sexta-feira, 22 de novembro de 2013

José Costa e o Pick Szeged: “Não nos damos por vencidos”

Antevisão à Taça EHF

José Costa e o Pick Szeged: “Não nos damos por vencidos”

A atravessar uma boa fase no Campeonato Nacional, que para já lidera, o Benfica tem agora pela frente um duro adversário em outra competição. Trata-se dos húngaros Pick Szeged que vêm à Luz para disputar a primeira mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF.

"O Benfica tem que saber sempre ser humilde e nós sabemos sê-lo em todos os jogos. Neste jogo temos que ser o mesmo Benfica de sempre. Sabemos que é uma equipa muito forte, que vai ser um jogo muito difícil mas até acabarem os dois jogos não nos damos por vencidos nesta eliminatória", começou por dizer José Costa à Benfica TV.

Uma partida naturalmente muito importante, este é também o tipo de jogo que deixa os protagonistas com motivação extra. "É uma fase muito intense mas também muito boa em que podemos, em pouco tempo, poder corrigir e fazer melhor. Estes são jogos onde temos que estar no máximo nível e esses são os que mais nos motivam", afirmou.



Cláudio Pedroso: “Dar o nosso máximo para tentar vencê-los”

O conjunto liderado por Jorge Rito recebe, este sábado, os húngaros do Pick Szeged, na primeira mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF. Um jogo para o qual os “encarnados” já têm estratégias bem definidas.

"Temos que encarar jogo a jogo e dar o nosso máximo para tentar vencê-los. Garra não nos falta, quando entramos para dentro de campo, nenhum jogador entra para perder. Nós damos sempre tudo dentro de campo e sabemos que o Andebol é um jogo rápido que se decide em pormenores e não podemos falhar se queremos ser Campeões Nacionais”, analisou à Benfica TV.

Na Luz, Cláudio Pedroso espera o apoio de todos os adeptos. "É motivador para os jogadores entrar no pavilhão e vê-lo cheio", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário