domingo, 29 de junho de 2014

Tamara Gorro: «Agradeço a minha felicidade ao Benfica»

Tamara Gorro: «Agradeço a minha felicidade ao Benfica»
SEM ESQUECER AS ÁGUIAS NA DESPEDIDA
Tamara Gorro, mulher de Ezequiel Garay, despediu-se este sábado de Portugal, onde viveu durante três épocas ao lado do marido, e garante que o país, as pessoas e o Benfica vão ficar para sempre no seu coração.

"Se há alguém a quem tenho de agradecer pela minha felicidade em Lisboa é ao Benfica, clube onde jogou o meu marido e que lhe deu alegrias contínuas ao longo destes anos. É o Benfica que faz com que eu tenha muita pena de deixar esta cidade e este país", escreveu Tamara, habitual colaboradora do canal espanhol "Telecinco", numa longa publicação no seu site oficial.

A espanhola confessou que teve medo no início da sua aventura em Portugal, mas garante que os portugueses e a cidade vão ficar para sempre no seu coração: "Ao início sentia algum medo, não sabia se me ia adaptar às pessoas, ao país, à língua, se ia fazer amigos. Mas felizmente tudo correu bem. Agradeço também aos meios de comunicação social, pela forma como sempre me trataram bem".

Já na manhã de domingo, Tamara Gorro enviou a Record uma mensagem pelo twitter: "Obrigado por tudo, do fundo do coração".

Sem comentários:

Enviar um comentário