segunda-feira, 1 de setembro de 2014

As primeiras palavras de Cristante como jogador do Benfica: «Conheço a grandeza do Benfica»


Italiano reforça Futebol


«Conheço a grandeza do Benfica» - 

Cristante


Bryan Cristante: “Espero crescer, prometo entusiasmo e dar tudo!”

O médio-centro italiano, Bryan Cristante, é reforço para a equipa Campeã Nacional de Futebol para os próximos cinco anos. O Sport Lisboa e Benfica garantiu a contratação do médio centro no último dia de mercado e, já em pleno Estádio da Luz, o jovem de 19 anos, mostrou-se satisfeito com este passo dado na sua carreira, revelando empenho e muita vontade de mostrar serviço.

“Estou muito satisfeito por estar aqui. Foi uma escolha minha. Agradeço ao presidente, Luís Filipe Vieira, que me quis, como gradeço a todo o Milan, ao presidente, Adriano Galliani, e aos Tiffosi que me ajudaram a crescer. Estou aqui para dar o máximo”, começou por dizer, em declarações à BTV.

Bryan Cristante mostrou-se impressionado com o Estádio da Luz, a sua nova casa, e mostrou conhecimentos acerca do seu novo Clube.

“Do Benfica conheço a grandeza histórica. Em Portugal é a equipa mais conhecida e mais forte. Conheço também a grande História na Europa, uma vez que em dois anos chegaram à Final da Liga Europa e este ano espero dar o meu contributo”, explicou.

Instado a apresentar-se, o jovem, de apenas 19 anos, não se coibiu em fazê-lo, revelando ser uma mais-valia para a equipa às ordens de Jorge Jesus.

“Sou um médio-centro forte fisicamente, gosto de fazer passes longos. Digamos que sou um médio que pode fazer muitas coisas no meio-campo”, disse, entusiasmado.

Olhando para trás, Cristante recordou todo o seu percurso como futebolista e mostrou-se entusiasmado com esta nova etapa.

“Cresci no Milan, passei por todos os escalões de Formação até chegar à equipa principal. Agora estou aqui e muito contente por ter dado este passo. Espero crescer muito porque sou jovem e prometo entusiasmo, em suma, tudo o que puder dar, darei!”, confessou.

E quais os objectivos?

“Pessoalmente, quero fazer coisas boas, conquistar o meu espaço e jogar. Obviamente, quero vencer o Campeonato e chegar o mais longe possível na Europa”, afirmou convicto.

Chegado a Lisboa durante esta segunda-feira, Bryan Cristante, revela desde já empenho em adaptar-se o mais rapidamente possível.

“Sou uma pessoa que se adapta facilmente. Quero aprender a língua portuguesa o mais rápido possível e estou pronto”, afirmou.

A fechar, um obrigado e uma mensagem aos seus novos Tiffosi: “Obrigado pela confiança. Espero ser bem recebido pelos adeptos. Vou dar tudo!”

Sem comentários:

Enviar um comentário