quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bruxelas decide futuro da águia na Europa


Bruxelas decide futuro da águia na Europa

Cidade que representa um Continente e um projeto social, político e económico, Bruxelas deverá ser hoje também a cidade da decisões no futebol. Mediante a conjugação dos resultados entre Anderlecht e Benfica e o que se passará não muito longe daqui, no Parque dos Príncipes, com PSG e Olympiakos, o Grupo C pode ficar já definido.

Aos encarnados basta um empate para garantir a passagem à Liga Europa, mas a ambição de chegar aos oitavos de final da Champions mantém-se de pé. Pelo que foi possível perceber nos rostos da comitiva, a ambição de vencer é a mesma, ainda que sabendo o plantel e a equipa técnica que será mais um jogo para pôr à prova a artilharia de reserva: Cardozo ficou em Lisboa para se curar de uma lombalgia e, sem ele, o golo é espécie rara. 

Não podendo caçar com Cardozo, Jesus deverá atacar com Lima. E no apoio, uma dúvida: Rodrigo ou Djuricic. O hispano-brasileiro, que não marca há mais de três meses, é a hipótese mais viável, embora a possibilidade de o técnico apostar na continuidade do sérvio no onze (foi titular frente ao SC Braga) seja igualmente sólida, mais que não seja pelo fator psicológico: o camisola 10 marcou o único golo dele esta época justamente diante do Anderlecht, na vitória por 2-0, na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário