quinta-feira, 27 de março de 2014

Alan, Nuno André Coelho e Custódio não defrontam Benfica

Alan, Nuno André Coelho e Custódio não defrontam Benfica
Os três jogadores estão lesionados
 O primeiro contratempo foi logo Alan ao intervalo, com uma recaída de Alan da lesão que o havia afastado dos dois últimos jogos da equipa. O extremo brasileiro até tinha recuperado a titularidade na noite de ontem, mas só aguentou 45 minutos.

Pouco tempo depois foi Custódio a ter de pedir para ser substituído: o médio foi duas vezes ao tapete com queixas e saiu, alegadamente, com um problema num tornozelo. Já na reta final da partida, o azar bateu à porta de Nuno André Coelho. O central saiu maltratado de um lance e fez logo sinal para o banco de que não podia permanecer no relvado.

Alan, Nuno André Coelho e Custódio vão falhar a receção ao Benfica, no domingo, da 25.ª jornada, informou esta quinta-feira o Sporting de Braga, sexto classificado da Primeira Liga. Os três jogadores saíram lesionados do jogo de quarta-feira com o Rio Ave, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal (0-0) e, no boletim clínico divulgado no seu sítio oficial, os minhotos revelam que Alan e Nuno André Coelho têm uma mialgia na coxa direita e Custódio uma contusão no joelho direito.

Todos estão "inaptos para o próximo jogo", diante do Benfica, líder do campeonato, tal como Sasso, Rafa e Éder, ainda a recuperarem das respetivas lesões. Em dúvida está o defesa direito Baiano, com uma contusão na coxa direita, sendo que o defesa esquerdo Joãozinho está castigado e não pode ser opção. O treinador Jorge Paixão vai ter, assim, que fazer várias alterações no "onze" bracarense para a receção aos "encarnados", domingo, às 17 horas, no Estádio Municipal de Braga. 


Sem comentários:

Enviar um comentário