segunda-feira, 26 de maio de 2014

Garay aguarda acordo

Garay aguarda acordo
VIAJOU DE MADRID E JUNTA-SE HOJE À SELEÇÃO
Ezequiel Garay partiu ontem de Madrid para Buenos Aires, onde se juntará hoje à seleção argentina enquanto aguarda a conclusão das negociações entre Benfica e Zenit – Enzo Pérez também era aguardado naquele país sul-americanos ao início da madrugada de hoje.

O futebolista já tem um entendimento com o clube russo, aguardando que os responsáveis das duas instituições se acertem, num negócio que deverá rondar os 20 milhões de euros, embora o Real Madrid tenha direito a 50 por centro do valor.

Tendo completado a sua terceira temporada ao serviço do Benfica, o central deverá estar presente entre os eleitos de Sabella para o Mundial, querendo definir o seu futuro rapidamente. Rafael Zurro, representante do atleta, já afirmou que é desejo ter tudo acertado antes do certame que decorrerá no Brasil.

Após Juan Antonio Pizzi, técnico do Valencia, ter assumido que Garay dificilmente se mudará para o emblema che, os dirigentes do Zenit têm caminho livre para garantir o serviços do central.

Luisão ajuda em campanha contra a fome

Luisão ajuda em campanha contra a fome
ATÉ MARCA UM GOLO
Era apenas uma partida para arrecadar alimentos para uma comunidade que ajuda crianças necessitadas em São Paulo, mas Luisão atuou como se estivesse em ação pelo Benfica. Incentivou os companheiros, reclamou com o árbitro e jogou duro sempre que foi necessário. Com o pé direito marcou um belo golo ao serviço do Pagode da 27 no particular com o Samba na Ladeira. Terminou com um empate (3-3) e com a sensação de dever cumprido, já que foram conseguidos 80 quilos de alimentos.

“Conheci o Pagode da 27 no ano passado e percebi que o trabalho é muito sério. É um prazer ajudar quem precisa e foi muito bom fazer este jogo de futebol”, atirou Luisão, que contribuiu para a causa pela segunda vez. Além de ser uma banda, o Pagode da 27 é também uma Organização Não Governamental que atua na região. No campo onde foi realizada a partida, a Toca do Tigre, fica localizada uma escola e instalações destinadas aos sem-abrigo da região.

Rodrigo também na lista do Arsenal

Rodrigo também na lista do Arsenal

O Arsenal juntou-se à extensa lista de potenciais interessados na contratação de Rodrigo Moreno.

Depois de ter visto o seu nome associado a outros emblemas da Premier League, casos de Chelsea, Liverpool, Tottenham ou Manchester United, o avançado hispano-brasileiro, de 23 anos, é agora colocado pelo site SportsDirectNews na agenda de Arsène Wenger para a época que se avizinha.

A SAD encarnada, recorde-se, alienou no passado mês de janeiro 76 por cento dos direitos económicos de Rodrigo a troco de 22,8 milhões de euros.

Capas do Dia 26 Maio 2014