sexta-feira, 2 de maio de 2014

Do sprint de Jesus aos "parabéns" de Vieira

Do sprint de Jesus aos "parabéns" de Vieira
PRESIDENTE JUNTOU-SE AOS FESTEJOS COM O GRUPO
Apito final de Mark Clattenburg e um sprint monumental de Jorge Jesus. De braços abertos, e em direção ao centro do relvado, o treinador embrulhou-se num monte de jogadores encarnados que caíram unidos e em êxtase no relvado do Juventus Stadium, o mesmo onde a equipa do Benfica vai jogar a final, a 14 de maio, diante do Sevilha.

Ainda antes de entrar para a zona dos balneários, o grupo benfiquista, sempre com a presença do treinador, dirigiu-se aos adeptos, que estavam num dos topos, agradecendo o apoio e o facto de, a determinada altura, terem abafado o “inferno” italiano. “SLB, Glorioso, SLB” ouviu-se já perto do final da partida.

Uma festa salpicada de encarnado, que continuou nos balneários, com gritos, muitos, e saltos. Mas também pontapés na porta [ver peça ao lado] de elementos ligados à Juventus.

Ao lado do plantel

E foi no balnéario que Luís Filipe Vieira festejou com os jogadores. O presidente das águias desceu para junto do grupo de trabalho assim que terminou a partida.

“Parabéns. Estamos de volta! Tinha confiança neste apuramento”, disse aos jogadores no final, segundo apurouRecord, relevando outra presença do Benfica numa final europeia, a segunda consecutiva. Já antes de chegar junto do grupo de trabalho, o líder do clube havia deixado palavras de circunstância aos microfones da SIC. “Quem trabalha como nós é assim... Agora deixem-me ir festejar”, desabafou.

O presidente do emblema da Luz não viajou para Itália com os jogadores na quarta-feira, mas ontem de manhã já estava em Turim, tendo almoçado no hotel com o plantel. Vieira também lanchou com os jogadores e depois viajou no autocarro da equipa para o estádio, onde muitos adeptos esperaram pelos encarnados.

Palmadas de apoio. Ao intervalo, o líder do emblema da Luz fez questão de se juntar a Jorge Jesus e RuiCosta no túnel de acesso aos balneários. Os três foram dando palmadas de apoio aos jogadores, preparando-os para o que seria a 2.ª parte do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário