terça-feira, 22 de julho de 2014

Jesus estava preparado para a razia

Jesus estava preparado para a razia

"Só trabalho não chega, tem de haver qualidade" foi o que disse Jorge Jesus no rescaldo da derrota do Benficacom o Sporting, em jogo da final da Taça de Honra da AF Lisboa, mas se esta mensagem parecia demonstrar um certo descontentamento para com a política de transferências ao longo deste defeso, a verdade é que, segundo o "Diário de Notícias", o experiente técnico já saberia há muito tempo da razia que o plantel encarnado iria ter.

Aliás, segundo sublinhou uma fonte ao "DN", "Jorge Jesus recusou algumas propostas, sabendo o plantel que poderia ter na nova temporada", num cenário que leva com que a SAD encarnada nunca tenha encarado as palavras do seu treinador no seguimento do duelo com os verde-e-brancos como um recado para dentro do clube.

Mais reforços para Jesus
De qualquer maneira, mesmo perante o maior rigor orçamental imposto para 2014/15, e segundo o mesmo jornal diário, terão sido prometidas algumas soluções a Jorge Jesus para fazer face as inúmeras saídas de que o plantel encarnado tem sido alvo, devendo chegar mais reforços à Luz, tornando-se esta condição ainda mais obrigatória se se concretizarem as vendas de Enzo Pérez e Nico Gaitán.

Certa, por outro lado, é a chegada de um guarda-redes até ao final do mês de Julho, uma vez que o "DN" garante que, de todas as saídas que já aconteceram, não estaria minimamente prevista a transferência de Jan Oblak. Entre os alvos encarnados, estarão referenciados guarda-redes como Timo Horn (Colónia), Romero (Mónaco) ou Zoet(PSV).

Sem comentários:

Enviar um comentário