domingo, 8 de junho de 2014

Lisandro López: «Quero conquistar a titularidade no Benfica»

Lisandro López: «Quero conquistar a titularidade no Benfica»

O central argentino, que esteve emprestado aos espanhóis do Getafe esta temporada, falou sobre o seu regresso ao clube da Luz, onde é apontado como o substituto natural de Ezequiel Garay.

«Estou a preparar-me da melhor maneira para voltar ao Benfica. Há uma possibilidade de o Benfica vender o Garay e esse é o espaço que fica para todos os defesas que têm vindo a lutar para conquistá-lo. Estou muito contente por poder integrar o plantel com eles. Além de excelentes profissionais, são excelentes pessoas. O meu objetivo é chegar ao Benfica e poder ganhar a titularidade», referiu, em entrevista a A Bola.

O central admitiu ter ficado «um bocado triste» por ter sido um dos últimos nomes a ser riscado pelo selecionador Alejandro Sabella, embora tenha frisado ter ficado «muito satisfeito» por constar nas opções.

Lisandro López passou uma época «muito positiva» no Getafe, clube onde assumiu a titularidade, embora nunca tendo perdido de vista a «incrível» campanha do Benfica, ele que disse querer contrariar a tão badalada maldição de Béla Guttman e conquistar um título europeu.


Sobre Jorge Jesus, o argentino admitiu que não tem vindo a falar com o técnico: «A última vez que falámos foi na altura em que fui emprestado».

Sem comentários:

Enviar um comentário