sábado, 26 de julho de 2014

Talisca: “Estou a aprender muito com o treinador Jorge Jesus”

SL Benfica – Ajax, 0-1

Talisca: “Estou a aprender muito com o treinador Jorge Jesus”

No final da 7.ª edição da Eusébio Cup, Talisca era um jogador satisfeito, isto apesar do resultado, onde o Ajax acabou por conquistar o troféu, depois de vencer os “encarnados” por 0-1.

“Estou satisfeito com meu desempenho. Estou a aprender muito com o treinador Jorge Jesus e o grupo está focado e a trabalhar bem. Penso que estamos no bom caminho”, disse à BTV, no final do encontro desta noite.

Esta foi mais uma noite de homenagem ao grande Eusébio da Silva Ferreira, falecido a 5 de Janeiro deste ano. “É um prazer estar a jogar aqui, o ambiente é lindo, espectacular”, referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário