segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aquele abraço sérvio

SULEJMANI TEVE CUMPRIMENTO EFUSIVO DE MATIC
Aquele abraço sérvio


Sulejmani já vinha ameaçando nos últimos jogos que queria assumir um papel de destaque na equipa do Benfica, e ontem aproveitou mesmo mais uma oportunidade dada por Jesus. O sérvio entrou ao intervalo e precisou de poucos minutos para vestir a pele de herói e marcar o golo que permitiu às águias saírem de Olhão com os três pontos. O golo foi festejado de forma efusiva por toda a equipa, que não hesitou em correr para o ex-Ajax, de forma a cumprimentá-lo. Já nessa altura foi de Matic o abraço mais caloroso e no final do jogo o gesto repetiu-se.

Mal Vasco Santos apitou, o médio encaminhou-se em passo acelerado na direção do camisola 8 e os dois trocaram mais um caloroso cumprimento. O gesto foi repetido pelos restantes companheiro, já que todos reconheceram a importância do remate certeiro para Sulejmani, que anseia por conseguir-se afirmar de águia ao peito.


À saída dos balneários também foi visível a satisfação do próprio Sulejmani, que foi saudado pelos adeptos que ainda esperavam a equipa. E alguns jogadores dos encarnados fizeram mesmo questão de distribuir os habituais autógrafos e tirar algumas fotografias.

Sem comentários:

Enviar um comentário