sexta-feira, 7 de março de 2014

Neto: «É um orgulho ser associado ao Benfica»

Neto: «É um orgulho ser associado ao Benfica»
MAS GARANTE SER FELIZ NO ZENIT
Luís Neto, defesa-central do Zenit e da Seleção Nacional, confirmou esta sexa-feira o interesse do Benfica na sua contratação, durante o último mercado de inverno, e mostrou-se lisonjeado pela possibilidade de rumar à Luz.

"Vi com naturalidade o interesse do Benfica. O Benfica é um grande clube, uma das maiores equipas da Europa, e é um enorme orgulho ser associado a uma possível transferência, mas esse é um assunto que agora não se coloca. De momento, estou somente concentrado no Zenit", afirmou em declarações à sua assessoria de imprensa.

O jogador de 25 anos garante estar totalmente adaptado a São Petersburgo: "São realidades diferentes das que vivemos em Portugal, mas vivo numa cidade linda e, mais importante que tudo, estou num clube em que nada falta aos jogadores. Só tenho motivos para estar feliz."

Neto está pronto para o regresso do campeonato russo, parado desde 7 de dezembro. O Zenit vai dividindo a primeira posição com o Lokomotiv Moscovo, com 40 pontos.

Selecção dá outro estatuto a Cavaleiro

Selecção dá outro estatuto a Cavaleiro

Ivan Cavaleiro estreou-se na selecção A e logo como titular na vitória sobre os Camarões (5-1), algo que até se revelou algo surpreendente, uma vez que o jovem avançado soma apenas sete jogos a titular no Benfica, não surgindo no onze inicial dos encarnados desde a vitória em Olhão (3-2), ou seja, há mais de dois meses e meio.

Ainda assim, esta chamada ao grupo de Paulo Bento, aliada à boa exibição de Ivan Cavaleiro pode ter feito com que o atacante ganhe pontos junto de Jorge Jesus, isto, pelo menos, segundo as palavras de José Alberto Costa, ex-treinador do Sp. Braga B. "Mostrou que pode jogar mais e ser uma alternativa para o onze", atirou, ao jornal "O Jogo", antes de acrescentar: "Cavaleiro correspondeu na estreia e deu indicações muito positivas. Volta à sua equipa altamente motivado, jogar pela selecção dá enorme confiança. Agora vamos ver se consegue transportar esses níveis para o Benfica e aumentar ainda mais o seu rendimento", completou.

Polivalência é uma mais-valia
Apesar de actuar mais frequentemente nas alas na equipa principal do Benfica, a verdade é que Ivan Cavaleiro também se adapta bem ao centro do ataque, algo que já aconteceu no Benfica B, nas selecções jovens e, curiosamente, em grande parte do jogo com os Camarões, assumindo-se como uma clara mais-valia para o jovem atleta. "Dá várias opções a um treinador, porque tem uma mescla de características que podem ser úteis em qualquer posição, nos flancos ou no meio. É muito rápido, gosta da profundidade e tem sentido de baliza. Além disso, mexe-se bem, tem um drible forte, procura as tabelas e sabe passar", explicou José Alberto Costa.

Lembrando que Ivan Cavaleiro "tem características que não aparecem em todos os jogadores", o ex-treinador do Sp. Braga B deixa porém um aviso ao internacional português. "Esta chamada também pode ser um perigo. Não se pode deslumbrar, até numa fase em que o futebol é muito mercantilista. Precisa de um forte compromisso com o treino e de trabalhar muito para continuar a crescer", finalizou, ao jornal "O Jogo".

Beneficiou muito do regresso das equipas B
Ivan Cavaleiro é um claro exemplo da boa opção que foi feita pelos clubes portugueses em voltarem a apostar nas equipas B, sendo que o jovem avançado de 20 anos aproveitou de forma decisiva a equipa secundária encarnada para ganhar balanço para chegar à equipa principal (soma 700 minutos pela equipa comandada por Jorge Jesus) e à selecção A.

De facto, ao longo da temporada anterior e da actual, Ivan Cavaleiro "utilizou" o Benfica B como um importante trampolim entre os juniores e a equipa comandada por Jorge Jesus, somando, ao todo, 54 jogos e 21 golos na Segunda Liga. Números de respeito e que tiveram o devido retorno.

Paulo Baptista no Benfica–Estoril.

