quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Enzo só pensa no dérbi

Enzo só pensa no dérbi
CENÁRIO DE SAÍDA NÃO O DESVIA DOS OBJETIVOS

O mercado de transferências está a poucos dias de encerrar, e a verdade é que a novela Enzo Pérez parece ganhar mais episódios a cada dia que passa. O Valencia ainda não desistiu de contratar o internacional argentino, de 28 anos, mas já está a analisar outros alvos para reforçar a equipa. Ao mesmo tempo, os dirigentes encarnados reforçam a confiança em contar com o jogador em 2014/15.

Quanto a Enzo Pérez, o nosso jornal sabe que, por agora, está mais do que concentrado nos objetivos dos encarnados. O jogo que se segue é o sempre importante dérbi diante do Sporting, e é apenas nesse compromisso que o camisola 35 pensa. O cenário de saída da Luz não desvia nem um pouco o argentino daquilo que são as metas estipuladas pela equipa, e é praticamente certo que o jogador estará em campo no Estádio da Luz, já este domingo.

Certo é que o Valencia também terá de se apressar caso queira contar com Enzo Pérez no plantel. O facto de o jogador continuar a treinar-se normalmente e a envergar a camisola do Benfica é um claro sinal de que os responsáveis encarnados não estão dispostos a facilitar em nada a saída de um dos principais motores da formação liderada por JorgeJesus. O presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, estabeleceu os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão como o único valor capaz de tirar Enzo da Luz e o Valencia não quer passar dos 25...

Sem comentários:

Enviar um comentário