quarta-feira, 27 de agosto de 2014

«O Benfica é a minha casa» - Salvio

Médio argentino à BTV

Salvio e a equipa: "A nossa ideia de jogo é a mesma"

Salvio, médio da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, lançou, em declarações proferidas à BTV, o dérbi de domingo onde aproveitou para sossegar os benfiquistas garantindo que a identidade do conjunto vai estar patente no relvado neste e em qualquer outro desafio do Campeonato.

“A ideia de jogo não mudou, é a mesma. Podem mudar os jogadores mas a mentalidade ganhadora do Clube e desta equipa não vai mudar nunca. Os adeptos do Benfica podem esperar uma equipa a lutar até à última jornada pela conquista do Campeonato. No Benfica não pode ser de outra forma. O Benfica está obrigado a lutar sempre pela conquista do título nacional”, assegurou.

Este domingo, Lisboa e o País vão parar para ver o dérbi que terá lugar na Catedral e o argentino promete lutar pelos três pontos. “Nos dérbis não há favoritos. Não interessa como estão as equipas. As duas equipas vão querer ganhar, cada uma com as suas armas. Vais ser um jogo muito difícil, vamos respeitar o Sporting. Vamos jogar acreditando que, com as nossas armas, podemos ganhar”, afirmou e acrescentou: “O Sporting não mudou muitos jogadores, mas todos os dérbis são diferentes. Eles vão entrar em campo com a intenção de ganhar, mas nós nunca olhámos para o adversário está forte ou não. Nós concentramo-nos nas nossas ideias de jogo e queremos sempre ganhar.”

Teve uma primeira passagem pela Luz em 2010/11. Deixou saudades e regressou em 2012/13.Assume que é feliz de “águia ao peito” e não pensa num futuro fora do Benfica. “Sou muito feliz no Benfica. Aqui sou muito feliz. Disseram-se coisas que não sei se eram verdade ou não, porque a mim não chegou nada, mas posso assegurar que esta é a minha casa. Estou muito feliz aqui", sublinhou.

A reboque foi questionado sobre a eventual saída de Enzo Perez do Benfica, mas preferiu não se alongar. “É um tema em que não sei o que vai acontecer. Até fechar o mercado tudo pode acontecer. Por agora há que desfrutar do facto de ele estar cá. Isto aplica-se ao Enzo [Perez] como a qualquer outro jogador, nunca se sabe o tempo que um jogador fica num clube. Temos mesmo é de o desfrutar”, rematou.

O Benfica – Sporting, da 3.ª jornada da Liga portuguesa, começa às 19 horas de domingo, no Estádio da Luz.

Apelo para o dérbi de domingo

Salvio: “O apoio dos adeptos é fundamental”

Salvio apelou ainda a presença maciça de adeptos no dérbi de domingo no Estádio da Luz. Eles são o 12.º jogador e com os benfiquistas ao lado da equipa é mais fácil o Benfica vencer e atingir as metas a que se propõe.

“Desde que cheguei que tenho dito que os nossos adeptos são únicos. É importante para nós ter o Estádio cheio em todos os jogos. O apoio dos adeptos é fundamental”, admitiu.


O dérbi chega numa altura em que as “águias” só têm vitórias no Campeonato e ainda não sofreram golos.

Otávio não é alvo para agora

Otávio não é alvo para agora

No Brasil falou-se em oferta de Meuro 7 pelo médio do Internacional, mas o Benfica não se mexeu...
Otávio, médio-ofensivo de 19 anos do Internacional, foi ontem apontado no Brasil como alvo do Benfica, mas, segundo apurou O JOGO, não faz parte dos planos dos encarnados para este mercado.

A Imprensa brasileira noticiou mesmo que o clube da Luz teria apresentado uma proposta de sete milhões de euros pelo passe do jogador, que foi excluído das contas de Abel Braga para o desafio da última madrugada ante o Bahia após uma primeira pré-convocatória, mas Marcelo Medeiros, vice-presidente para o futebol do Colorado, desmentiu quaisquer negociações: "Não há qualquer proposta do Benfica pelo jogador, nem contactos por intermediários." 

Júlio César perfeitamente integrado

Júlio César perfeitamente integrado
INTERNACIONAL BRASILEIRO LUTA PELA TITULARIDADE
Algo que saltou à vista durante o treino de ontem foi a forma como Júlio César já se encontra perfeitamente integrado no plantel. O internacional brasileiro, que completa 35 anos na próxima semana, teve Talisca como “anfitrião” – fez os primeiros exercícios sempre próximo do médio –, trabalhou ao lado dos outros dois guarda-redes do plantel, Artur e Paulo Lopes, e mostrou que está adaptado aos exercícios orientados pelo técnico de guarda-redes, Hugo Oliveira.

A par de Samaris, JúlioCésar é outra das preocupações de JJ, que poderá mesmo lançar a dupla no onze no encontro de domingo, frente ao Sporting. O guardião começou a treinar-se apenas na última semana e chegou para ser o dono da baliza, mas a verdade é que Artur manteve a baliza inviolável nos três encontros oficiais já disputados em 2014/15.

Capas do Dia - Agosto 28 / 2014


Potes para o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League

Potes para o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League

O alinhamento para o sorteio da fase de grupos, transmitido em directo no DrawCentre do UEFA.com a partir do Fórum Grimaldi, no Mónaco, pelas 16h45, está confirmado.

O alinhamento e os cabeças-de-série para o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League, que será transmitido em directo no DrawCentre do UEFA.com a partir do Fórum Grimaldi, no Mónaco, pelas 16h45 de quinta-feira (hora de Portugal Continental), estão confirmados.

• A cobertura por parte do UEFA.com a partir do Mónaco vai ter início às 11h00 de Portugal Continental.

• A cerimónia do sorteio incluirá a votação e a entrega do Prémio de Melhor Jogador da UEFA na Europa 2013/14, para o qual estão nomeados Manuel Neuer, Arjen Robben e Cristiano Ronaldo.

• Os 32 clubes - 22 apurados directamente e dez provenientes do "play-off" - foram divididos em quatro potes de cabeças-de-série, de acordo com o respectivo coeficiente.

• Cada grupo irá conter uma equipa de cada um dos potes. Entre outras restrições, clubes do mesmo país não poderão ser sorteados para o mesmo grupo. Consulte na íntegra os procedimentos do sorteio.


• O sorteio estabelecerá igualmente os grupos da segunda edição da UEFA Youth League.

Certificado internacional de Samaris chegou

Certificado internacional de Samaris chegou

Médio grego é opção para o dérbi com o Sporting
O certificado internacional de Samaris deu entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol ontem, terça-feira.
Samaris está por isso totalmente regularizado na Liga de Clubes e pode ser opção para Jorge Jesus imediatamente: ou seja, o médio grego está disponível para o dérbi com o Sporting do próximo domingo, no Estádio da Luz. O dérbi pode até marcar a estreia de Samaris pelo Benfica. 
O internacional grego, recorde-se, chegou a Lisboa na semana passada, tendo sido oficializado como reforço na sexta-feira. Custou 10 milhões de euros. 

Com a lesão de Ruben Amorim, que vai ficar fora dos relvados cerca de seis meses, a disponibilidade de Samaris ganha maior importância.

Otávio entusiasmado com possibilidade de jogar de águia ao peito

Otávio entusiasmado com possibilidade de jogar de águia ao peito

Evandro Schmidt, representante de Otávio, diz não ter recebido qualquer proposta formal do Benfica com vista à contratação do jogador do Internacional. Ressalva, porém, que «seria um prazer» para o jovem médio vestir a camisola da águia.

«A mim e ao jogador não chegou qualquer proposta oficial, ao clube não sei. Sei da intenção do Benfica, mas até mim nada chegou», começou por afirmar o agente, em declarações à Antena 1.

«Ele está muito feliz no Internacional, mas sabe que o Benfica é uma grande equipa, que disputa a Champions. Seria um prazer jogar no Benfica», realçou.

Garay deixa mensagem ao amigo Ruben Amorim

Garay deixa mensagem ao amigo Ruben Amorim
APELOU ÀS "GANAS E FORÇA" DO AMIGO
Ezequiel Garay enviou esta quarta-feira uma mensagem de rápidas melhoras a Ruben Amorim, depois de se ter conhecido a dimensão do infortúnio do futebolista português. Amorim saiu lesionado do relvado sintético do Estádio do Bessa e acabou por contrair uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que irá levar o futebolista a ficar afastado dos relvados, pelo menos até 2015. Garay consolou o amigo da forma possível.

"Sinto muito face aquilo que te ocorreu amigo. Acredito que as tuas 'ganas' e força voltarás a jogar o mais rápido possível. Ânimo craque!!!", escreveu o futebolista agora do Zenit na conta pessoal de Instagram.