Paulo Baptista é o árbitro nomeado para o jogo entre o  Benfica e o Estoril Praia.

Mourinho "Benfica é um clube enorme"

Mourinho «Benfica é um clube enorme»

TECE FORTES ELOGIOS AOS ENCARNADOS

José Mourinho, que tem encontro marcado para este sábado diante do Tottenham, comentou esta sexta-feira as hipóteses do Benfica na Liga Europa, competição onde os encarnados também vão ter pela frente os spurs nos oitavos-de-final.

"O Benfica é uma equipa muito boa. Um grande clube, um clube enorme e que tem responsabilidades numa competição que pode vencer. Não é a Liga dos Campeões. O Benfica pode ganhar a Liga Europa", afirmou durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Tottenham.

O técnico não tem dúvidas em definir os cinco favoritos à conquista da segunda maior prova europeia, nos quais também inclui o FC Porto e... o Tottenham: "Diria que Benfica, Tottenham, mas também Nápoles, FC Porto e Juventus são os principais candidatos à vitória na Liga Europa."
«Benfica e FC Porto estão entre os favoritos a vencer a Liga Europa»
José Mourinho coloca Benfica e FC Porto no restrito lote de cinco equipas favoritas a vencer a Liga Europa esta época.

«Diria que Benfica, Tottenham, FC Porto, Nápoles e Juventus são os cinco favoritos a vencer a Liga Europa», disse esta sexta-feira o treinador português, em conferência de Imprensa.

Águias com o conforto de há 25 anos

Águias com o conforto de há 25 anos

Os cinco pontos que o Benfica tem de vantagem sobre o Sporting no topo do campeonato nacional podem ainda não garantir um grande descanso quanto à eventual conquista do título, contudo, são já uma diferença muito importante em comparação com tempos recentes.

De facto, tal como recorda o jornal "O Jogo", esta é a maior diferença que o Benfica apresenta sobre o segundo classificado, a nove jornadas do fim, desde a longínqua temporada de 1988/89, altura em que a equipa então liderada por Toni tinha oito pontos de vantagem sobre o vice-líder FC Porto.

Só falhou uma vez o título
Daí para cá, o Benfica chegou a esta fase da Liga na frente do campeonato por mais cinco vezes, mas sempre com diferenças menores que a actual: dois pontos em 1990/91; dois pontos em 1993/94; três pontos em 2004/05; um ponto em 2009/10; e dois pontos em 2012/13.

Curiosamente, tal como sucedeu em 1988/89, o Benfica foi campeão nacional em todas estas ocasiões, com a excepção óbvia da última temporada, quando os encarnados acabaram por perder o título no último suspiro da Liga.

Luís Filipe Vieira: «Quem ficou que assuma as responsabilidades»

Luís Filipe Vieira: «Quem ficou que assuma as responsabilidades»
LÍDER DO BENFICA DEIXOU REUNIÃO DE FORMA ABRUPTA
Luís Filipe Vieira mostrou-se muito descontente com o rumo que o Conselho de Presidentes desta sexta-feira estava a tomar e abandonou de forma abrupta a reunião, que teve lugar em Fátima.

"Para bem do futebol português, é melhor nem falar. Quem ficou lá dentro que assuma as responsabilidades para o futuro", referiu o presidente do Benfica aos jornalistas, visivelmente insatisfeito com o resultado de nova reunião, acrescentando: "o futebol português está acima de tudo."

"Um dia, o futuro do futebol português tem de passar pelo Benfica e pelo Sporting. Não vamos aturar guerras de pessoas e situações do passado", desabafou Vieira, enquanto entrava no carro para deixar Fátima.

Refira-se que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, também deixou a reunião antes do seu término, mas não prestou quaisquer declarações.

Luís Filipe Vieira: «Vê se pagas é o que deves!»

PRESIDENTE DO BENFICA ARREPENDIDO DE TER EMPRESTADO DINHEIRO AO V. GUIMARÃES
Na turbulenta reunião de clubes que decorreu esta sexta-feira em Fátima, Luís Filipe Vieira decidiu sair mais cedo. Enquanto batia com a porta, insatisfeito com o que se estava a passar num encontro de presidentes, no qual também esteve Pinto da Costa, o presidente do Benfica soltou um desabafo: "Já estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao V. Guimarães". Depois, voltando-se para Júlio Mendes, presidente do clube vitoriano, exclamou: "Vê se pagas é o que deves!"

