terça-feira, 22 de julho de 2014

Oblak: «Benfica foi muito bom para mim»

Oblak: «Benfica foi muito bom para mim»
ASSUME QUERER SER O MELHOR DO MUNDO

Jan Oblak foi apresentado esta terça-feira em Madrid e mostrou-se muito entusiasmado pelo novo desafio que está prestes a começar na capital espanhola. Em resposta às perguntas dos muitos jornalistas presentes no Vicente Calderón, o esloveno lembrou o Benfica.

"Benfica foi muito bom para mim. Trataram-me muito bem e fizemos uma grande temporada. Decidi sair porque vi que muitos dos meus colegas também iam abandonar o clube. Tive a oportunidade de vir para o At. Madrid e não podia desperdiçar. A Liga Espanhola é melhor do que a portuguesa e estou bastante entusiasmado", afirmou durante a sessão de apresentação.

O esloveno garante ter a ambição de um dia se tornar no melhor guarda-redes do Mundo, mas rejeita que os 16 milhões pagos pelos colchoneros lhe garantam de forma automática o estatuto de titular: "Não penso na titularidade. Vim para trabalhar. Somos três ou quatro guarda-redes e todos vamos lutar para ser titulares. Claro que quero jogar mas em primeiro lugar está a equipa. Trabalho todos os dias para me tornar no melhor guarda-redes do Mundo".

Sem comentários:

Enviar um comentário