quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Jesus puxa por Samaris com o dérbi em mente

Jesus puxa por Samaris com o dérbi em mente
GREGO MOSTRA AO TÉCNICO QUE PODE CONTAR COM ELE

A grave lesão que Ruben Amorim contraiu no duelo com o Boavista abriu uma vaga no onze para o encontro diante do Sporting, a contar para a 3.ª jornada da Liga, e Samaris pode mesmo ser o escolhido de Jorge Jesus para assumir o lugar.

No treino matinal que o técnico, de 60 anos, orientou ontem no centro de estágios doSeixal, o internacional grego mostrou que JJ pode contar com ele para uma das partidas mais exigentes que os encarnados terão pela frente. Samaris, de 25 anos, esteve bastante ativo em todos os exercícios, mostrando intensidade alta e, a determinada altura, o treinador centrou mesmo as atenções num reforço que ainda terá de assimilar os sistemas táticos delineados pela equipa, segundo o próprio Jesus.

A postos

O dérbi pode coincidir com a estreia do novo camisola 7 pelo Benfica, mas a verdade é que o médio helénico está mais do que “vacinado” para este tipo de encontros... escaldantes. Com a camisola do Olympiacos, Samaris realizou um dérbi frente ao Panathinaikos e outras quatro partidas com o PAOK, o que significa que o jogo de domingo seria apenas mais um na carreira. Ele que ontem, refira-se, recebeu a notícia de que entra nas contas do selecionador da Grécia, Claudio Ranieri, para o duelo com a Roménia, no próximo dia 7 de setembro.

Certo é que o grego já parece estar perfeitamente integrado na equipa. Ofacto de falar castelhano – Michel,técnico do Olympiacos, ensinou-lhe algumas palavras – permite-lhe entender um pouco a língua portuguesa, o que tem facilitado bastante a tarefa do futebolista.

Sem comentários:

Enviar um comentário