Novas pérolas das Pampas na calha de Di María e Gaitán

Águia de olho em Castellani e Meli

Benfica já estará a preparar a próxima temporada e analisa o mercado na procura de jogadores que possam reforçar o plantel, adiantando o jornal "O Jogo" que os encarnados estão a observar com muita atenção os argentinos Gonzalo Castellani e César Meli.

De facto, Roberto Passucci, ex-jogador do Boca Juniors e que actualmente recomenda atletas aos encarnados, terá ido assistir na última terça-feira a uma partida entre o Colón e o Godoy Cruz, e com o intuito de recolher informações sobre Gonzalo Castellani, médio-ofensivo de 26 anos que representa o clube de Mendoza. Ainda assim, acabou por ficar também muito impressionado com César Meli.

Meli brilhou na partida
Afinal, César Meli, que também é médio-ofensivo como Castellani, mas actua no rival Colón e tem apenas 21 anos, terá sido a principal figura da partida, marcando o golo da sua equipa num encontro que terminou empatado a uma bola.
Gonzalo Castellani, todavia, é um jogador mais rodado e, até, com experiência europeia, uma vez que representou oVillarreal entre 2010 e 2012, somando 11 jogos pela equipa principal e outros 29 pela equipa secundária do "submarino amarelo".
Nova pérola das Pampas na calha de Di María e Gaitán
ARGENTINO CARLOS LUQUE TEM SIDO OBSERVADO
Ainda ontem o "Notícias do Futebol" fez eco do eventual interesse do Benfica em César Meli, contudo, parece não ser esse o único alvo encarnado no Colón de Santa Fé, uma vez que o avançado Carlos Luque também estará a merecer grande atenção da SAD encarnada.

Quem o confirmou, foi precisamente o presidente do Colón, isto em declarações ao jornal "A Bola". "O Benfica esteve aqui e viu o jogo com o Godoy Cruz. Recebemos uma sondagem pelo Luque através de um intermediário, Roberto Passucci", atirou Eduardo Vega.

Águias ainda não avançaram por propostas
Mas se o Benfica estará interessado em César Meli e Carlos Luque, a verdade é que ainda não terá passado das intenções aos actos, isto segundo as palavras do presidente do clube de Santa Fé. "Não temos ofertas por Luque ou Meli. Preço? Para saberem o preço dos passes, têm de falar connosco", explicou, numa declaração que encontra paralelo nas palavras de Cláudio Curti, empresário de Luque. "Sei que viram o Luque, mas ninguém ainda me apresentou uma oferta", confessou, também ao jornal "A Bola".

Avançado de 21 anos e capaz de fazer todas as posições do ataque, Carlos Luque estará a encontrar grande interesse em clubes europeus, ainda que o presidente do Colón veja o Benfica como o clube com o perfil ideal para receber o jovem craque. "Temos clubes de França e Itália interessados no Luque, mas tem perfil para jogar em Portugal. É um jogador interessante, jovem, e o Benfica é um clube com muita história", finalizou Eduardo Vega.

Jorge Jesus: «Se mudança ajudasse todos trocavam de treinador»

Jorge Jesus: «Se mudança ajudasse todos trocavam de treinador»
TREINADOR DOS ENCARNADOS PREFERE NÃO ABORDAR MUDANÇAS NO FC PORTO
Numa semana em que o FC Porto trocou de treinador - saiu Paulo Fonseca e Luís Castro assumiu o cargo interinamente - , Jorge Jesus prefere ser cauteloso na abordagem das mudanças do comando técnico dos dragões.

"É um assunto que não me diz respeito, mas quero dizer que se a mudança favorecesse uma equipa, todos os clubes mudavam de treinador todas as semanas. É só conversa", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Estoril (domingo, 17 horas).

O treinador do adversário desta jornada tem também sido "incluído" nas mexidas do FC Porto, sendo apontado como próximo treinador dos dragões, mas Jesus sublinha (mais uma vez) que isso não são "contas" para o Benfica.

"É um problema que não me diz respeito. Quem está ligado ao Estoril é que tem de resolver. Acredito na qualidade com o tempo, não acredito que um treinador mude alguma coisa num dia ou dois. Mas não tenho nada que falar do colega A ou B. Não tenho de estar aqui a classificar treinadores".
Jesus não descarta Garay e Amorim para receção ao Estoril
DUPLA RECUPERA DE PROBLEMAS FÍSICOS
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não afastou a possibilidade de Ezequiel Garay e o Ruben Amorim integrarem a lista de convocados para a receção ao Estoril (domingo, 17 horas).

