quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Leandro Salino: «Joel Campbell é mais forte e rápido do que Rodrigo»

Leandro Salino: «Joel Campbell é mais forte e rápido do que Rodrigo»
JOGADOR DO OLYMPIACOS ELOGIA EX-COLEGA
Leandro Salino não tem dúvidas: o Benfica não ficaria a perder com Joel Campbell em relação a Rodrigo, titular no ataque das águias em 2014/2015.

"É um grande jogador sem dúvida, fez uma grande época e um grande Mundial. Se o Benfica conseguir contratá-lo acho que é uma mais-valia enorme para o ataque encarnado. Ele é muito rápido, forte e bom de cabeça. Ele é parecido com o Rodrigo mas ainda mais rápido e forte, especialmente no um para um", afirmou o jogador do Olympiacos, colega de Campbell no ano passado, em declarações à Rádio Renascença.

Leandro Salino: «Samaris já viveu grandes dérbis»
GARANTE QUE COLEGA ESTÁ PRONTO PARA O SPORTING
Leandro Salino, antigo companheiro de Samaris no Olympiacos, garante que o médio grego está totalmente preparado para se titular diante do Sporting no domingo, até porque está perfeitamente acostumado ao ambiente grego dos dérbis.

 "Acredito que se o Samaris jogar a titular vai sair-se muito bem. É um jogador que, apesar de ser novo, já tem experiência porque já viveu grandes dérbis no Olympiacos frente ao Panathinaikos e o PAOK e aí não vai ser diferente. A rivalidade entre Benfica e Sporting é muito grande, mas o Samaris tem capacidade para jogar bem e cumprir as funções que o Jesus lhe vai pedir", afirmou em declarações à Rádio Renascença.

O defesa que atuou no Sp. Braga diz que o médio pode fazer diferentes posições. "Ele aqui jogava na posição de trinco, o treinador nunca o punha na posição 8 e os jogos que ele fez no Olympiacos e também na selecção esteve muito bem. O Samaris está totalmente adaptado à posição, é o seu lugar de origem apesar de poder jogar mais à frente, mas acho que aquele lugar a jogar à frente da defesa é o melhor para ele e onde se sente bem".

Sem comentários:

Enviar um comentário