quarta-feira, 30 de abril de 2014

“Sabemos o que temos que fazer”

Ruben Amorim: «Temos as nossas armas para lutar contra a Juventus»
Garantir a passagem à Final da Liga Europa é o principal objectivo da equipa liderada por Jorge Jesus. Apesar de esperar um jogo complicado, a lição está estudada.

“O primeiro jogo foi bastante complicado mas com a preparação que tivemos vamos tranquilos para este encontro. A Juventus tem muito respeito pelo Benfica e demonstrou-o na primeira mão. Sabemos a qualidade da Juventus e o que interessa são os 90 minutos e a bola a rolar”, começou por dizer Ruben Amorim, em conferência de imprensa realizada esta quarta-feira, em Turim.

O médio português não desvendou a estratégia para o encontro de quinta-feira, assegurando que os “encarnados” vão lutar por um lugar na Final de Turim. “A estratégia terá que perguntar a treinador Jorge Jesus. Mas o Benfica não sabe encarar o jogo de outra forma só porque a Juventus joga em casa. Estudámos a equipa da Juventus, sabemos o que temos que fazer, temos as nossas armas e é com elas que nos vamos bater”, garantiu.

A queixa da Juventus à UEFA contra Enzo Pérez marcou os últimos dias do Benfica, um caso arrumado esta manhã com o arquivamento da mesma. Questionado sobre o tema na conferência de antevisão ao encontro entre as duas equipas agendado para quinta-feira (20H05), Ruben Amorim preferiu não se alongar na polémica.

"Não queria entrar por esses campos. A Juventus tem bastante respeito pelo Benfica, já mostrou isso no jogo da 1.ª mão. Não me posso pronunciar sobre a queixa do Enzo, não nos interessa muito por que razão a fizeram. Sabemos a qualidade da Juventus e o que interessa são os 90 minutos e a bola a rolar", afirmou o médio encarnado.
O Juventus – Benfica está agendado para as 20h05 desta quinta-feira, 1 de Maio, em Turim.

Sem comentários:

Enviar um comentário