terça-feira, 29 de abril de 2014

Dzsudzsak oferecido às águias

Dzsudzsak oferecido às águias

Já não é a primeira vez que Balasz Dzsudzsak é colocado na rota do Benfica, tendo o mesmo ocorrido em Janeiro último, mas a imprensa italiana adianta agora que o internacional húngaro foi mesmo oferecido às águias, assim como à Lázio.

Os valores em causa, na verdade, são elevados, uma vez que se aponta para algo a rondar os nove milhões de euros, contudo, isso já implica uma profunda desvalorização do extremo do Dínamo de Moscovo, dado que o clube da capital russa, em 2012, pagou 19 milhões ao Anzhi pelo seu concurso.

Extremo veloz e finalizador
Lembre-se que o internacional húngaro tem 27 anos e já vestiu as camisolas de clubes como o DebrecenPSV Eindhoven e Anzhi, isto antes de se mudar para o Dínamo de Moscovo em Janeiro de 2012. Nos holandeses, curiosamente, o extremo até defrontou o Benfica nos quartos de final da Liga Europa 2010/11, marcando mesmo um dos tentos no 2-2 da segunda mão (O Benfica havia ganho a primeira mão na Luz por 4-1).

Rápido, tecnicamente evoluído e com boa capacidade finalizadora, o extremo que joga em qualquer dos flancos do ataque e que já vestiu a camisola da Hungria por 58 vezes (14 golos) soma, na actual época, 24 jogos e dois golospelo Dínamo de Moscovo.

Sem comentários:

Enviar um comentário