"Ainda temos dois dias para fazer uma avaliação. Acredito que qualquer dos dois possa recuperar, mas não tenho a certeza", disse Jesus esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

Garay e Amorim regressaram com queixas físicas dos compromissos das respetivas seleções, a meio da semana.

Jesus e o último Benfica-Estoril: «Passado não conta 

muito»

Técnico do Benfica desvaloriza empate da época passada

Poucos adeptos do Benfica esquecem o empate caseiro com o Estoril, na última época, que representou o início do adeus ao título. A equipa «canarinha» regressa à Luz no próximo domingo, mas Jorge Jesus afasta eventuais «fantasmas».
«O passado não conta muito no futebol. Já jogámos com o Estoril este ano, na Amoreira», recordou o técnico, em conferência de imprensa.
No mesmo sentido, Jesus falou depois da sua maneira de estar na vida pessoal e profissional. «Quero tentar ser feliz dia a dia, pelo trabalho que desenvolvo. Tentar manter este lema, este perfil de vitórias que o Benfica tem tido. Os benfiquistas querem estar felizes por aquilo que se passa atualmente, e não pelo que aconteceu ou possa acontecer. Sei que vou morrer um dia, mas se pensar todos os dias nisso sou infeliz. Quero ser feliz por aquilo que é o Benfica hoje», afirmou.
O treinador do Benfica diz ser o jogo mais difícil «por ser o próximo», e lembrou que faltam apenas nove jornadas para o desfecho da Liga. «Quanto mais se aproximar o final, mais as realidades começam a ser factuais. Neste momento está tudo em aberto, até para o Estoril. No último terço é que se decidem as classificações de todas as equipas», disse.
Jesus defendeu que «todos os jogos são difíceis», e que depois a equipa é que pode «colocar as coisas mais fáceis ou mais difíceis». «A responsabilidade não é mais do que a habitual, de ganhar todos os jogos e tentar defender a situação classificativa», referiu ainda.

Parece que a fruta vai ser novamente investigada!


Jorge Jesus procura vitória 200 no campoenato

Jorge Jesus procura vitória 200 no campoenato
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, 59 anos, procura, no domingo, frente ao Estoril, na Luz, a vitória 200 na primeira divisão, palco onde chegou na temporada 1995/96 (com o Felgueiras), e no qual já realizou 409 jogos ao serviço de nove clubes. Os 199 triunfos obtidos até agora representam 48,7 por cento do total de partidas, mas se isolarmos os números do técnico ao serviço do Benfica, a diferença é marcante: 74,5 por cento de vitórias (105 em 141 jogos).


A história de Jorge Jesus na divisão principal começou a ser escrita a 20 de agosto de 1995, quando o Felgueiras recebeu o Chaves na primeira jornada da temporada 1995/96. O encontro, porém, terminou empatado (2-2), pelo que o treinador natural da Amadora teve de esperar mais uma semana para saborear o primeiro sucesso. A 27 de agosto de 1995 venceu 2-0 em casa do Marítimo. Quase 19 anos volvidos, Jesus cumpre a 15.ª época no principal escalão, quinta no Benfica, e para chegar à vitória 200 terá de bater o Estoril de Marco Silva.

«Últimas semanas no Benfica foram difíceis» - Matic

«Últimas semanas no Benfica foram difíceis» - Matic
Nemanja Matic diz ser difícil apagar da memória a reta final da temporada passada, a última do médio sérvio ao serviço do Benfica.

Do sonho ao pesadelo em poucas semanas, a equipa portuguesa viu escapar-lhe por entre os dedos a possibilidade de conquistar Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal.

«As últimas duas ou três semanas foram difíceis para mim e para todos no clube. Perdemos tudo mas é por isso que eu amo o futebol, nunca se sabe o que vai acontecer. Mesmo quando nos estão reservadas coisas más», disse o médio sérvio, em declarações ao site do Chelsea.


«Essas experiências dão-me mais força, fazem-me querer continuar a lutar por títulos. Retirei algo de positivo de tudo o que nos aconteceu», indicou.

Youth League: Jogo em Manchester dia 18 de Março

Youth League: Jogo em Manchester dia 18 de Março

O jogo entre o Manchester City e o Benfica, a contar para os quartos-de-final da Youth League, Liga dos Campeões dos juniores, foi marcado para o dia 18 deste mês, em Inglaterra, às 19 horas.

O sorteio ditou a visita dos encarnados a Manchester, equipa no qual alinha Rony Lopes, internacional sub-21 português e antigo jogador dos encarnados.


O vencedor apura-se para as meias-finais da Youth League, que se realizarão a 11 de abril, no estádio Colovray, em Nyon, na Suíça. A final será a 14 de Abril.

Águias jogaram mais do que os dois rivais

Águias jogaram mais do que os dois rivais

DRAGÕES EM VANTAGEM NO CARTÃO DE MILHAS AÉREAS


O Benfica, com dez jogadores envolvidos nos jogos internacionais, acabou por ser o clube mais penalizado em termos de minutos disputados pelos seus futebolistas. Maxi Pereira, Fejsa, Markovic, Djuricic, Ivan Cavaleiro e André Gomes foram titulares nas respetivas partidas, tendo Fejsa e Djuricic completado os 90 minutos. No total, as águias atingiram os 477 minutos de competição.

Estoril Praia - O bando de Marco Silva volta ao local do «roubo»

Estoril Praia
O bando de Marco Silva volta ao local do «roubo»

Antigo adjunto do Estoril diz que foi frente aos «canarinhos» que o Benfica perdeu o título, e fala ainda do futuro do técnico principal

A visita do Estoril ao Estádio da Luz, agendada para o próximo domingo, abre a porta a «fantasmas» recentes. Foi perante este adversário que o Benfica começou a perder o título da época passada. Se é que não foi mesmo o Estoril a «roubar» o título à equipa de Jorge Jesus. Essa é a convicção de vários elementos no seio da estrutura encarnada, e também a opinião de quem esteve nesse encontro como adversário.

«Para mim foi aí. Não se pode comparar um jogo em casa com o Estoril, diante de 60 mil pessoas, e outro no Dragão, ainda que continuando a depender apenas de si próprio. Foi nesse dia que perderam o título», defende André Galbe, então treinador adjunto do Estoril, à «MF Total».

Recuemos então a 6 de maio de 2013. Líder da Liga a três jornadas do fim, o Benfica entra em campo com um ponto de vantagem sobre o FC Porto, que dois dias antes tinha vencido na Choupana. Em caso de vitória a equipa de Jorge Jesus dá mais um passo de gigante rumo ao título, mas não vai além do empate a uma bola.

O Estoril, então em quinto lugar, a lutar pela Liga Europa, marcou primeiro, com um livre de Jefferson. O Benfica empatou por Maxi, mas não mais do que isso, num jogo em que perdeu Carlos Martins por expulsão. As «águias» foram depois derrotadas no Dragão, e o FC Porto acabou por sagrar-se tricampeão.

«O Benfica mostrou-se muito ansioso. Contra nós teve uma oportunidade logo no primeiro minutos, pelo Lima, mas o Vagner fez uma grande defesa. Aos cinco minutos podiam estar a ganhar por dois ou três. Sobrevivemos a esse momento. Eles não marcaram e ficaram ansiosos. Isso ficou evidente não só nesse jogo, como depois no Dragão e nas finais da Liga Europa e da Taça de Portugal», recorda André Galbe.

Muito se falou então dos festejos dos jogadores do Benfica após a vitória nos Barreiros, na ronda anterior. O antigo adjunto de Marco Silva assume que isso mexeu com os jogadores do Estoril, embora o técnico principal não se tenha focado muito nessa questão.

«Foi falado sobretudo pelos jogadores. No dia seguinte ao jogo do Benfica eles já estavam algo sentidos. O Marco tocou no assunto, mas muito pouco. Ele não gosta de motivar pela polémica. O lema do Estoril é: “Juntos fazemos história”. A mensagem era essa, independentemente do adversário. Era um jogo histórico, de grande repercussão. Estávamos muito perto de fazer história com a qualificação para a Liga Europa. O discurso do Marco é sempre muito positivo,virado para o Estoril», explica.
Um conforto diferente, até pela margem de erro

Dez meses depois os «canarinhos» voltam ao lugar do «roubo. Com o Benfica novamente na liderança, e o Estoril a lutar pela Liga Europa (ou algo mais?).