Brasileiro Otávio a caminho do Benfica (vídeo)

Brasileiro Otávio a caminho do Benfica

Segundo a rádio Bandeirantes, o jovem médio-ofensivo deixou a concentração do Internacional com o objetivo de acertar a transferência para o campeão português, que, revela a mesma fonte, fez uma oferta de sete milhões de euros.


Otávio, médio-ofensivo do Internacional, está em vias de se transferir para o Benfica. A informação está a ser avançada no Brasil pela rádio Bandeirantes, segundo a qual o jovem craque (19 anos) já deixou a concentração da equipa para tratar da mudança. De acordo com a mesma fonte, o emblema de Porto Alegre terá aceitado a oferta de sete milhões de euros do campeão português.



O sítio globoesporte.com também liga Otávio ao Benfica, referindo que "o drible e a velocidade" desta promessa chamaram a atenção dos encarnados.



O Internacional detém apenas 50 por cento dos direitos económicos do médio-ofensivo apontado às águias. As restantes parcelas do passe estão na posse do jogador (15 por cento), dos empresários que o representam (20 por cento) e de um fundo de investimento japonês (15 por cento).


Oliveirense-Benfica B, 0-1: Águias vencem com 10 jogadores

Oliveirense-Benfica B, 0-1: Águias vencem com 10 jogadores
HÉLDER COSTA MARCOU ÚNICO GOLO DO JOGO
Triunfo garante topo da classificação

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, esta quarta-feira, a Oliveira de Azeméis para enfrentar a Oliveirense, à altura líder da classificação da Segunda Liga. Um golo de Hélder Costa deu a vitória às “águias”.

Num jogo emocionante e bem jogado, o equilíbrio foi a nota dominante nos primeiros 45 minutos e o 0-0 ao intervalo era o espelho disso mesmo. Na etapa complementar, o Benfica B viu-se reduzido a dez elementos por expulsão de João Nunes aos 50 minutos por acumulação de cartões amarelos, mas respondeu três minutos depois com o tento que viria a ser decisivo.

Até final, o Benfica B mostrou-se uma equipa madura e capaz de se superar na adversidade, segurando os três pontos em disputa.

Desta forma, o conjunto da Luz é líder à condição com nove pontos em quatro jogos e no sábado recebe o SC Covilhã, no Caixa Futebol Campus.

Di María "premiado" pelo Manchester United

Di María "premiado" pelo Manchester 
United
Jogador argentino recebeu um carro de luxo por ter assinado com os "red devils".
Di María não está no Manchester United há mais de um dia e já começou a ser presenteado pelo clube inglês. O internacional argentino que trocou o Real Madrid pelo Manchester United recebeu um Chevrolet Corvette Stingray como prémio de assinatura com a equipa de Van Gaal.
A prenda oferecida ao mais recente reforço do Manchester United é da responsabilidade de um dos patrocinadores dos "red devils". O Stingray é um carro desportivo de luxo fabricado pela norte-americana e equipado com um motor V8 com 480 cavalos. O novo "bólide" de Di Maria vai dos 0 aos 100 km em menos de quatro segundos.

Barreirense - Benfica B

Onze inicial do Benfica B

Guarda-Redes - Bruno Varela
Defesa -  Nelson Semedo, Lindelof, Marcos Valente, Bruno Gaspar
Meio-Campo - João Teixeira, Rúben Pinto, Dawidowicz

Avançados João Nunes, Hélder Costa, Rui Fonte

Samaris convocado para a seleção da Grécia

Samaris convocado para a seleção da Grécia
CLAUDIO RANIERI CONTA COM O BENFIQUISTA
O novo selecionador de futebol da Grécia, o italiano Claudio Ranieri, que substituiu no cargo o português Fernando Santos, anunciou esta quarta-feira a sua primeira convocatória, que inclui o reforço do Benfica, Andreas Samaris.

O médio de 25 anos que esteve no Mundial de 2014 ainda sob o comando de Fernando Santos, chegou ao Benfica proveninente do Olympiacos, a troco de 10 milhões de euros.

Os estreantes Dimitris Diamantakos, do Olympiakos, e Nikos Karabelas, do Levante (Espanha), são as principais novidades da lista de Claudio Ranieri para o jogo com a Roménia, a 7 de setembro, primeiro da fase de apuramento para o Euro2016.

Claudio Ranieri deixou de fora, em relação ao grupo que esteve no Mundial do Brasil2014, seis jogadores e fez incidir as suas escolhas sobre o Olympiakos, com seis convocados, e clubes italianos, sete.

Enzo corre para o dérbi

Enzo corre para o dérbi

Ainda que sob vigilância médica, Enzo Pérez já está treina no relvado. O médio corre para entrar nas opções de Jorge Jesus para o dérbi com o Sporting, agendado para o próximo domingo, na Luz, no jogo grande da 3.ª jornada do campeonato.

Nos 15 minutos abertos aos jornalistas, foi possível ver Sulejmani e Loris Benito a evoluir sob vigilância da equipa médica dos campeões nacionais, além da chamada de Gonçalo Guedes, dos escalões de formação do clube.
O jovem, de 17 anos, foi o primeiro a subir ao relvado na companhia de Luisão. Gonçalo Guedes tem participado nos trabalhos da equipa B do Benfica, que hoje defronta a Oliveirense.

Rúben Amorim, Fejsa e Jara continuam lesionados.

Há 50 jogos que o Benfica não perde na Luz

Há 50 jogos que o Benfica não perde na Luz
Quando no domingo os jogadores do Sporting entrarem no Estádio da Luz vão ter como objetivo, por certo, a conquista dos três pontos. Além disso, os leões vão tentar travar a marcha benfiquista em casa onde as águias não sabem o que é perder há 50 jogos.

Benfica não perdeu últimos 50 jogos na Luz

O Benfica não perde na Luz desde 2 de outubro de 2012. Na altura, o Barcelona derrotou os encarnados por duas bolas a zero, em partida do Grupo C da Liga dos Campeões. 

Alexis Sánchez, aos 6', Cesc Fàbregas, aos 55', apontaram os golos do emblema blaugrana
De lá para cá, o Benfica soma só vitórias e empates sempre que joga em casa para todas as provas oficiais.
Olhando apenas para os últimos 10 duelos na Luz, a equipa de Jorge Jesus tem oito vitórias e dois empates. As igualdades aconteceram diante do Tottenham, em partida dos oitavos de final da Liga Europa, e diante do Vitória de Setúbal, em jogo da 29.ª jornada da Liga portuguesa 2013/2014.
Pode conferir aqui todas as estatísticas do Benfica em casa desde 2012 até ao presente

Últimas derrotas do Sporting fora de Alvalade foram... na Luz

Já o Sporting chega à Luz numa série de sete jogos sem perder em jogos oficiais fora de casa. A última derrota dos leões fora de Alvalade aconteceu a 11 de fevereiro deste ano... diante do Benfica, curiosamente.
Nico Gaitán e Enzo Pérez deram a vitória ao Benfica no duelo da 18.ª jornada do campeonato que terminou com a família benfiquista nas ruas a festejar a conquista do 33.º título de campeão.
Para se encontrar outra derrota dos leões fora de casa nem é preciso sair do lugar. Basta recuar até 9 de novembro. Novamente no Estádio da Luz, outra vez o Benfica. O conjunto verde e branco teve o 'amargo' sabor da derrota em jogo da Taça de Portugal.
A equipa de Marco Silva vai agora tentar contrariar esta tendência no próximo domingo mas contará com a oposição do Benfica que, pois claro, tentará aumentar a estatística a seu favor.

Van Ginkel perto do Milan: «Estamos otimistas», diz Galliani

Van Ginkel perto do Milan: «Estamos otimistas», diz Galliani
O administrador do Milan, Adriano Galliani, confirmou que o clube italiano pretende o concurso do médio holandês Van Ginkel, dos quadros do Chelsea e atualmente fora das opções de José Mourinho para esta temporada. Em declarações ao site «rossonero», Galliani confirmou que o médio de 21 anos é um dos objetivos de mercado do clube, juntamente com o avançado espanhol Fernando Torres. 
«Van Ginkel é uma possibilidade. Fizemos uma proposta ao Chelsea e aguardamos resposta, mas estamos otimistas», afirmou o dirigente italiano. Além do holandês, que foi posto na órbita do Benfica pela imprensa portuguesa, a chegada de Torres, por empréstimo, é o «alvo principal» do Milan até ao fecho de mercado, depois de confirmada a saída de Mario Balotelli para o Liverpool.

Gonçalo Guedes integra preparação para o dérbi

Gonçalo Guedes integra preparação para o dérbi
AVANÇADO DE 17 ANOS TREINOU NO SEIXAL
Gonçalo Guedes, jovem avançado de apenas 17 anos que tem trabalhado com a equipa B desde o início da temporada, integrou esta quarta-feira o treino da formação principal dos encarnados, que continua a preparar o dérbi da Luz diante do Sporting, agendado para domingo.

Guedes, que foi o primeiro a subir ao relvado acompanhado do capitão Luisão, não vai assim participar no encontro da equipa B diante da Oliveirense, agendado para esta quarta-feira às 17 horas.

Entre os 25 jogadores presentes na sessão de trabalhos destaque ainda para a presença de Sulejmani e Benito, que estão lesionados mas treinaram de forma condicionada.

Enzo Pérez, também ainda a recuperar de problemas musculares, treinou igualmente sob vigilângia do departamento médico. Franco Jara ficou no ginásio.

Rui Fonte: Wenger não quis, Jesus ainda não apostou, mas Paulo Bento já conta com ele

Rui Fonte: Wenger não quis, Jesus ainda não 
apostou, mas Paulo Bento já conta com ele
Não é certo que figure na lista final de Paulo Bento na próxima sexta-feira, quando forem anunciados os convocados para o pós-Mundial e arranque do apuramento para o Euro 2016, mas não deixa de ser notório que o avançado do Benfica tenha chamado a atenção do selecionador sem sequer chegar à equipa principal das águias.

Rui Fonte colecionou chamadas aos escalões inferiores 
Foi para o Sporting com apenas nove anos. Aí começou no futebol de 7, cumpriu as várias etapas de formação já no de 11, foi ficando e ganhando protagonismo e os golos foram sendo cada vez mais. Até que, no verão de 2006, tinha o avançado 16 anos, Rui Fonte seguiu para o Arsenal, que via nele atributos suficientes para um dia Arsène Wenger o poder aproveitar.

Assinou por três anos, com o acordo estipulado de que, findo esse período, ou renovava e ficava em definitivo nos Gunners, ou voltava para o Sporting. Em Inglaterra cumpriu as duas primeiras épocas nos juniores para, depois, chegar ao plantel principal. Só que, em meia época, só jogou sete minutos, num jogo da Taça da Liga contra o Wigan (3x0), no qual entrou para o lugar de Carlos Vela - Amaurt Bischoff também participou nessa partida.

Foi emprestado em janeiro ao Crystal Palace, onde estava o irmão José Fonte, num negócio de apenas um mês. Acabou por ver o clube prolongar o empréstimo quase até ao fim da época e pagar uma multa de 20 mil libras ao Arsenal para o poder utilizar no último jogo da época, em maio. Dez jogos, zero golos.

O Arsenal decidiu prescindir dos seus serviços e Rui Fonte, com 19 anos, tornou a Alvalade. Sem espaço também nos leões, foi emprestado ao Vitória de Setúbal. Fez 16 jogos nos sadinos, mas não se evidenciou. Nem marcou.

Rui Fonte
Segunda Liga Portuguesa 2014/2015
3 Jogos   225 Minutos
3   0   0   02x

Enquanto ia sendo chamado às seleções jovens (foi mesmo capitão dos sub-21), o avançado tardava em se afirmar nos clubes, mas o Espanyol viu nele potencial e pediu-o emprestado aos leões, que acederam. Fez 10 jogos na La Liga, voltou a não marcar, mas convenceu o clube catalão a adquiri-lo em definitivo na época seguinte.

Aí chegaram finalmente os golos. Três em 22 partidas, várias delas como titular. Continuou na época seguinte, na qual jogou mais 12 jogos, mas a aventura espanhola chegou ao fim. Em janeiro de 2013 rescindiu, assinou no dia seguinte pelo Benfica e começou por ingressar na equipa B.

«Quando ele assinou, o objetivo era jogar alguns jogos na equipa B, ganhar ritmo e passar imediatamente para a equipa principal», explicou o irmão, esta terça-feira, em entrevista ao Sapo Desporto.

Capitaneou uma equipa de sub-21 repleta de jogadores que já despontaram ao mais alto nível
Contra União da Madeira (4x1), na sua estreia pelos encarnados, foi titular mas o azar foi enorme: lesão gravíssima no joelho direito e longa paragem. Na verdade, um calvário de 13 meses!

Voltou em abril deste ano, a tempo de fazer quatro jogos pela equipa secundária dos encarnados e de marcar, na última jornada, contra a equipa B do Marítimo.

