quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nacional propõe Marçal ao Benfica

Nacional propõe Marçal ao Benfica

Marçal, que tem vindo a ser apontado ao Sporting e ao Benfica, terá sido oferecido pelo Nacional ao clube da Luz. O objetivo era usar o lateral-esquerdo como facilitador no negócio por Djaniny.

O passe de Djaniy pertence de forma dividida ao Nacional e ao Benfica. O clube insular, no entanto, quer negociar o cabo-verdiano com o Santos Laguna, que é orientado por Pedro Caixinha, e queria incluir Marçal no negócio com as águias de forma a ficar com o passe na totalidade, avança o jornal Record.

O Nacional, aliás, já iniciou negociações com o clube mexicano com vista à venda do passe do avançado. Djaniny poderia deixar a ilha da Madeira por cerca de 1,5 milhões de euros.

O Benfica, no entanto, tem uma palavra a dizer em tudo isto e a SAD encarnada não gostou do facto de Rui Alves ter negociado o passe do cabo-verdiano.

Neste seguimento, houve uma reunião entre Nacional e Benfica e foi aí que Marçal veio à baila, uma vez que o Benfica até já tinha, anteriormente, feito questões sobre o lateral-esquerdo de 25 anos.


Rui Alves propôs que as águias pagassem 500 mil euros pelo defesa e abdicassem da verba a receber pela transferência de Djaniny, cerca de 750 mil euros. O Benfica não aceita, quer ser ressarcido caso a venda do avançado se concretize. O processo está num impasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário