segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Florentino Pérez: «Ronaldo tem números além da lógica matemática»

Florentino Pérez: «Ronaldo tem números além da lógica matemática»


Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, considera que Cristiano Ronaldo marca golos «com uma naturalidade assombrosa».
«Os seus números vão além da lógica matemática. Os golos acumulam-se com uma naturalidade assombrosa e multiplicam-se como se jogasse num daqueles campeonatos do passado com goleadores que tinham uma plenitude enorme», escreveu Florentino Pérez, no jornal El País.
O dirigente dos merengues destacou ainda que, para si, Ronaldo «é o melhor».
«O Cristiano é um sonho para o Real Madrid e conseguiu seduzir um Bernabéu que o reconhece como seu, como paixão e como inspiração. Mas a potência dele vai muito além dos seguidores madridistas e são os seus seguidores pelo Mundo inteiro que o destacam como um dos maiores. Para mim, é o melhor de todos.»
Florentino Pérez entende, por outro lado, que Cristiano Ronaldo faz de cada jogo «um novo desafio».
«O Cristiano pertence à estirpe de jogadores eternos capazes de marcares épocas. A genética competitiva dele encaixa perfeitamente na genética do Real Madrid porque a sua ânsia de vencer é insaciável. Para ele, nada é suficiente. A sua voracidade não permite que haja tempo nem para comodidade, nem para desalento, e cada jogo é um novo desafio que requer a máxima entrega», destacou.
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, contratou Ronaldo ao Manchester United no verão de 2009.

Zidane espera que a Bola de Ouro vá para Ronaldo


Zinedine Zidane, treinador-adjunto do Real Madrid e antiga estrela do futebol mundial, deixou uma mensagem de apoio a Cristiano Ronaldo, no que à corrida pela Bola de Ouro FIFA diz respeito.
«Oxalá Cristiano Ronaldo conquiste a Bola de Ouro», afirmou Zidane, em declarações à revista Cuatro.
Cristiano Ronaldo concorre pela conquista da Bola de Ouro contra o francês Ribéry e o argentino Leo Messi. A decisão final será conhecida a 13 de janeiro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário