sábado, 30 de agosto de 2014

Nuno Espírito Santo: «Não é por falta de entendimento entre Valencia e Benfica que Enzo não virá»

Nuno Espírito Santo: «Não é por falta de entendimento entre Valencia e Benfica que Enzo não virá»
TÉCNICO DO VALENCIA E OS ENTRAVES POR ENZO
Após a primeira vitória do Valencia no campeonato, Nuno Espírito Santo dedicou alguns minutos a falar sobre o mercado de transferências na conferência de imprensa do pós-jogo e debruçou-se sobre o negócio Enzo Pérez. Para o técnico português, há entraves que impedem a concretização da transferência que não dão pelo nome de Benfica nem de Valencia.

"Queria aproveitar esta conferência de imprensa para falar de um nome concreto que é Enzo. Disse que se todas as partes que estavam a negociar mantivessem a sua posição, o negócio poderia concretizar-se. Queria voltar a lembrar: eu não falei do Benfica. Conheço pessoalmente o presidente do Benfica, que é uma pessoa admirável e que respeito muito, mas não falei dele. As negociações têm três partes envolvidas. Existem os dois clubes que têm de fazer o negócio e depois há pessoas que estão envolvidas em toda a negociação. Posso dizer que para este negócio se concretizar, não é por não haver entendimento entre Valencia e Benfica nem por não haver entendimento entre o presidente do Valencia e do Benfica. Existem outras coisas mas vocês irão saber em breve. Queria esclarecer isto porque não gostei de ler na comunicação social que estava a apontar o dedo ao Benfica", explicou na sexta-feira o treinador na sala de imprensa do Estádio Mestalla, após o triunfo ante o Málaga (3-0). Nuno acredita que terá reforços até ao fecho do mercado.

"Sei que vão chegar jogadores. Quem está para chegar, vai dar-nos algo [que não temos] e isso é o mais importante. Confio absolutamente no que tenho. Para entrar neste plantel, um jogador quer muito estar aqui e tem de ter uma grande capacidade de trabalho, trazer qualidade que não há no plantel e acredito que isso vai acontecer", acrescentou, fazendo uma promessa que deixará os adeptos che confiantes e ansiosos, sem explicar de que futebolista se trata:

"Necessitamos de um médio e de um avançado. Acredito que virá uma ‘bomba’. Vai chegar um jogador fantástico, que trará coisas muito boas à equipa.”

Sem comentários:

Enviar um comentário