terça-feira, 26 de novembro de 2013

John van den Brom: “Acredito que será um jogo aberto"

Sobre o embate com o Benfica

John van den Brom: “Acredito que será um jogo aberto"

O técnico do Anderlecht, John van den Brom, anteviu, esta terça-feira, o embate com o Benfica a contar para a 5.ª jornada do Grupo C da "Champions", onde esperou um jogo emocionante.

“Se queremos continuar na Europa temos de ganhar ao Benfica e para eles será igual. Acredito que será um jogo aberto entre duas equipas que querem ganhar”, começou por adiantar.

Para esta partida, o treinador dos belgas deseja que os jogadores que lidera tenham a mesma atitude que tiveram em Paris. “Jogámos de forma bastante organizada em Paris e apesar de termos perdido no último jogo para o Campeonato, a verdade é que na quarta-feira é um jogo diferente, para a Liga dos Campeões”, considerou.

O avançado paraguaio do Benfica não joga, mas apesar de admitir ser algo positivo, a verdade é que o Clube da Luz tem outros atacantes. “Cardozo não joga e isso é bom para nós, mas continuam a ter bons avançados como o Lima, por exemplo”, advertiu.

O Anderlecht - Benfica está marcado para esta quarta-feira, às 19h45, no estádio Constant vanden Stock.

TÉCNICO DO ANDERLECHT ELOGIA ENCARNADOS

Praet: «É bom para nós que Cardozo não esteja aqui»


Dennis Praet elogiou esta terça-feira a qualidade do Benfica, mas mostrou-se satisfeito por não ter de enfrentar Oscar Cardozo na partida de amanhã. O avançado paraguaio está lesionado e não vai poder dar o contributo às águias frente ao Anderlecht.

“O Benfica tem outros bons avançados, o Lima também é um grande avançado. No entanto, é bom para nós que o Cardozo não esteja aqui”, afirmou o técnico do Anderlecht à comunicação social.

“Se queremos continuar nas competições europeias temos de vencer amanhã e o mesmo se passa com o Benfica, por isso acredito que vai ser um jogo aberto, com duas equipas que vão jogar para vencer. Isso é bom para os adeptos”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário