sábado, 30 de agosto de 2014

Hélder Cristóvão e o SC Covilhã: “Fazer uma história jogo a jogo”

5.ª jornada da Segunda Liga

Hélder Cristóvão e o SC Covilhã: “Fazer uma história jogo a jogo”

Benfica B e SC Covilhã abrem a 5.ª jornada da Segunda Liga. Hélder Cristóvão anteviu o encontro de sábado, onde espera voltar a fazer história.

“Nós queremos fazer uma história jogo a jogo. Criámos este slogan para que cada jogo tenha uma história diferente e para que os jogadores consigam fazer qualquer coisa de diferente em cada jogo. Isso tem sido conseguido. Foi um jogo com características muito próprias da Oliveirense, escrevemos a nossa história muito bonita, os jogadores tacticamente estiverem perfeitos, não cometemos um único erro e eles sabem isso. Quando não cometemos erros e estamos muito focados naquilo que temos de fazer somos muito bons e isso aconteceu em Oliveira de Azeméis”, começou por analisar, em declarações à BTV, recordando o jogo da passada quarta-feira onde os “bês” venceram a UD Oliveirense por 0-1.

Para este domingo, a história é diferente mas nem por isso mais fácil. “Vai ser um jogo totalmente diferente com o Covilhã, uma equipa com outras dinâmicas, uma equipa muito rápida na frente, que procura dar largura sempre que sai em transições rápidas. Estamos avisados para isso, com uma defesa muito consistente mas que vem com três golos sofridos do jogo com o Olhanense. Temos que aproveitar um bocado esse factor, tentar entrar rápido no jogo, criar dificuldades e instalarmo-nos no último terço, sabendo que temos que conseguir o equilíbrio que encontrámos nos últimos dois jogos. Ou seja, não sofrer golos, com uma equipa muito concentrada e muito adulta”, explicou.

Hélder Cristóvão apelou ainda à presença dos adeptos no Caixa Futebol Campus: “A nossa disposição é essa mesma, tentar fazer um bom jogo, trazer mais gente e só se consegue trazer mais gente para o Caixa Futebol Campus jogando bem, praticando bom Futebol e se possível marcando golos.”

O encontro está agendado para as 18 horas deste sábado, 30 de Agosto, no Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário