sábado, 2 de novembro de 2013

Hélder Cristóvão e o SC Covilhã: “Procuramos sempre a vitória”

2ª Liga - Antevisão à 13.ª jornada da Segunda Liga

Hélder Cristóvão e o SC Covilhã: “Procuramos sempre a vitória”

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica anteviu, este sábado, a partida a contar para a 13.ª ronda da Segunda Liga ante o SC Covilhã. Em declarações à Benfica TV, o técnico espera dificuldades.

“O SC Covilhã está moralizado depois de eliminar uma equipa da primeira divisão e está a fazer uma grande campanha na Segunda Liga. É uma equipa bem organizada, bem orientada por um técnico experiente que conseguiu construir uma equipa coesa que vale pelo seu todo e que tem umas transições muito rápidas e perigosas”, analisou.

Apesar das valências do adversário, a atitude dos “bês” da Luz vai ser só uma: “Nós procuramos sempre a vitória, procuramos sempre os três pontos. Vamos para este jogo na Covilhã em busca de recuperar os pontos perdidos frente ao Tondela, e realçar a atitude dos jogadores que foi positiva depois do último jogo”, realçou.

O Benfica B está em 6.º lugar com 20 pontos e o rescaldo feito por Hélder Cristóvão é positivo. “O balanço é positivo, estou muito contente com a evolução dos jogadores, com o processo, com as condições que tenho recebido por parte do Clube e estamos dentro daquilo que nos foi proposto”, caracterizou.

O SC Covilhã – Benfica está marcado para as 11h15 de domingo, no estádio Municipal José Santos Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário