quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Roberto «Os jogadores do Benfica deram-me os parabéns»

«Os jogadores do Benfica deram-me os parabéns» - Roberto

Obstáculo intransponível na baliza do Olympiakos, Roberto viu vários jogadores do Benfica darem-lhe os parabéns pela portentosa exibição no Georgios Karaiskakis.

«Os jogadores do Benfica com quem me cruzei deram-me os parabéns. Tenho muitos amigos no Benfica e desejo-lhes o melhor sempre que o Benfica não defrontar o Olympiakos», disse o guardião espanhol. 

«Jesus? Cumprimentou-me antes do jogo», indicou Roberto, mostrando-se prudente quando questionado sobre as possibilidades de o Olympiakos marcar presença no Estádio da Luz, a 24 de maio do próximo ano, para disputar a final da Champions: «É um sonho mas o caminho é longo e difícil».

«Aquele estádio foi a minha casa e será especial sempre que regressar», salientou.

«Não foi uma vingança...» - Roberto
Muitas vezes criticado na comunicação social, Roberto descarta qualquer tipo de «vingança» depois de ter sido decisivo ao segurar a vitória do Olympiakos (1-0) sobre o Benfica.

«No futebol, podem acontecer muitas coisas boas e más aos jogadores. Não se deve prestar qualquer atenção ao que escrevem nos jornais. Contudo, a minha exibição hoje não foi uma vingança. Foi pelo presente e por toda a equipa do Olympiakos», disse Roberto em declarações à imprensa grega, sublinhando que esta foi uma grande noite europeia para o clube grego.

«Percebi que os adeptos chamavam por mim. O maior presente que um jogador pode ter é o reconhecimento dos adeptos», prosseguiu, não se alongando sobre a possibilidade de continuar no Olympiakos depois de terminar o empréstimo do Atlético Madrid: «Nunca se sabe o que pode acontecer. Vou continuar a trabalhar e, no final da temporada, podemos falar sobre isso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário