terça-feira, 20 de maio de 2014

Moniz: «No patamar dos melhores da Europa»

Moniz: «No patamar dos melhores da Europa»
 
Satisfeito por o mérito encarnado ser reconhecido
José Eduardo Moniz marcou presença na Câmara Municipal de Lisboa, na cerimónia de receção ao plantel do Benfica, e, em declarações aos jornalistas, mostrou-se radiante com o reconhecimento de que a equipa foi alvo.

“Este é um grande ano, uma grande época, e estamos todos muito felizes. Houve muito trabalho, crença e união. Desde os dirigentes até aos jogadores, passando por toda a estrutura, houve união, tranquilidade, paz e solidariedade. Aí residiu o segredo destas vitórias, obviamente com muito mérito de jogadores e treinadores. É aqui prestada uma justa homenagem aos jogadores e equipa técnica. É o reconhecimento do enorme mérito, do trajeto e do esforço dos últimos anos por parte desta direção”, atirou, colocando as expectativas bem altas relativamente ao futuro: “O Benfica está no patamar dos melhores clubes da Europa e é aí que se quer manter.”

O vice-presidente do Benfica não ficou por aqui e, depois de afirmar que “Jorge Jesus é o treinador do Benfica” e que “não há mais nada a dizer sobre isso”, garantiu que o trabalho continuará a ser desenvolvido apontando sempre ao sucesso.

“Do Benfica pode esperar-se tudo, a ambição não tem limites. Temos consciência dos caminhos que ainda temos de percorrer. A vida é muito difícil, mas trabalhando tudo é possível. Só temos de acreditar em nós.”

Sem comentários:

Enviar um comentário