segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cristante: «Sinto-me confortável tanto a trinco como a médio»

Cristante: «Sinto-me confortável tanto a trinco como a médio»
CRISTANTE FELIZ POR TER ASSINADO PELAS ÁGUIAS
Apontado por Jorge Jesus como concorrente direto de Samaris no meio-campo do Benfica, Bryan Cristante diz sentir-se «confortável» em duas posições no miolo do terreno.

«Se prefiro jogar como trinco ou médio? Sinto-me confortável em ambas as posições, para mim não há grande diferença. Depende das características de cada jogador. A minha forma de jogar não se altera muito», observou o jogador, de 19 anos, em declarações ao site da Federação italiana de futebol.

Formado no Milan, Cristante diz estar preparado para envergar a camisola de outro histórico do futebol europeu.

«Tens de ter a consciência de que estás em equipas habituadas a conquistar taças e campeonatos, mas não deves dar muita importância a esse aspeto e permanecer calmo e tranquilo», apontou, justificando a decisão de deixar os rossoneri para iniciar uma nova etapa na carreira, agora de águia ao peito:

«Eles queriam-me e eu considerei ser uma boa solução. Vou para uma equipa com muita história, que disputa a Liga dos Campeões e, em Portugal, está sempre entre os três primeiros». 

No final da entrevista, quando instado a pronunciar-se sobre a maldição de Bela Guttmann, Cristante limitou-se a esboçar um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário