terça-feira, 15 de outubro de 2013

Garay em contagem decrescente


Garay em contagem decrescente

Nélson Vivas, antigo internacional argentino, compara o central benfiquista a dois históricos defesas das Pampas, que deixa (ra)m marcas na Europa.

Salvo algum imponderável, Garay vai viver bem por dentro todas as emoções do Mundial no próximo ano. A seleção argentina já carimbou o acesso à competição e o defesa-central encarnado, um dos intocáveis de Alejandro Sabella, tem lugar na primeira classe. As boas exibições de Garay tanto na seleção do seu país como no Benfica não têm passado despercebidas e as notícias de uma eventual saída continuam a pairar no ar. Nélson Vivas, antigo internacional argentino, que jogou muitos anos na Europa em clubes como o Arsenal, Inter de Milão, entre outros, passa um certificado de garantia ao craque das águias e garante que Luís Filipe Vieira não terá alternativa dentro de pouco tempo... Garay, recorde-se, tem contrato com as águias até 2015 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, sendo que numa futura transferência o Real Madrid terá direito a 50 por cento do valor da venda do jogador.

"Como todos os jogadores da seleção argentina, Garay está preparado para jogar nas melhores ligas do Mundo. Por exemplo, Heinze esteve muitos anos no Manchester United e creio que Garay está preparado para um desafio assim. Sem dúvidas que o Benfica beneficiou muito com a sua permanência no clube, no entanto, em janeiro ou depois do Mundial, os principais clubes da Europa vão tentar contratá-lo novamente", sublinhou Nélson Vivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário