terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Emerson: «Agradeço a Jesus pelas oportunidades que me deu»

GRATO AO TÉCNICO NA PASSAGEM PELA LUZ

Emerson: «Agradeço a Jesus pelas oportunidades que me deu»
Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

Sem comentários:

Enviar um comentário