«Ambas as equipas estão agora mais confortáveis», entende André Galbe, atualmente no Mogi Mirim. «O Benfica não tem o FC Porto logo a seguir, e mesmo a vantagem para o Sporting é maior do que tinha então para o segundo. E o Estoril também está mais confortável, e até já pensa na Liga dos Campeões», diz o antigo adjunto de Marco Silva. «Um objetivo que pode ser visto como uma loucura mas que eu acho possível, até pela situação do FC Porto», acrescenta, nesta conversa com a «MF Total».

Galbe considera, no entanto, que no início de maio de 2013 o Benfica «estava mais forte do que agora». «Agora o nível está mais equilibrado. Não sei se por crescimento dos clubes pequenos ou oscilação dos grandes», questiona.

Destino traçado por quem o conhece

O Estoril está melhor, pelo menos no que diz respeito à classificação. E Marco Silva continua a ser apontado aos «grandes», nomeadamente ao FC Porto, que prescindiu esta semana de Paulo Fonseca.

André Galbe está convicto de que o técnico do Estoril vai «dar o salto», seja qual for o destino: «Acredito que na próxima época estará num clube grande. Se não for o FC Porto será outro, em Portugal ou no estrangeiro.»

O brasileiro explica que depois de uma «ótima relação profissional» acabou por «não ficar uma relação pessoal», e por isso o contacto quebrou-se, mas ainda não hesita em elogiar Marco Silva: «Eu apostava nele, mesmo que não o conhecesse. Só olhando para o que tem feito.»

«São apenas três anos como treinador, mas três anos de sucesso», reforça, antes de fazer a comparação com o percurso de Fonseca: «O Paulo tinha feito um ano razoável na II Liga, com o Aves, e um ano muito bom na Liga, com o Paços. Houve uma oscilação. Se compararmos, o Marco tem mais pontos positivos.»

Galbe descreve Marco Silva como «corajoso e ambicioso», «características para assumir um grande desafio». «Para ser treinador do FC Porto é preciso coragem, para montar uma equipa de ataque que lute por todos os títulos. Tem perfil para isso, mas depende também dos jogadores», adverte o antigo adjunto. «O FC Porto está num momento de transição», destaca.


Os resultados atestam a qualidade do trabalho de Marco Silva e desta equipa do Estoril, que tem sido uma enorme dor de cabeça para os «grandes», como se comprovou recentemente no Dragão. No último ano e meio, sensivelmente, os «canarinhos» já conseguiram uma vitória e dois empates com o FC Porto, registo que repetiram com o Sporting. Para além do tal empate arrancado na Luz.

Renovação de Gaitán avança

Renovação de Gaitán avança

EMPRESÁRIO EM LISBOA PARA NEGOCIAÇÕES

A renovação do contrato de Gaitán com o Benfica está a ser discutida em Lisboa e deve ficar concluída em breve. Segundo apurou Record, o empresário do jogador, Jose Iribarren, deslocou-se à capital portuguesa nesta semana e tem estado em reuniões com os dirigentes encarnados, de forma a acertar os termos do novo vínculo. Em cima da mesa está um aumento do contrato que termina em 2016, bem como uma melhoria salarial que fará com que o argentino suba na hierarquia dos mais bem pagos do plantel. O acréscimo da cláusula de rescisão, fixada em 45 milhões de euros, está ainda a ser equacionado, não sendo líquido que exista um aumento, já que o valor é suficientemente alto para proteger o extremo das investidas do exterior.

Iribarren diz que Gaitán está feliz

EMPRESÁRIO PARTILHA ESTADO DE ESPÍRITO

Contactado pelo nosso jornal o empresário do jogador, Jose Iribarren, garantiu que Gaitán está feliz em Lisboa e não pensa em mudar de ares, pese embora as muitas notícias que vão saindo regularmente e que dão conta de vários interessados no futebolista.


“Ele está muito contente em Lisboa e só pensa em ajudar o clube a conseguir os seus objetivos”, garantiu o empresário, para depois negar qualquer oferta de clubes estrangeiros pelo internacional alviceleste. “Não sei de nada. São apenas rumores. Comigo até agora ninguém falou”, frisou. Ora, Gaitán está feliz com o Benfica e o clube também não podia estar mais satisfeito com o desempenho do jogador. Daí esta renovação que deve ser anunciada em breve.

Capas do Dia

Capas do Dia
Março 08/ 2014