sábado, 11 de janeiro de 2014

Gaitán tenta recuperação para o clássico

HOJE É UM DIA IMPORTANTE PARA O 20
Gaitán tenta recuperação para o clássico


A presença de Gaitán no clássico de amanhã, frente ao FC Porto, ainda continua a gerar incertezas no emblema da Luz, depois de o extremo internacional argentino, de 25 anos, ter sofrido um traumatismo da face posterior da perna direita.

Indiscutível no esquema tático de Jorge Jesus, quer a jogar nas alas, quer no meio, nas costas do avançado, o camisola 20 tem hoje pela frente um dia importante no que diz respeito à possibilidade de integrar o lote de escolhidos do técnico para o duelo com os dragões, a contar para a 15.ª jornada da Liga. A verdade é que até existe a possibilidade de Gaitán integrar a lista de convocados à condição, já que durante a manhã do dia do jogo, ou seja, amanhã, os jogadores realizam, normalmente, um último treino de preparação, sempre mais ligeiro. Aí, Jorge Jesus poderá decidir se utilizará ou não El Zurdo.

De fora

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o camisola 20 se lesiona na presente época. Em setembro, uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda, contraída no dérbi com o Sporting (1-1), em Alvalade, a contar para o campeonato, obrigou o atacante do país das pampas a ficar de fora das partidas frente a Paços de Ferreira (Liga), V. Guimarães (Liga) e Anderlecht (Liga dos Campeões).

Sem comentários:

Enviar um comentário