sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Matic ganha e Djuricic perde






SURPRESA NA DESLOCAÇÃO A CHIPRE (2-1)

Benfiquista Djuricic derrotado nos Sub-21

Nem os reforços de peso Filip Djuricic (Benfica) e Aleksandar Mitrovic (Anderlecht) valeram à seleção de Sub-21 da Sérvia. Esta sexta-feira, no segundo jogo do Grupo 9 de apuramento para o Europeu de Sub-21 de 2015, os sérvios foram a casa de Chipre perder por 2-1, num jogo muito polémico.

Desde logo pelos cinco (!) cartões vermelhos exibidos pelo árbitro estónio Kristo Tohver - três para Chipre e dois para a Sérvia -, sendo que o primeiro expulso dos cipriotas foi Theodorou, aos 27 minutos. Mesmo com mais um elemento em campo, a Sérvia não teve sorte em busca da vitória e sofreu dois golos, por intermédio de Froxilias (g.p. 54') e Thalassitis (71').

Depois, aos 84', Aleksandar Mitrovic conseguiu reduzir, na cobrança de uma grande penalidade a castigar falta sobre Djuricic, mas o resultado ficou mesmo pelo 2-1, ao contrário do número de jogadores em campo...

Panagiotou, aos 87', viu o segundo amarelo, deixando Chipre com nove, enquanto no último minuto foram expulsos mais três elementos. Cosic e Pantic para a Sérvia e Konstantinou para Chipre, num momento de desentendimento entre os jogadores de ambas as seleções.

Contas feitas, Chipre soma 6 pontos em cinco jogos, no segundo posto, enquanto a Sérvia é 4.ª, com 3 pontos, mas apenas com duas partidas.

Matic titular na vitória da Sérvia diante do Japão

A Sérvia derrotou esta sexta-feira, em Novi Sad, a congénere do Japão, por 2-0, em jogo de preparação para os próximos compromissos.

Num jogo em que apenas houve um representante benfica no onze sérvio, o médio Nemanja Matic (Sulejmani ficou no banco), os sérvios venceram com golos de Tadic, aos 59', e de Jojic, aos 90'+1.

Terça-feira, às 19.30, a Sérvia enfrenta a Macedónia, no derradeiro encontro do Grupo A, sendo que esse resultado em nada alterará o destino sérvio, pois o apuramento está já fora de questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário