quarta-feira, 5 de março de 2014

Alcino António: “Entrega dos Emblemas é a cerimónia mais nobre”

Luís Filipe Vieira ao lado de Alcino António
Vice-presidente do SL Benfica

Alcino António: “Entrega dos Emblemas é a cerimónia mais nobre”

O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Alcino António, foi um dos convidados do programa da Benfica TV, “105x68” e aproveitou para falar sobre a entrega dos Emblemas de Dedicação que tiveram lugar, no passado sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

“A entrega dos Emblemas é a cerimónia mais nobre do Benfica. Lembro-me quando recebi o meu emblema de 25 anos e naquele preciso momento passa-nos pela cabeça tudo o que sofremos para ser Sócios do Sport Lisboa e Benfica e todas as conquistas. É importante elevar as dificuldades que alguns sentiram para se manterem Sócios apesar das dificuldades financeiras, estão no Pavilhão com uma alegria enorme e isso vê-se. O Pavilhão tem estado cada vez mais cheio e qualquer dia não chega para receber todos os Sócios com 25 anos e essa é a grande vitalidade do Clube”, frisou.


Também Pedro Magro, que pertence ao departamento médico do Clube, foi agraciado com o Emblema de 50 anos de Sócio. Explicou a razão para não ter estado presente na cerimónia e por que é que é benfiquista. “Não foi possível estar presente por compromissos profissionais. Ao longo da minha vida fui pertencendo a algumas organizações, mas nada se compara aos 50 anos que faço de Sócio do Benfica. Tenho a absoluta consciência que devo o meu benfiquismo ao meu pai e ao meu avô, bem como o Emblema de Dedicação que recebi e não quero deixar de lhes prestar esta homenagem”, apontou.

Sem comentários:

Enviar um comentário