ficado em Espanha, alegadamente com o objetivo de perder peso, como disse o seu treinador em conferência de Imprensa.

No entanto, O JOGO sabe, que o jogador permaneceu em Málaga para tratar de assuntos relativos ao seu futuro. Caso consiga contratar Eliseu, o Benfica passa a contar com três laterais-esquerdos - ainda tem Sílvio que pode atuar nas duas bandas -, o que parece excessivo mesmo face às exigências do clube esta época. 

Capas do Dia - 23 Julho 2014