segunda-feira, 14 de julho de 2014

Italianos avançam pré-acordo com Júlio César

Italianos avançam pré-acordo com Júlio César
GUARDIÃO BRASILEIRO ESTARÁ A CAMINHO DA LUZ

Ao que tudo indica, está encontrado o sucessor de Jan Oblak na baliza encarnada. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Italia, o Benfica terá chegado a um pré-acordo com o brasileiro Júlio César, de 34 anos, atualmente no Toronto FC, por empréstimo do QPR.


De acordo com Di Marzio, o entendimento entre as duas partes terá sido alcançado durante a noite deste domingo, desconhecendo-se porém os contornos do negócio, já que o brasileiro tem contrato até 2016 com o QPR.

Júlio César analisa futuro
RECUSA DECIDIR DE "CABEÇA QUENTE"

Júlio César vai decidir o seu futuro profissional nos próximos tempos. O internacional brasileiro, depois da participação no Mundial, prova em que os canarinhos se quedaram pelo quarto lugar, garante que vai ponderar bem, recusando decidir de “cabeça quente”.

Em declarações à imprensa brasileira, após o jogo com a Holanda, o experiente futebolista, de 34 anos, não falou no nome do Benfica, ainda que seja um dos alvos dos encarnados. O interesse das águias em Júlio César não é de agora, mas o guarda-redes volta a estar na agenda, num momento em que se procura um elemento que suceda a Oblak e se imponha como titular.

Emprestado pelo Queens Park Rangers ao Toronto FC, a contratação do brasileiro não é fácil, considerando o elevado salário do jogador. Isto sem esquecer que é necessário negociar com o clube inglês.

Para o guarda-redes, esta, no entanto, ainda não é a hora de pensar em transferências, depois da desilusão no Mundial. “Não tem nada na minha cabeça. Em relação a essas situações, não tomo nenhuma atitude de cabeça quente. Este é um momento triste para o futebol brasileiro. Vou relaxar um pouco, dedicar-me às pessoas que me amam e esquecer um pouco de tudo.”

Além de Júlio César, oBenfica tem na sua agenda Jefferson, guarda-redes do Botafogo que integrou a seleção brasileira no certame que decorreu no Brasil, bem como o vice-campeão mundial Romero. As águias querem apressar o dossiê relativo à sucessão de Oblak, pois aproxima-se o início da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário