segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jesus: «Mostrámos que temos sempre soluções»

VOTO DE CONFIANÇA AOS JOGADORES MENOS 
UTILIZADOS
Jesus: «Mostrámos que temos sempre soluções»

Jorge Jesus mostrava-se contente pelo desempenho do coletivo que sofreu várias alterações para uma competição em que o Benfica aposta. O jogo da Choupana foi frente uma das "melhores equipas do campeonato", segundo técnico encarnado.


"É a demonstração que jogando quem jogando temos sempre soluções. Jogámos contra uma das melhores equipas da Primeira Liga. O Nacional é o melhor tirando três ou quatro equipas, incluindo o Sp. Braga, como se viu no Dragão, Alvalade e Luz. Sabíamos que o jogo era difícil", começou por dizer após a vitória encarnada por 1-0 a contar para a Taça da Liga, em entrevista rápida à TVI esta segunda-feira.


"Sabiamos que ganhando quase que nos transportava poara o apuramento. Era meio caminho andado. O Nacional é um adversário muito periogo. O Benfica esteve muito bem defensivamente. O jogo ofensivo foi muito bom na primeira parte. Esperava-se que houvesse alguma falta de intensidade na segunda parte fruto dos apenas dois treinos nas miniférias. É difícil fazer golos ao Nacional. Defende bem e sabíamos que tínhamos de matar o jogo nas poucas ocasiões que íamos ter. Conseguimos anular algum poder ofensivo do Nacional", prosseguiu o técnico encarnado.


Instado a comentar exibições individuais, Jesus apontou a mira à exibição do seu lateral esquerdo titular. "O Siqueira jogou muito bem depois de tanto tempo parado. É um lateral de grande qualidade e sai muito bem de trás para a frente. O Jardel esteve muito bem também. A equipa não sofreu golos e é sinónimo das boas performances".


Sem comentários:

Enviar um comentário