Opção para Jesus?
A nova época trouxe um Rui Fonte renovado e com vontade de finalmente explodir, aos 24 anos. Três golos em três jogos na equipa secundária bastaram para chamar a atenção até de Paulo Bento. O selecionador promete novidades para a próxima convocatória e o avançado está nos pré-convocados, mesmo não estando na equipa principal.

E, por falar em formação principal das águias, sobretudo numa altura em que Jorge Jesus continua à espera de um avançado para reforçar o ataque, Rui Fonte poderá ser a solução sem ter que 'sair de casa'? O irmão acredita que sim.

«Aconteceram estas lesões, com muita infelicidade, mas agora está a voltar aquilo que era. Ele não é um jogador que venha de divisões inferiores, tem mais de cinquenta jogos na Liga Espanhola, foi internacional em todas as categorias, é um jogador que tem experiência de ligas competitivas e de jogar a alto nível. Na minha opinião, ele está preparado», opinou, na referida entrevista ao Sapo Desporto.

Eis que Jorge Jesus pode ter aqui, e um pouco sem contar, uma nova fonte para fazer golos...

Hull City paga €12 milhões por Abel Hernández

Hull City paga €12 milhões por Abel Hernández

Afinal, Abel Hernández estará a caminho de Inglaterra. O avançado uruguaio, de 20 anos, terá uma proposta do emblema da Premier League para ganhar 1,8 milhões de euros por temporada, valores que dificilmente conseguiria no Benfica, que tentou a sua contratação.

De acordo com o Tuttomercatoweb, o Hull City pagará 12 milhões de euros pelo passe de Hernández, dividido entre Palermo e Peñarol, anterior emblema do atacante. Em termos contratuais, dificilmente a proposta poderia ser mais vantajosa para o jogador: 1,8 milhões de euros de salário anual na primeira época, dois na segunda, 2,2 na terceira e 2,5 milhões na quarta.

Segundo a mesma publicação, restarão apenas alguns detalhes para finalizar a transferência.

Chicharito está em estudo

Chicharito está em estudo


Avançado mexicano é pretendido por clubes como Juventus, Inter , Tottenham ou ainda Southampton.
Javier Hernández é um dos nomes equacionados neste momento pela cúpula do futebol encarnado para suceder a Rodrigo. Ao que O JOGO apurou, o internacional mexicano, que atua desde 2010/11 no Manchester United, foi oferecido ao clube da Luz, estando neste momento os responsáveis encarnados a estudarem o dossiê.

Chicharito, como é conhecido, não se enquadra completamente no perfil definido por Jorge Jesus, mas a possibilidade de reforçar o plantel benfiquista em 2014/15 não está totalmente excluída.

Com 26 anos, o avançado, que até foi titular em duas das três partidas já realizadas esta época pelo Manchester United, não entra, no entanto, nas principais contas de Louis Van Gaal e está mesmo no mercado, sendo pretendido por clubes como Juventus, Inter , Tottenham ou ainda Southampton.

Lisandro López não vai sair

Lisandro López não vai sair
SAMPDORIA DESISTE
Lisandro López vai ficar no Benfica, apesar de haver vários clubes interessados no seu concurso. Nos últimos dias a Sampdoria tentou assegurar o internacional argentino, de 24 anos, mas a SAD recusou a proposta.

O defesa era visto em Génova como o reforço indicado para liderar o sector recuado. Os transalpinos estavam dispostos a suportar os vencimentos do jogador e pagar o empréstimo, mas este argumento não foi suficiente para convencer os encarnados.

Com a transferência de Garay para o Zenit, o sul-americano passou a ser um jogador que Jesus deseja manter. No defeso, as águias asseguraram o concurso de César ao Ponte Preta, mas o brasileiro ainda precisa de adaptar-se à Europa antes de poder disputar o lugar com Jardel e Lisandro López.

Avançado continua nos planos

Avançado continua nos planos
DEPOIS DA RECUSA DE ABEL HERNÁNDEZ
A SAD continua a desenvolver todos os esforços para garantir a Jorge Jesus mais uma opção atacante. Dada a recusa de Abel Hernández, os responsáveis do clube encarnado estão a estudar as outras opções que continuam em carteira. O prazo para a inscrição de reforços em Portugal, recorde-se, termina na próxima segunda-feira e, até esta data, a direção do Benfica vai oferecer ao treinador o avançado desejado.