quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TAFFAREL "Renovava com Artur, de olhos fechados!"

TAFFAREL "Renovava com Artur, de olhos fechados!"

Cláudio Taffarel, antigo dono da baliza do Brasil, fala do "carácter" do guarda-redes do Benfica, fundamental para que superar o trauma provocado pelo insucesso na época passada, vencesse os assobios e restaurasse a qualidade exibicional
Artur termina contrato em 2015, mas Taffarel toma a iniciativa de aconselhar já os dirigentes do Benfica: "Olhe, se eu mandasse no clube renovava já contrato com ele! Era já de olhos fechados." Durante muito tempo, Artur reclamou um lugar na seleção brasileira, tendo mesmo desafiado Mano Menezes, antigo selecionador, a convocá-lo. Certo é que nem Menezes nem mais recentemente Luiz Felipe Scolari chamaram o guardião do Benfica, que continua sem qualquer internacionalização e pelos vistos assim vai continuar. Taffarel explica.

"Parece-me improvável que seja chamado pelo Felipão. Ele já escolheu o guarda-redes mais experiente, que é o Júlio César, e não haverá espaço para mais nenhum. No Mundial, por exemplo, vai estar o Júlio César. Por outro lado, acho que o Artur também não vai ficar a chorar por não ter tido a oportunidade de jogar pela seleção... Injustiça? Parece-me excessivo", comentou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário