quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Hélder Cristóvão: “Estes jogadores mostraram o que é ser Benfica”

Benfica – Sporting, 3-1

Hélder Cristóvão: “Estes jogadores mostraram o que é ser Benfica”

No final da partida, o treinador Hélder Cristóvão, era um homem satisfeito com o trabalho realizado dentro de campo pelos seus jogadores, especialmente na segunda parte.

“Sabíamos que se, na segunda parte, conseguíssemos manter a organização e a vontade de ganhar, seriamos superiores ao Sporting. Estes jogadores estão de parabéns, mostraram o que é ser Benfica, o que nós queremos para eles. É este espírito que queremos e que eles se habituem a ganhar este tipo de jogos”, disse na zona de entrevistas rápidas da Benfica TV.

O apoio dos adeptos não foi esquecido e o técnico benfiquista acredita que este tipo de apoio tem uma enorme importância para quem está no relvado. “É importante para todos, mas principalmente para eles. Eles sentem que as coisas estão a ser bem feitas e que do outro lado, os adeptos estão a entender isso mesmo”.

Na próxima jornada, o Benfica B desloca-se à Madeira para jogar com o Marítimo B, num jogo da 21ª jornada da Segunda Liga.Capitão valoriza espírito colectivo

Rúben Pinto: “O golo é um momento de inspiração de toda a equipa”

O capitão do Benfica B, Rúben Pinto, não conseguiu esconder a felicidade depois da vitória frente ao Sporting, por 3-1, no Caixa Futebol Campus.

“Na primeira parte criámos algumas situações de golo, mas faltou-nos um pouco de sorte. No segundo tempo, viemos ainda com mais garra, porque sabíamos que se quiséssemos dar a volta ao resultado tínhamos de dar o dobro ou o triplo para vencer”, explicou em declarações à Benfica TV.

O número 77 falou ainda do seu golo que fechou o resultado da partida a favor do Benfica, salientando o trabalho colectivo do grupo orientado por Hélder Cristóvão. “É um momento de inspiração de toda a equipa e mostra o que trabalhamos durante toda a semana. São jogadas que nós treinamos e só tenho que agradecer aos meus colegas por me terem ajudado neste golo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário